PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS RECEBE NOVAS ADESÕES

Depois do PSDC, que esta semana anunciou apoio ao PTB, através do ex-vereador Audálio Ramos, o deputado Izaías Régis recebeu hoje novas adesões a sua candidatura à prefeitura de Garanhuns. O Partido Popular, PP, que tem entre seus quadros o pastor Iranildo João dos Santos e o empresário Expedito Nogueira, está entre as legendas que vão se aliar ao petebista. 

Outro apoio anunciado a Izaías foi o da ex-vereadora Margarida Cardoso, viúva do saudoso deputado José Cardoso. Ela e seu filho Lúcio decidiram ficar com o candidato do PTB, por entender que ele é quem tem melhores condições de levar adiante um projeto de recuperação e de desenvolvimento do município. "As pessoas sabem do meu amor e do meu compromisso com Garanhuns e por isso estão vindo para o nosso lado. Vamos continuar trabalhando como antes e temos de olhar pra frente porque mexer com o passado não vai adiantar de nada. É preciso construir um novo modelo de administrar nesta cidade", pregou o parlamentar, ao comentar as adesões.

Representantes de mais dois partidos políticos de Garanhuns conversam com Izaías Régis e podem anunciar apoio ao deputado nos próximos dias. O pré-candidato do Partido Trabalhista Brasileiro também espera poder anunciar até a Convenção a adesão ao seu projeto de um grande nome da área médica e uma pessoa muito respeitada na área de segurança. (Na foto Margarida Cardoso, a primeira mulher a se eleger vereadora em Garanhuns).

34 comentários:

  1. Juntando todos os VOTO de Margarida Cardoso, Audalio Filho e Nogueira não cabe dentro de uma KOMBI. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O deputado está juntando homens e mulheres de bem só falta Sivaldo e Ivo Amaral para fazer a frente que vai tirar Garanhuns do atraso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só uma pergunta, esse povo até agora ainda não tirou Garanhuns do atraso porque?

      Excluir
  3. Ô imbecil Apelidado de Nostradamus, os votos de um candidato vão nas urnas e uma Kombi carregada de urnas podem carregar milhares de votos. Independente disso essas três figuras citadas por você mrerecem respeito, pois são pessoas com serviço prestado a Garanhuns e com essa opção por apoiar Izaias demonstram que querem o melhor pra nossa Cidade.Sidney Campos.

    ResponderExcluir
  4. Nostradamus,

    O importante é os partidos se definirem, afinal, já estamos no mês de Junho. As urnas é que vão dizer quem tem voto, ou não. Tomara que o PSB se defina logo. Pelas as ultimas noticias, acho que já deu para Sileno perceber que o partido dele para concorrer com os candidatos já anunciados, tem que ser bom de voto!
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem alguma dúvida que AJD é bom de voto? achas que o nome dele foi lançado prá que? Vocês ficam aí conversando besteira sem saber de nada, sem entender de nada. Se esse povo que tá aí brigando tivessede fazeralguma coisa por Garanhus já teriam feito! Tiveram tempo de sobra prá isso e agora ficam cheios de dedos porque Dourado tá na área. Tá porque POOOODE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  5. dr. silvino conseguiu uma liminar favoravel, so falta agora a camara fazer seu papel, espero que os vereadores não fiquem com medo do ministerio publico, se a liminar é favoravel, mostra que ele é inoscente.

    ResponderExcluir
  6. Nogueira sempre foi um cabo eleitoral casco-frio. Ivo era favorito naquela pleito butou nogueira como vice e lascou-se.

    ResponderExcluir
  7. O Deputado Izaías Régis já fez sua parte.Em 1998 eu estive na pequena cidade de Terezinha participando de um comício naquela cidade, vi e ouvi muita gente falar de bem desse cidadão.Na época o Prefeito era Isaú Gomes.

    Eu estava ali anunciando a chegada do ex-governador Dr. Jarbas Vascocelos.

    Fiz o convite através de um carro de som enviado pelo ex-prefeito Marquidovs Vieira Marques para cobertura do evento e o Cidadão Izaías Régis já estava tentando se infiltrar naquela coligação para ser Deputado e foi se eu não estou enganado.

    Pois bem, quem tem passado, tem presente e terá futuro.Qualidades e experiências políticas e vivenciadas ele possui de sobra.

    Já experimentou o que é bom e o que é ruim,já passou por todos os tipos de dificuldades financeiras possíveis e de ordem política, já foi muito humilhado e massacrado também,já esteve esteve em todos os lados convivendo com todo tipo de pessoas,já bateu e já levou também, já fez críticas e mais críticas, já elogiou e já apresentou vários pronunciamentos da Assembléia Legislativa de Pernambuco defendendo Garanhuns e, tenho certeza absoluta que saberá conduzir os destinos da PREFEITURA DE GARANHUNS com muta competência e altivez.

    Os erros todos cometeram inclusive o próprio Deputado.Mas são em cima dos erros que deveremos buscar o equilíbrio para tirar proveito e não repetí-los novamente.

    Mudar de ideias é necessário, pois ninguém é estático e sim dinâmico, o que quer dizer,que de uma hora para outra o sujeito pode mudar aquilo que vem dando errado e os Projetos devem ser permanete e constantemente debatidos nos movimentos sociais ( Associações de Bairros,Associações Comunitárias na Zona Rural e Urbana também e os demais segmentos comerciais, haja vista, que Garanhuns tem uma população plural e heterogênea nas diversas áreas do saber,da ciência e da fé.

    Por hoje é só,e leia se quiser,mas tudo o que foi dito acima é uma pura verdade.Pois esse cidadão não mente, somente fala a verdade.

    ResponderExcluir
  8. FABRICIO - HELIOPOLIS2 de junho de 2012 às 06:02

    IZAIAS TA PENSANDO QUE VAI GANHAR POLITICA FAZENDO POSE DE BONZINHO TODO DIA NO CHOCOLATE SETE COLINAS, ACORDA, TEM GENTE FAZENDO POLITICA SÉRIA NAS PERIFERIAS E NOS BAIRROS POPULOSOS DE GARANHUNS. TE LIGA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão preocupado com o apoio de Audálio de Margarida e de muitos,vão se preocupar em limpar a ficha suja de vocês,vocês tão sujos em todo o tribunal.Merencem está é na cadeia, na lei da ficha limpa.E agora preocupado com apoio de Izaías.

      MAria betania

      Excluir
    2. Margarida Cardoso isso mesmo apoio pessoas limpas e de nome limpo.Não contribua com a sujeira desse politicos fichas sujas feito Silvino e Zé da Luz, eles nunca tiveram respeito com Garanhuns.
      Izaías é o mais bem preparado,tem projetos de futuro,sabe o que faz e precisa mostrar que é muito competente,e abraço junto com voê está causa.

      ANA Carla

      Excluir
    3. jornal da Manhã Rádio cacete de Garanhuns 78,0

      Locução: Jararaca
      Som : Cupim

      Neste sábado Garanhuns espera os fichas sujas se limparem,Silvino Duarte ta sujo até o pescoço,o tribunal de contas que botar o homem pra devolver todo o dinheiro que levou e ninguém saber o destino.Os vereadores votaram contra e hoje favor e amanhã contra depois a favor,poxâ vida! que câmara indecisa sabe porque R$$$$$$$.....Os mercados vão se juntarem e fazer doação de sabão lavar a sujeira de Silvino e a previsão é de oito anos lavando sua ficha suja.
      Última notícia Zé da Luz faz quase quatro que veio em Garanhuns como sempre,e vão voltar com um barril de cachaça para os manguaceiro e caneiros de plantão.vai ser distribuídos nos campos de futebol,tirem suas crianças pode ser que elas queiram beber.E as esposas ficam revoltadas.

      MArcos

      Excluir
    4. Será que esse deputados que levaram o nosso voto, já vieram em Garanhuns ou defende nossa cidade.

      Procura-se ! alguém já viu eles em Garanhuns ????
      aqueles vereadores que apoiaram estes peçam pra eles vir em nossa terra



      Ze da Luz (desaparecido)
      Leonardo Dias
      Presbitero Adalto
      Jose Adalto dos Santos PSB /
      Priscila Krause , Alberto Feitosa
      Alberto Jorge do Nascimento Feitosa PR /,
      Marcantonio Dourado ,
      Daniel Coelho , PV ,
      Isaltino Nascimento
      Claudiano Filho
      Bispo Ossesio Silva PRB /
      Roberto Leandro
      Clodoaldo Magalhaes
      Coronel Meira
      Manoel Santos da Contag
      Gustavo Negromonte
      Pedro Eurico PSDB
      Ze Mauricio
      Eriberto Medeiros
      Teresa Leitao
      , Everaldo Cabral
      Eduardo Porto
      Jose Humberto Cavalcanti
      Manoel Ferreira
      Guilherme Uchoa
      Pastor Cleiton Collins
      Junior Matuto
      Lucidalva Nascimento
      Henrique Queiroz
      Coronel José Alves
      Laura Gomes
      João Eudes

      Airinho
      Ayres de Sa Carvalho Junior PSB /
      Diogo Moraes
      Angelo Ferreira
      Luciano Siqueira
      Waldemar Borges
      Victor Bombeiro
      Reginaldo Rossi
      Reginaldo Rodrigues dos Santos PDT /
      15123 Jayme Asfora
      Sergio Goiana
      Rodrigo Novaes
      Soldado Moises
      Julio Cavalcanti
      Dilma Lins

      hei! vocês ai, colocaquem a cara em Garanhuns,nunca apareceram em Garanhuns(((Izaías é quem fica em Garanhuns levadando porrada do monte de gente sem escupulo.)))

      Carlos Antonio

      Excluir
    5. Gostaria que o amigo nomeasse os vereadores com seus respectivos cadidatos, para que todos nós soubéssemos quem esteve com quem para deputado estadual, se o Sr. souber nos faça a gentileza. Karlla - Heliópolis.

      Excluir
    6. vou descobri cada verador e vou anunciar tudo de novo.Abraços
      Carlos Antonio.

      Excluir
  9. Os garanhuenses depositam suas esperanças no deputado Izaías Régis; o mesmo tem a obrigação de não decepcionar esse povo; é como o Lula que dizia: EU NÃO POSSO ERRAR!

    ResponderExcluir
  10. Izaia nao é limpo limpo é a ACIAGAM

    ResponderExcluir
  11. A vergonha cada um procura ter por si mesmo.
    margarida é melhor apoiá Izaías do que o tal de Silvino.
    Tá muita gente com medo dessa união,isto é soma!
    Vanderleia

    ResponderExcluir
  12. Izaías está bem preparado para tirar nossa cidade do buraco. É um homem empreendedor, com visão futurista, sabe onde buscar recursos e o mais importante sabe como trabalhar para o município poder recebê-los. Garanhuns perdeu muitos recursos nos últimos anos por falta de competência administrativa que não fazia as coisas direito e as verbas acabavam sendo devolvidas.

    Agora é a vez de Izaías, ele é o melhor para Garanhuns!

    Lúcia Teles

    ResponderExcluir
  13. MARGARIDA CARDOSO E AUDALIO FILHO SAO DUAS PESSOAS MARAVILHOSAS.APOLITICA AGRADECE POR TER DUAS PESSOAS ILIBADAS PARABENS AUDALIO PARABENS MARGARIDA.
    ARMANDO

    ResponderExcluir
  14. IZAIAS ESTA DE PARABENS POR TER AO SEU LADO PESSOAS COMO AUDALIO E MARGARIDA CARDOSO VIUVA DO DEPUTADO JOSE CARDOSO

    ResponderExcluir
  15. ACIAGAM que pessiga Izaias

    ResponderExcluir
  16. Valeu margarida cardoso!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. A honestidade na polítca , é uma raridade de se ver! Audálio e Margarida sāo exemplos de politicos que ainda da gosto de se ver e votar. E se for pra colocar pessoas no poder e que tem como interesse maior , o povo e suas necessidades, eu tou nessa kombi.

    Ana Carla
    Magano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANA CARLA,MAGANO.

      O NOSSO GRANDE RUI BARBOSA filosofou: “De tanto ver crescer a INJUSTIÇA, de tanto ver agigantar-se o poder nas mãos dos MAUS, o homem chega a RIR-SE da honra, DESANIMAR_SE de justiça e TER VERGONHA de ser honesto”
      Rui Barbosa.o Grande Pensador Brasileiro.

      O homem brasileiro que chegou na Inglaterra e colocou uma placa com os seguintes dizeres: "Ensina-se Inglês aos Ingleses".

      "O homem que não luta pelos seus direitos não merece viver"

      Excluir
  18. Ana carla! pense na virada que essa KOMBI VAI DAR...........

    ResponderExcluir
  19. O Zeca agora ta vindo de RUI BARBOSA com essa fraze surrada. Mim poupa Zeca...............................................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu Mané.

      Pensei que você viesse escrever algo a respeito do que escreveu o grande Jurista Rui Barbosa.Questionar as frases citadas por ele é desconher as mazelas deste País chamado Brasil!

      Excluir
  20. E verdade ser honesto,ser honesto e caso de ser frase surrada esse que falou da frase surrada dev ser eleitor de algum politico desonesto,MARGARIDA CARDOSO E AUDALIO SAO VERDADEIROS POLITICOS HONESTOS GOSTEM OU NAO !!!!!!!A FRASE PODE SER SURRADA MAIS E VERDADEIRA DA VERGONHA SER HONESTO NA POLITICA DE HOJE..........

    ResponderExcluir
  21. MARGARIDA CARDOSO TA DE PARABENS,HONESTIDADE E PALAVRA COISA QUE MUITO HOMEM NAO TEM PRINCIPALMENTE EM POLITICA...

    ResponderExcluir
  22. A SRA MARGARIDA VAI SER CANDIDATA A VEREADORA?FAZ FALTA NA CAMARA ELA SONIA E ALZIRA...A CAMARA MUNICIPAL DE HOJE E UMA VERGONHA,VEREADOR QUE E MANIPULADO VEREADOR QUE ANDAO IGUAL FAISCA EFUMAÇÇA........

    ResponderExcluir
  23. Que saudades da politica de jose cardoso ivo amaral cristina tavares jose tinoco jose inwcio amilca valençça politicoshonestos,.......alzira sonia e margarida cardoso mulheres que nao se curvam nunca ............fazem falta na camara.........

    ResponderExcluir
  24. Quero parabenizar dona margarida cardoso ,vota em um cidaddao de bem o vereador udlio filho,e izaias regis.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA