PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

REELEIÇÃO DE JUDITH ALAPENHA FICA MAIS DIFÍCIL

Três ex-prefeitos de Bom Conselho – Audálio Ferreira, Gervásio Matos e Daniel Brasileiro – se uniram em torno do candidato do PSDB, Danilo Godoy, 26 anos, que enfrenta a eleição tentando impedir mais quatro anos de governo de Judith Alapenha. Além desses apoios, o tucano contará no seu palanque com o PTB do senador Armando Monteiro, o PSB do governador Eduardo Campos e mais o DEM, PHS, PSL, PTN e PRTB.

Na Câmara Municipal, o tucano terá o apoio dos vereadores Carlos Alberto (PRTB), Léia Ramos (PSDB), Gilmar Aleixo (PTB) e o presidente do Legislativo, Arlan da Barra (PTB). 

Caso essa frente consiga eleger Danilo, um dos candidatos mais jovens na eleição deste ano, será mantido um tabu em Bom Conselho: até agora nenhum prefeito do município foi reeleito, desde que o instrumento foi aprovado no Congresso Nacional. 

Mas não é só o tucano que tenta dificultar a vida de Judith. Um ex-secretário da prefeita, Washington Azevedo, é candidato pelo PT, que tem o apoio de dois vereadores, Luizinho da Malharia e Chico Bento, do PSDC. 

Otimistas, os partidários de Danilo Godoy acreditam até num acordo com os petistas, ampliando a frente que irá enfrentar a atual governante bomconselhense. (Na foto, publicada por Cláudio André o Poeta, Danilo Godoy e Washington Azevedo).

11 comentários:

  1. Mais difícil? Há quem já chame o novo grupo de Bom Conselho que vai apoiar Danilo de TITANIC.É uma barca de rejeicao

    ResponderExcluir
  2. Vixe será que vão chamar o Ali Ba-Bá também?

    ResponderExcluir
  3. Aos poucos vão se definindo os futuros prefeitos das cidades circunvizinhas de Garanhuns, em Bom Conselho, o jovem Danilo Godoy vai dar uma surra de votos na judite que vai ser de arrepiar; Em brejão e Terezinha os dois prefeitos serão reeleitos; Quanto a Garanhuns o favorito disparado passou a ser Silvino Duarte; Quem vai receber o troféu abacaxi é o sujeito de Lagedo. Vai ter menos voto do que Paulo Camelo..........

    ResponderExcluir
  4. nunca que essa Dinilo do PSDB vai consegui Ganha de Washington Azevedo PT de Bom Conselho. O POVO SABE EM QUEM VOTA. AAAAAAAAA COMO SABE..........

    ResponderExcluir
  5. O máximo que Azevedo do PT pode conseguir é apoiar DANILO pra arrumar uma boquinha de secretário.

    ResponderExcluir
  6. Só se mudar muito, porque com certeza Danillo Godói vai ter mais de 50% dos votos válidos. Voamos a vitória

    ResponderExcluir
  7. Quem critica essa união é pq sentiu o peso que a notícia causou.
    Sem dúvidas esse palanque eh um dos mais fortes já formados em Bom Conselho. DANILO GODOY, meu voto é seu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ser sincera eu num troco Judity por nennum deses dai. Vou votar nela com certeza. É bem melhor do que o titanic kkkkkkkkkkkkkkk

      é 12 12 12 12 12 12

      Excluir
    2. Esse palanque que você fala ai que está apoiando Danilo é o palanque dos fichas sujas. Então votem em quem tem o nome lindo que é Jujuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu é 122222222222

      Excluir
    3. Vejam só na minha familia esse Danilo pelo menos não terá nenhum voto. Isso eu garanto! Agora pode ganhar qualquer um dos outros, mas ainda seria melhor JUDITY ALAPENHA.

      Excluir
  8. Sejamos sensatos, a atual prefeita é uma grande decepção e retrocesso na história de Bom Conselho. A forma truculenta de fazer política é a sua marca e a sua equipe comandada por ser esposo, o esposo da secretária de saúde que todos na cidade conhecem o passado, tem sido um atraso para a cidade. Sejamos corretos, hoje há na cidade três opções. Cabe escolher entre eles. Errar mais de uma vez, é burrice.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA