PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GRUPO DE ZÉ DA LUZ TEM ALTERNATIVAS EM CAETÉS

O grupo de Zé da Luz já trabalha com outras alternativas, caso Sampainho (foto), não possa mesmo disputar à prefeitura de Caetés. O registro do socialista foi indeferido pela juíza Pollyanna Cotrim e caso não passe também pelo TRE o PSB terá de fazer a substituição do seu nome. O vice-prefeito Hermínio Sampaio Neto renunciou o cargo, depois da decisão da justiça, para ficar à disposição. Maurinho Sampaio, irmão de Zé da Luz também se afastou do cargo que ocupava no Hospital Municipal, podendo também vir a compor a chapa majoritária. Uma terceira opção seria Tereza, também filha do ex-prefeito José Luiz e Ditinha.

30 comentários:

  1. Teresa é parente em 1º grau de Sampainho e por isso também está impedida de disputar.
    É o fim da ditadura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa vida,nao tem ninguem desse lado que seja capaz de ser candidato, só da familia mesmo será impossivel um negocio desse, nao tem homem nesse grupo não, ah esqueci,tem mais tem que ser laranja.

      ex eleitor do 40

      Excluir
    2. Ela é Parente de 2° de Sampainho, mesmo assim não pode. Só poderão os parentesco de 3° em diante.

      Excluir
  2. Caso coloque Hermínio ou Maurinho corre-se um risco também da oposição derrubar na justiça pois os dois são parentes de primeiro grau.

    Falar a verdade é bom e o povo gosta.

    Palavra de um advogado.

    ResponderExcluir
  3. Hermínio e Maurinho, nem de longes são parentes de primeiro grau, é bom voltar a Faculdade, tio e primos não né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Embora não sejam parentes em primeiro grau, são primos de Sampainho, legítimos, parentes em segundo grau, o que não é permitido também. Quanto ao Einstein, esse é que não pode mesmo, pois se o dito cujo é o próprio Sampainho...!

      Excluir
  4. e agora quem será o candidato??????
    o povo quer saber???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ou tem mais mentira pela frente...

    ResponderExcluir
  5. pede pra Luiz resolve resolver esta situação desses canditados da ditadura.

    ResponderExcluir
  6. Qualquer um eu voto , menos dessa familia SAMPAIO !
    adeus ZÉ DAS TRAVAS E CIA.

    ResponderExcluir
  7. q vergonha ñ tem um homem nesse partido ñ é ?claro q ñ eles ñ confiam em ninguém mesmo só na família imperial né ...pior q se eles ganha vai continuar a mesma merda ou pior !!!!!!

    ResponderExcluir
  8. VAMOS MINHA GENTE,NOME FORTE PARA FORMAR A CHAPA HERMINIO E O NOSSO AMIGO BENEDITO É 40 É 40 é NOS e nos

    ResponderExcluir
  9. Caro Roberto Almeida,não cogitamos esta situação de forma alguma,mas como somos politizados e precavidos nos policiamos.

    SAMPAINHO será candidato assim como dois mais dois são quatro.
    Abaixo estou re-postando um comentário feito na última sexta-feira e que com espírito republicano o jornalista Roberto Almeida o publicou.
    CARREATA DE ARMANDO EM CAETÉS
    hoje me ligaram de Caetés informando da grande carreata de Armando Traíra.

    Nosso adversário foi deferido pela justiça eleitoral(era o que prevíamos) nunca imaginávamos uma disputa sem ter como adversário Armando Traíra,ele vai pagar com juros e correção monetária a traição e a falta de caráter que o mesmo teve para com a pessoa de Zé da Luz.

    Estamos aguardando ansiosamente o deferimento da candidatura de Sampainho pelo T.R.E,faremos uma campanha irretocável e propositiva,esperamos um engajamento jamais visto na história política em Caetés.

    Nosso povo está ansioso para exterminar as pretensões deste candidato fajuto e mentiroso que anda prometendo o mundo e o fundo á população carente de nosso município.
    Anda mentindo e enganando,sua tática é perversa e desumana.Nossa mobilização será de surpreender e nossa força será mostrada a este cidadão desonesto e falacioso.

    ARMANDO TRAÍRA:Teu dia está chegando cara! ficarás na história política de Caetés como um derrotado e humilhado pelo filho do ilustre Zé da Luz :SAMPAINHO.

    E para terminar quero relembrar a carreata deste fraco candidato chamado Armando Traíra,que ocorreu hoje á noite em Caetés,foi humilhante ver míseros 25(vinte e cinco) carros;3(três) motos;2(dois) caminhões;1(uma) besta(vazia por sinal) e um trator.

    Teve vereador que ficou sorrindo dizendo que na convenção ele conseguiu o dobro de carros e motos.

    Mas não nos surpreende pois Armando Traíra sempre foi isto.Um vereador comprador de votos e sem identidade alguma com o eleitor,no sítio chega a ser desconhecido,isto mesmo,DESCONHECIDO.

    Liguei para Sampainho e o mesmo foi comedido e educado,como sempre.Disse-me que a oposição tem seus votos e que devemos trabalhar e percorrer o município levando propostas e mostrando nosso trabalho ao longo deste quatro mandatos que nos foi outorgado pelo povo caeteense.

    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sampainho NUNCA será prefeito, escute bem, eu disse NUNCA, pois está escrito é seu Carma.

      Nostradamus.

      Excluir
    2. Caro Roberto Almeida, espero que este simples comentário de um leitor fiel de seu tão conceituado blog, seja por você aceito.

      Caro Einstein. Ops' "barato Einstein".

      O seu DESESPERO é tão lúcido quanto a derrota de Sampainho.
      O seu DESESPERO é tão arrogante e digno de pena, que você próprio se ludibria com aspirações de um pobre menino vulnerável à um sonho irreal.

      E mais uma vez, deixo esse pequeno recado pra vc:
      "Fruto que tá podre, ninguém precisa derrubar, cai sozinho!"

      PS: Espero respostas à altura.
      Satisfação e Passar Bem,
      Karl Max, Caetés/PE

      Excluir
  10. Gente não fiquem iludidos ou assustados com esses comentários

    Sampainho tem totais condições de ser candidato, o que já é

    Sampainho foi 2 vezes vice prefeito, indo em 2008 para um "terceiro mandato". Barrado pela juiza de Capoeiras, não pôde assumir e sua eleição de 2008 foi anulada

    Confira o site do TSE e veja que no resultado da eleição 2008 só consta os nomes de Lindolfo e Ednaldo. O nome de Sampainho nem aparece.

    A oposição alega que ele assumiu 7 dias e isso teve validade. Como obteve validade se a juiza de Capoeiras alega que na verdade hoje é que Sampainho está indo para um terceiro mandato?

    A Dra. juiza teve estar com lorotas na cabeça, pois ora ela diz que Sampainho foi prefeito 7 dias ora ela diz não foi prefeito 7 dias e hoje é que ele estará indo à um terceiro mandato.

    E mais, acesse o site no Tribunal de Contas e veja quem são os ordenadores de despesa da prefeitura de Caetés em 2009. Somente Armando Duarte (prefeito 52 dias) e Aércio Noronha (prefeito o restante do ano) e porque não aparece o nome de Sampainho?

    a reposta é simples: Sampainho não foi prefeito de Caetés em 2009. A sua eleição de 2008 não teve validade.

    Por não ter validade, Sampainho ficou totalmente livre a apto a ser candidato agora em 2012.

    Não confunda seu voto com uma oposição desesperada. Eles não tem votos nas urnas e nem aceitação popular, e ficam querendo ganhar a eleição de outra forma.

    Tenha certeza. É Samapinho! É 40!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aristarco Pederneiras6 de agosto de 2012 às 09:31

      kkkkkkk É Samapinho mesmo?

      Excluir
  11. O PROBLEMA É Q ZÉ DA LUZ NÃO QUER UM CANDIDATO SÉRIO ELE QUER OUTRO LARANJA...ACORDA ZÉ CADÊ AQUELE MUNICIPIO REFERÊNCIA Q VC TRANSFORMOU CAETÉS EM ANOS ANTERIORES.HOJE VEMOS SUA CIDADE COMO REFERÊNCIA EM ABANDONO JOGADA AS MOSCAS.SERÁ Q EM CAETÉS SO TEM SUA FAMILÍA PARA CONCORRER A PREFEITURA?

    ResponderExcluir
  12. COloquem o Pedrinha , pois o mesmo tem a mesma postura de AÉRCIO, pode ser LARANJA FIEL E LEAL, exceto para o povo, dia 7 de outubro,
    elegeremos Armando e Gordo.

    Com fé em Deus e com a força do povo, 7000 vezes 14, basta para vencermos esse pleito.


    PRIMO DE AÉRCIO , DECEPCIONADO COM O MESMO !




    PARDAL DE NORONHA.

    ResponderExcluir
  13. Ao longo da história diversos ditadores que achavam ter o poder absoluto nas mãos perderam ele de forma repentina. E pelo o que parece o momento de seu ZÉ estar chegando.

    ResponderExcluir
  14. Povo de Caetés a verdade está vindo à tona os mentirosos já não estão tendo como esconder tantas mentiras, embaixo do tapete não cabe mais,vamos lá minha gente vamos nos libertarmos desses ditadores vamos mostrar que o povo de Caetés cansou
    de ser enganado que temos dignidade humilde , porém dignas de ter alguém que goste de Caetés e de seu povo que more em cetés e não um bando de enganadores, desta vez o povo vai ter um prefeito de verdade e não um laranja em cácere privado o povo agora dispertou para realidade dale 14 palavras de um ex 40.

    ResponderExcluir
  15. Como é ,que pode se chamar em caetés de grupo se esse ditador só coloca membros da família para concorrer as eleições em caetés, será que do lado desse mão de ferro não tem uma pessoa que possa ser candidato que não seja membro da sua família eita grupo forte, esses coitados são uns paus mandados, pois tá bom pense num grupo rabo de cabra kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro anonimo no lado de seu ZÉ tem muitos homens de bem e que não se deixariam dominar como o atual prefeito. Mas é justamente disso que ele tem medo,pois já passou por isso uma vez com lindolfo e não quer repetir o mesmo erro, então desta forma se as coisas ficarem em familia tornam-se mais faceis de serem resolvidas. Mas felismente uma grande maioria dos antigos apoiadores dele já lhe abandonaram.

      Excluir
  16. Aristarco Pederneiras6 de agosto de 2012 às 09:41

    O Einstein diz que Armando é traíra, será que Armando é traíra mesmo? Acho que não!
    Antes, Zé das Trevas tinha do seu lado: Armando Duarte(futuro prefeito), Ditinho de Jorge, Jonas de Paulo, Cícero Libório, Vando Pontes, Galego de Zé Miúdo, Neguinho e etc.
    Será que todos esses aí e muitas famílias de Caetés são traíras também? A resposta virá dia 7 de outubro. Aguardem...

    ResponderExcluir
  17. É engraçado o quanto o(a) Einsten se contradiz em seus comentários, vejam só, uma hora diz que: "CARREATA DE ARMANDO EM CAETÉS
    hoje me ligaram de Caetés informando da grande carreata de Armando Traíra." e logo depois com MUITO DESESPERO se contradiz dizendo: "E para terminar quero relembrar a carreata deste fraco candidato chamado Armando Traíra,que ocorreu hoje á noite em Caetés,foi humilhante ver míseros 25(vinte e cinco) carros;3(três) motos;2(dois) caminhões;1(uma) besta(vazia por sinal) e um trator."

    ISSO SE CHAMA DESEEEEEEEEEEEESPERO!! Coitado(a) Einsten e seus seguidores.

    É Armando e Gordo, dessa vez vai acabar essa DITADURA em Caetés.

    Um abraço e um beijo fraterno pra você amigo(a) Einsten! :D

    ResponderExcluir
  18. O candidato da oposição em Caetés tem que colocar muita gente sim.
    Pois Ednaldo Puça quando era oposição e contra ZÉ DA LUZ sempre tinha grande manifestação a seu favor.
    Não é possível que Armando que já teve mais de três mandatos como vereador faça vergonha como na última sexta-feira em que visivelmente contrariado participou de uma PALHAÇADA,digo carreata no centro da cidade,que serviu de mangação junto ao eleitorado oposicionista.
    Espero que no próximo sábado eles se organizem mais,e não nos faça passar mais um vexame.

    MARINHO Quirino-Caetés

    ResponderExcluir
  19. olá dr.Marinho pior foi no dia da inauguração do comitÊ do 40 q passaram a semana avisando e foi uma derrota ñ tinha nem duas mil pessoas antigamente quando eles faziam caminhada era gente d++++ e a carreata de sexta só foi uma mine espere e verás abraço amigo !!!!

    ResponderExcluir
  20. sábado veras o primeiro gostinho da derrota, espero que vcs consigam contar as pessoas ... e n se preocupe pois quem vai ta lá é gente de caetés mesmo. Marinho vá ajudar procurar candidato pra vcs voltarem ,pq tá meio difícil já disseram que é teca, teresa mas pelo o jeito vai ser um nd como de costume né k.Vcs tem o costume de dizer que se colocarem uma cachorra votam na mesma, povo sem vergonha e dignidade é assim mesmo n tem respeito nem por si próprio.
    Ganhando ou perdendo a gente tem dignidade... E vcs tem o q a não ser sujeira.

    ResponderExcluir
  21. Marinho, a gente só tava comemorado pq ARMANDO DUARTE foi deferido coisa que o seu candidato não é, coisa feia rapaz além de babão é invejoso...

    ResponderExcluir
  22. Interessante, chamam Armando de traira e os vereadores que eram oposição e hoje estão do lado do 40 são o que a desculpa, lembrei Armando é traira por que veio sem receber nada em troca e os vereadores foram vendidos, hoje fazem parte do grupo dos escravos de zé da luz, AMANDO é livre e vai governar Caetés para o povo e com o povo, com ajuda de DEUS que está vendo que ele merece

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA