SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO

FESTIVAL DE INVERNO VALORIZA MÚSICA NORDESTINA

O 22º Festival de Inverno de Garanhuns vai abrir espaço para o bom forró e fazer uma homenagem toda especial ao centenário de Luiz Gonzaga. Na abertura do evento, no dia 12 de julho, o garanhuense Dominguinhos comanda a festa, que terá ainda na Praça Guadalajara os cantores Mourinha do Forró, Elba Ramalho e a Família Gonzaga, formada por parentes próximos do Rei do Baião.

Pra quem achar pouco no Palco do Forró, no Parque Euclides Dourado, tem o melhor da autêntica música nordestina todas as noites. Destaque para o dia 13, com Zezinho de Garanhuns, Quinteto Violado e Genival Lacerda, e dia 20, quando teremos outra seleção de primeira de forrozeiros: Banda Fogo de Menina, Orquestra Forrobodó, Petrúcio Amorim e Anastácia.

E tem um espaço denominado Lua Gonzaga no Parque Euclides Dourado. Neste local, de 13 a 20 de julho, mostra comemorativa do centenário de Gonzagão. A abertura, no primeiro dia, será com palestras feitas por José Mauro e Pedro Américo, intelectuais respeitados na capital pernambucana. (Na foto o Quinteto Violado, uma das atrações do Palco do Forró).
Para acessar a programação do FIG completa acesse o endereço abaixo:
http://www.boainformacao.com.br/wp-content/uploads/2012/06/FIG-2012-Release-e-Programa%C3%A7%C3%A3o-Completa.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário