PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SIVALDO PROPÕEM HISTÓRIA DE GARANHUNS NAS ESCOLAS

Uma proposta  bastante significativa foi apresentada pelo vereador Sivaldo Albino (PPS) na Câmara Municipal. Através do projeto de lei 034/2012, o representante dos pós-socialistas propõe que a Secretaria de Educação inclua  na grade curricular das escolas o ensino da História de Garanhuns. Será uma oportunidade dos jovens conhecerem os principais fatos que levaram a formação da cidade, desde a emancipação até os dias atuais.


O projeto segue para sanção do prefeito Luiz Carlos, para entrar em vigor em 2014. O próximo ano poderá ser utilizado para a Secretaria de Educação do Município organizar a implantação da disciplina.

4 comentários:

  1. Esta é uma boa ideia, pois vai fazer com que as futuras gerações goste mais de Garanhuns, pois a atual, não parece amar a sua terra natal.Parabéns Vereador Sivaldo.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  2. "Gostei da proposta! Acredito que Garanhuns vem perdendo sua historicidade ao longo do tempo e seria muito interessante esse resgate da memória de nossa cidade."

    ResponderExcluir
  3. O Vereador Sivaldo Albino sempre com grandes Projetos.
    Através do seu Projeto os mais jovens puderam conhecer os grandes homens que ajudaram na construção e desenvolvimento da nossa bela Garanhuns.
    Será um grande resgate da memória de nossa cidade.
    Parabéns Vereador.

    ResponderExcluir
  4. "Ótima proposta."

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA