PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PR FICA COM SILVINO PELO CARGO DE VICE

O Partido da República, PR, está próximo de apoiar o PSDB na eleição de Garanhuns, em troca do cargo de vice na chapa a ser encabeçada por Silvino Andrade. Os republicanos inicialmente estavam inclinados a ficar com o deputado estadual Izaías Régis (PTB), mas como este fechou com Rosa Quidute (PT), o grupo resolveu procurar outro pré-candidato se aliar.

Gedécio Barros, presidente do PR no município, comanda as negociações, que têm também o aval do deputado federal Inocêncio Oliveira e do Secretário de Turismo do Estado, Alberto Feitosa. Todos três já conversaram com Silvino e o acordo está perto de ser fechado, embora o dirigente republicano admita ainda  aliança com Zé da Luz, que também teria oferecido a vice em sua chapa.

Caso a aliança PSDB e PR seja concretizada o próprio Gedécio é o nome mais forte para ser o vice de Silvino. O partido está unido em torno do ex-vereador e acompanha sua posição, assim como sua família, a começar pelo empresário Geová Barros.

Gedécio foi vereador em mais de um mandato e disputou o cargo de vice-prefeito em 2004, na chapa de Bartolomeu Quidute. O ex-prefeito hoje está no PT e sua esposa, Rosa Quidute, deve ser a vice de Izaías Régis.

O PR de Garanhuns tem 10 candidatos à Câmara Municipal, todos com boas condições de disputar um mandato. Entre os prováveis nomes da chapa proporcional estão Tereza do Sindicato, Alzira do Hospital e Nelma, professora da Rede Estadual e Ensino. (Na foto o deputado Inocêncio Oliveira e Gedécio Barros).

ENQUETE - O cantor Ney Matogrosso teve problemas de agenda e foi substituído no FIG por Jorge Benjor. Assim, não faz mais sentido votar em Ney na enquete. Quem achar que Jorge é a melhor atração do Festival escolha a opção "outro artista".

6 comentários:

  1. se isto acontecer muito bom, gedécio só vem somar junto com sua familia de pessoas de bém e reconhecida aqui em garanhuns.

    ResponderExcluir
  2. Gedecio, que decepção! Não acredito que vc vai se juntar com esse ficha suja! Você é um homem de bem! Não suje sua história com o que não presta! Meu voto sempre foi seu, mas com essa atitude infelizmente vou ter que mudar!

    ResponderExcluir
  3. E PODE 2 VICE? AUGUSTO SOUTO CANDIDATO A VEREADOR DO PC DO B PUBLICOU NO BLOG DELE.

    Em conversas com o atual presidente do P.C. do B. de Garanhuns, Dr. Dimas e a direção Estadual do partido,ficou acertado entre o Grupo que apoia Silvino que o neo Socialista seria o candidato a Vice prefeito nas eleições de 2012..Além do Presidente do Partido Comunista também sentaram a mesa para formatação da Coligação em vistas as eleições próximas, o PDT do prefeito Luiz Carlos, e possivelmente dentro desta aliança também estarão os 9 vereadores que votaram a favor das contas do ex-prefeito.Esta Aliança Será ratificada nas Convenções dos referidos partidos no próximo dia 30, no Centro Cultural de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  4. Só acredito que Silvino dar a vice a Gedecio quando eu ver.

    ResponderExcluir
  5. Tnho tristeza tanta gente se passar por Silvino.Você será um Marcio Quirino mau tratado,quer foi traído por Silvino.Escurrassou DºMarcio Quirino. te cuida diga com quem tu andas quem direi quem tu é

    ResponderExcluir
  6. se os candidatos a prefeitos não valem nem R$ 1,99, os a vice entãoooooooooooooooooooooo, Deus nos acudaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA