quinta-feira, 28 de junho de 2012

SIVALDO PROPÕEM HISTÓRIA DE GARANHUNS NAS ESCOLAS

Uma proposta  bastante significativa foi apresentada pelo vereador Sivaldo Albino (PPS) na Câmara Municipal. Através do projeto de lei 034/2012, o representante dos pós-socialistas propõe que a Secretaria de Educação inclua  na grade curricular das escolas o ensino da História de Garanhuns. Será uma oportunidade dos jovens conhecerem os principais fatos que levaram a formação da cidade, desde a emancipação até os dias atuais.


O projeto segue para sanção do prefeito Luiz Carlos, para entrar em vigor em 2014. O próximo ano poderá ser utilizado para a Secretaria de Educação do Município organizar a implantação da disciplina.

4 comentários:

  1. Esta é uma boa ideia, pois vai fazer com que as futuras gerações goste mais de Garanhuns, pois a atual, não parece amar a sua terra natal.Parabéns Vereador Sivaldo.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  2. "Gostei da proposta! Acredito que Garanhuns vem perdendo sua historicidade ao longo do tempo e seria muito interessante esse resgate da memória de nossa cidade."

    ResponderExcluir
  3. O Vereador Sivaldo Albino sempre com grandes Projetos.
    Através do seu Projeto os mais jovens puderam conhecer os grandes homens que ajudaram na construção e desenvolvimento da nossa bela Garanhuns.
    Será um grande resgate da memória de nossa cidade.
    Parabéns Vereador.

    ResponderExcluir
  4. "Ótima proposta."

    ResponderExcluir