PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DUDU ASSINA CONVÊNIO PARA CONSTRUIR 350 CISTERNAS

Mais uma vez o prefeito Luiz Claudino (Dudu), esteve com o governador Eduardo Campos e conseguiu junto ao socialista benefícios para o seu município. Dessa vez o encontro seu deu em Pesqueira, esta semana, quando os dois gestores assinaram um convênio para a construção de 350 cisternas em Capoeiras. O Governo do Estado irá construir 15.500 reservatórios desses na região do semi-árido, para amenizar os efeitos da seca.

Serão reservatórios tipo "calçadão", com uma espécie de paredão no qual a água da chuva bate e vai para dentro da cisterna. O prefeito Dudu acredita que o Governo irá iniciar o trabalho de construção dentro de poucos dias, uma vez que se trata de um projeto emergencial, por conta da estiagem no Agreste e no Sertão de Pernambuco.

Capoeiras é um dos municípios da região atingidos pela seca e o Governo Municipal tem feito o que pode  para minimizar os efeitos da falta de chuva. Além dessas cisternas conseguidas com o governador Eduardo Campos, a Prefeitura já construiu na zona rural cerca de 450 barragens e a população está sendo abastecida através de 14 carros-pipa, a maioria deles administrados pelo Exército, com recursos do Governo Federal. Mais dois começarão a rodar nos próximos dias, resultado desse encontro de Luiz Claudino com o líder socialista.

2 comentários:

  1. Capoeiras tem prefeito, já Caetés está entregue às baratas. Aqui só se fala em festas, e a cidade há anos não tem prefeitos mas usurpadores que nem moram na cidade. Rafael Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Calma rafael, nosso querido Armando vem aí, sóbrio, responsável e competente.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA