PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PT APOIA DÉBORA ALMEIDA EM SÃO BENTO DO UNA

O PT de São Bento do Una enviou nota ao Blog desmentindo a informação de que lançará candidato próprio à prefeitura do município, dividindo as forças do grupo que está no poder, à frente o prefeito Padre Aldo. Segundo José Acácio Melo, presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, os petistas indicaram o nome de José Siqueira para ser o vice de Débora Almeida (PSB), não almejando mais que isso e uma aliança na chapa dos candidatos à Câmara Municipal.

"Reforçamos o compromisso de juntos, nós do PT de São Bento do Una e demais partidos, apoiar a candidatura de Débora Almeida à prefeitura da nossa querida cidade", enfatiza em sua nota José Acácio.

A notícia de que o PT poderia lançar candidato próprio à prefeitura foi divulgada pelo jornalista Inaldo Sampaio e reproduzida neste blog. (Na foto a pré-candidata do PSB em São Bento do Una, Débora Almeida).

15 comentários:

  1. Uma pessoa que quer ser prefeita com apoio do PT ja ta dizendo quem é. uma.................

    ResponderExcluir
  2. Débora será prefeita de São Bento do Una com apoio do PT, do PMDB de padre Aldo Mariano e do povo bom e sábio desta terra.

    ResponderExcluir
  3. Essa não têm para ninguém,é Dra. Débora Almeida e Tchau! A oposição pode se conformar!

    ResponderExcluir
  4. ELA É A MAIS PREPARADA, QUEM DUVIDAR DISSO VAI SE SURPREENDER, DEIXA COMEÇAR A POLITÍCA PRA VALER!

    ResponderExcluir
  5. José Fernandes Costa1 de junho de 2012 às 14:46

    Esse anônimo das 10h55, além ignorante, é indelicado. - Mas como esperar gestos civilizados de pessoas desse tipo. - Por que Débora iria dispensar apoios do PT? - Só um asqueroso e mal-educado na forma da lei, viria com agressões dessa natureza. - Esse energúmeno não poderia produzir coisa diferente! - O alcance de pessoas de tal porte é tanto, que passa facilmente pela abertura do fundo de uma agulha./.

    ResponderExcluir
  6. ELE É O MAIS PREPARADO, QUEM DUVIDAR DISSO VAI SE SURPREENDER, DEIXA COMEÇAR A POLITÍCA PRA VALER!

    ResponderExcluir
  7. concordo o dotor adivogado A FERA é o mas preparado

    ResponderExcluir
  8. José Fernandes Costa1 de junho de 2012 às 19:28

    ERRATA: - No meu comentário das 14h46, onde se lê "... além ignorante", LEIA-SE: - "Além DE ignorante, ..." - É ISSO./.

    ResponderExcluir
  9. quero que padre aldo faça sua sucessoura, ele merece pelo o serviço prestado a esse povo.

    ResponderExcluir
  10. Quem estiver pensando que este grupo de Hipócritas que vem dominando a Cidade à oito anos reinará por mais tempo terá com certeza uma imensa decepção, A sociedade está cansada, a pobreza está sofrendo, a população quer mudança sim!

    ResponderExcluir
  11. Acho que política se faz no campo das idéias, propostas, plano de governo e até mesmo no campo ideológico, procurando ver quem tem mais condições administrativas para governar o município, e nunca no campo pessoal, até porque os dois candidatos são pessoas de bem, e a bem da verdade, não há razão de fazer uma campanha neste nível. Voto em Garanhuns, e posso dizer que o povo de São Bento está de parabéns pelos candidatos que tem. Vocês tem opção de escolher, e o pleito já está definido em termo de candidaturas, diferente de Garanhuns que estão até importando um candidato de outro município. Não conheço pessoalmente a Dra. Débora, só o pai dela, mas só de nome, mas conheço muito bem Dr. Washington, uma pessoa de bem a toda prova, assim cabe aos eleitores mais esclarecidos, mostrar aos demais eleitores a qualidade de seu candidato, avaliar com muito critério as qualidades de casa um. Se eu votasse ai em São Bento, votaria em Dr. Washington, pois já trabalhamos muito anos juntos e conheço todas as suas qualidades, como colega, como cidadão, como pai de família, como operador do direito e sua capacidade administrativa, e tenho absoluta certeza que o povo vai escolher o melhor, na opinião de cada um, e o município vai agradecer, com certeza. A família de minha esposa é de São Bento, e estão divididos nesta eleição, mas todos sabem de minha posição a respeito, pois gosto muito de todos, principalmente de Elias, que já fez a última viagem.

    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  12. Concordo plenamente com crianca. A FERA se sobressai perante a doutora Debora. Meu cunhado vota na FERA.

    ResponderExcluir
  13. Com certeza, chegará o dia em que a hipócrisia não reinará mais nesta cidade, com certeza a opressão será vencida! São Bento tem jeito só falta prefeito!

    ResponderExcluir
  14. MUITA GENTE ESTÁ CANSADO DESSA MONARQUIA E DESSA ESCRAVIDÃO QUE NÓS SAMBENTENSE ESTAMOS ENFRENTANDO HÁ 8 ANOS,O CERCO ESTÁ SE FECHANDO A POPULAÇÃO DIA A DIA ESTÁ VENDO COMO ESTÁ NOSSA CIDADE,É PREFEITO E VICE BRIGANDO PELO PODER E PELO DINHEIRO DA PREFEITURA SAINDO DOS COFRES PÚBLICOS PARA BANCAR EVENTOS ALUSIVOS NÃO A CIDADE ,MAS UM PREPARATÓRIO DA SUA CAMPANHA,E QUANDO É AGORA O PREFEITO E O VICE DA NOSSA ROMPERAM ,E AGORA É LANÇADO UM NOVO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITURA ,,,,É MUITO ENGRAÇADO....AGORA É HORA DE MUDANÇAS,AS PESSOAS ESTÃO AO LADO DA RAZÃO E DA MUDANÇA,ESTÃO AO LADO DA FERA,MAS NÃO PODEM FALAR EXPRESSAR SUAS OPINIÔES,POIS SE DESCOBRIREM O LADO OPOSITOR USA E ABUSA DO PODER PRA DENEGRIR A NOSSA IMAGEM,NOS REPUDIANDO E DEMITINDO PAIS DE FAMILIA,POR MOTIVOS TÃO BANAIS,COMPRAR VOTOS É CRIME,POR QUE VCS NÃO CONQUISTAM O NOSSO VOTO MOSTRANDO OS PROJETOS,AS METAS A SEREM ALCANÇADAS....ESTAMOS LIVRES,DESDE O TEMPOS PRIMÓRDIOS PRA VOTARMOS EM QUE QUISER...Dr.WASGHITON CADETE ,EU E MINHA FAMILIA TE AGRADECEM,,,ACORDEM SÃO BENTO PRA REALIADE.....

    ResponderExcluir
  15. DÉBORA ALMEIDA, A MELHO!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA