GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PPS RECONHECE A FORÇA DE SIVALDO ALBINO

O jornalista Inaldo Sampaio noticia hoje em seu blog que o PPS em Pernambuco dará a carga nas candidaturas de Sivaldo Albinio, Raul Jungman (Recife) e Vilmar Capellaro (Petrolina), que na visão da cúpula dos pós-socialistas são os que têm melhores chances no pleito de 2012.

No caso de Garanhuns podemos observar que o vereador Sivaldo Albino trabalha com três possibilidades: 1) Disputar a sucessão de Luiz Carlos e neste caso seu irmão, Johny Albino, será candidato a vereador; 2) Fazer aliança com outro partido, com a possilidade de ser convidado para ser vice. Nesta hipótese Johny também tentaria uma vaga na Câmara; 3) Fazer aliança com outro partido e disputar a reeleição.

11 comentários:

  1. Estou com vocês amigos !!!

    Sivaldo Prefeito e Johny Vereador

    Marcelo Monteiro - Heliópolis - Garanhuns /PE

    ResponderExcluir
  2. Eu to ate com medo de tanta força que ele tem. Dadá

    ResponderExcluir
  3. eu acho que estar na hora de garanhuns mudar, eu votaria em sivaldo, é jovem, tem coragem e é competente, claro que não vai agradar a todos, sempre vai existir a oposição.

    ResponderExcluir
  4. Eu to com vc amigo ... sivaldo Albino já provo q tem coragem e competencia. To com vc sivaldo: Edurado Boa vista

    ResponderExcluir
  5. Uma aliança entre Sivaldo e João Guido seria uma boa opção e representaria uma nova frente política do município.

    ResponderExcluir
  6. Caro Roberto, com certeza este jovem tem força e tem futuro seu único defeito é viver na sombra de Silvino, na hora que ele se desvincular de Silvino ele vai ter futuro, te liberta cara
    Jorge ,Heliopolis

    ResponderExcluir
  7. NUNCA VOTEI EM SIVALDO , MAS SERIA ALGO PRA PENSAR ,MEU PAI TRABALHOU NA CAMARA QUANDO ELE FOI PRESIDENTE E LEMBRO UMA VEZ QUANDO ELE COMENTOU QUE ELE ERA MUITO ORGANIZADO,JA DO IRMÃO NÃO TENHO BOAS INFORMAÇ~EOS, NÃO QUE SEJA MAU PESSOA MAIS JAMAIS SÉRA UM POLITICO. SIVALDO VOU PENSAR..........................

    ResponderExcluir
  8. Sivaldo Você como vereador nunca defendeu o povo tão sofrido,que nossa passagem de Garanhuns é a mais cara no Pais, você junto com os outros vereadores não fazem nada.Qual sua defesa pela classe trabalhadora de nossa cidade?para se mostrar teria que se preocupar com nosso bem estar.
    Ana Carla

    ResponderExcluir
  9. Um dia as coisas mundam de lugar,voces com a campanha de coronelismo apoiando o irmão,isso mesmo de pai pra filho,pra irmão,neto e bisneto.So quem pode ser vereador é vocês.
    Olha!!e locar tá dominando tudo,não é?

    mauricio

    ResponderExcluir
  10. Se você for prefeito de Garanhuns, baixe os preços das passagens,deixe outra empresa de limpeza concorrer.E terá nosso apoio.
    Joanes

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA