PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SILVINO PROMETE MARAVILHAS PARA OS JOVENS

Clique na ilustração para visualizar melhor

Depois de assumir compromissos de valorizar a classe artística e a cultura, o ex-prefeito Silvino Andrade, candidato à sucessão municipal pelo PSDB, promete agora fazer um governo com muitas ações voltadas para os jovens. O tucano anuncia sua intenção de criar uma Secretaria de Juventude, incentivando os esportes e o lazer. Também informa que irá oferecer cursos profissionalizantes gratuitos e lançar um programa de incentivo ao primeiro emprego.

Silvino diz que irá colocar as escolas do município para funcionar em tempo integral e criar novos cursos de nível superior na AESGA. O candidato tem a intenção de garantir a realização de eventos artísticos e musicais para o jovens, pretende construir quadras esportivas nos bairros e criar novas áreas de lazer.

O ex-vereador de Garanhuns Eraldo Caxiado criticou o candidato do PSDB, que segundo ele está mais uma vez vendendo ilusões ao povo. “Ele foi prefeito 8 anos, investiu menos do que manda a Lei na educação, foi péssimo na saúde, desvalorizou os artistas e a cultura e nunca deu atenção aos jovens. Por que agora seria diferente? É pura demagogia para ganhar o voto”, argumentou Eraldo.

Na opinião do ex-vereador, que não saiu candidato este ano,  Garanhuns está precisando de uma mudança, de “sangue novo” na prefeitura. Ele acha que Izaías, por ter o apoio de amplos setores da população local, de médicos, comerciantes, dos principais partidos, do governador Eduardo Campos e do PT do ex-presidente Lula tem tudo para vencer a eleição e realizar uma grande administração.

A família de Eraldo apoia Izaías e Gersinho Filho para vereador.

24 comentários:

  1. Ninguém merece um ficha-suja de carteirinha, um mentiroso de marca maior, colocou o pior prefeito da história de Garanhuns, Luiz ficha-suja Carlos e fica fazendo promessas mentirosas no sentido de enganar mais uma vez este nosso povo, se esse ficha-suja for eleito serão 24 anos de desmandos, um encobrindo os desmandos do outro, vamos acordar Garanhuns. O povo e Deus não há de querer. Lugar de ficha-suja é na cadeia.João de Heliópolis

    ResponderExcluir
  2. Passou 8 anos, colocou essa desgraça de Luiz ficha-suja,nenhum dos dois nunca fizeram nada por Garanhuns, e agora que você Silvino ficha-suja, vai fazer. Não subestime nosso povo, que nosso povo não é besta. Cláudia da COHABI

    ResponderExcluir
  3. Os ex-vereadores Eraldo Caxiado e Cacau que fizeram oposição covarde e mesquinha a Silvino Duarte, hoje, politicamente, vivem no ostracismo. Silvino alijou da política esses dois idiotas babões de Bartó e Izaias.

    ResponderExcluir
  4. Se fomos por esse argumentos temos que votar no que nunca foi testado e esse é Paulo Camelo.
    Izaias era até abril base de Sr. Luiz. Silvino o Criador, José da Luiz o enlatado importado, testado e vencido. A que ponto chegamos nossa Garanhuns

    ResponderExcluir
  5. Votar no deputado que não benificiou em nada o povo de Garanhuns, cade as obras que nunca chegarm aqui em oito anos de governo Lula, se votar no deputado vai é piorar, pois ele vai continuar em Recife e Rosa e a galera de Bartô junto com Antonio João é que irão governar!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Função de Deputado não é, nunca foi e muito menos será fazer obra em cidade. Se Garanhuns não executou obras você senhor anonimo deve perguntar a administração municipal por quais motivos todas as verbas enviadas a Garanhuns foram devolvidas por falta de iniciativa do Executivo Municipal.

      Excluir
  6. só agora isso? então no passado a juventude não merecia nada ? porque nos 8 anos do seu governo nada foi feito para a juventude ou foi manda a relação das coisas feitas em favor da juventude que roberto do blog divulga, mandar oque se não tem nada, tem uma quadra no distrito de são pedro que não pode ser concluida porque esta com a estrutura condenada por demora na conclusão obra do bonzinho da farmacia que foi botado por você SILVINO , agora ques enrrolar quem?
    vai mentir assim no inferno, diz ai oque tu tem pra guarda municipal nada como sempre .

    ResponderExcluir
  7. Vamos ver se quando forem noticiadas as propostas de Izaías, vamos ter um contraponto como feito nesta matéria.
    Recife-PE.

    ResponderExcluir
  8. ele passou 16 Anos No Podeeer 8 Direto e 8 Indireto não Feeez Nada Vaai Fazeeer Agora?
    Rá isso é ilusãaao!
    Silvino no poder Vaai ser a msm Coisa De Luiz CArlos Esta!

    ResponderExcluir
  9. Silvino estar ligado com todos os setores da sociedade. Vai ser um prefeito e tanto. Precisamos votar numa pessoa que vao honrar o cargo que ocupa.

    ResponderExcluir
  10. A GOSTOZONA DO SILVINO31 de julho de 2012 às 07:06

    Estava de viagem e ao voltar chorei de amor e emoção quando vi a fotografia do meu gatão SILVINO estampada nos santinhos. COMO ESTÁS LINDO MEU GATÃO! Uma ruga sequer não tem, olhos lindos e cabelos assentados. Ah, meu gatão...... Deu uma vontade....... Mas, ainda tem mais de 45 dias pra gente votar e depois fazer tudo que tem direito........ TE ADORO MEU GOSTOSO!

    ResponderExcluir
  11. São mais de 500 obras que Dr. Silvino realizou nos seus profícuos 8 anos como prefeito de Garanhuns. Para mais 8 anos como prefeito desta cidade ele pretende duplicar essa marca. SILVINO SERÁ O PREFEITO DAS MIL OBRAS.

    ResponderExcluir
  12. Duas excelentes Secretarias serão criadas pelo futuro prefeito Silvino: Secretaria da Juventude e da Mulher. Parabens pela excelente ideia. Meu voto é teu Silvino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabemos de quem ele andou copiando a ideia eim, é muita falta de personalidade.

      Excluir
  13. Andando por aí, nos beco, rua e vielas a conversa que rola é que o danado do Silvino vai levar essa molinho, molinho. Se brincar vai dar uma surra nos tres. O povo reaje com muita raiva quando sai o assunto dessa turma de sanguisuga que acompanha o Izaias e sao empregados da asembleia do deputado la de Recife.

    ResponderExcluir
  14. Em razão do vice prefeito de Silvino, Marcelo Marçal ser um gato, a juventade vai votar maciçamente na dupla Silvino/Marçal.

    ResponderExcluir
  15. Silvino o que tem de feio tem de ser bom de urna. Até as mulheres vão votar fechado com ele.

    ResponderExcluir
  16. Difícil dizer algo mais construtivo. Mas sinceramente votar em Silvino é burrice explicita. 8 anos no poder mais 8 do seu sucessor e agora mais 8 serão no mínimo 24 anos de atraso nessa cidade. Eleger Silvino é dar adeus ao futuro de Garanhuns e se acostumar com uma cidade tacanha, humilhada pelo crescimento de suas coirmães e que se gaba do passado sem olhar para o futuro.

    ResponderExcluir
  17. Eu votarei em silvino pelas obras realizadas e pela experiênccia administrativa e por ser uma pessoa muito exigente para com seus secretários e funcionários. muitos o temem porque ele manda colocar a mão na massa...

    ResponderExcluir
  18. Se Garanhuns deseja um ficha-suja comprovado, 13 processos nas costas por diversas irregularidades, um homem que colocou Luiz Carlos na prefeitura, sendo considerado por todos o pior prefeito da história de Garanhuns, que o coloque, depois não tem a quem reclamar, serão 24 anos de desgoverno e de desmandos de toda a ordem, o mal feito está escrito na face dele. Tenho pena de Garanhuns.João de Heliópolis

    ResponderExcluir
  19. Essa eleição é de Izaías e ninguém tasca. João de Heliópolis

    ResponderExcluir
  20. Essa eleição é de Silvino e ninguém tasca. José de Heliópolis

    ResponderExcluir
  21. O homem que dizia que lugar de Cultura era Caruaru, agora vem com este discurso mentiroso.Os Artistas de Garanhuns deveriam se posionar sobre esta falta de respeito.Fora ficha-suja.

    ResponderExcluir
  22. Silvino sempre disse: lugar de forró é Caruaru. Agora Festival de Inverno o melhor do Brasil é o de Garanhuns. Está corretissimo o nosso prefeito Silvino.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA