GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

DUDU INAUGURA MAIS UM PONTE EM CAPOEIRAS

O prefeito Luiz Claudino, Dudu, inaugura no próximo domingo, dia 3 de junho, a partir das 10h, a ponte do Sítio Amarelo. Na obra foram investidos R$ 64.009,27 de recursos do próprio município e servirá para interligar os municípios de Capoeiras e Jucati, facilitando o escoamento da produção agrícola. Alguns sítios localizados próximo a área onde foi feita a ponte, tipo passagem molhada, ficavam totalmente isolados na época de chuvas, problema que não mais existirá.

A inauguração será na casa de Lécio, com a presença do prefeito Dudu e do vice Edagar, dos vereadores, secretários e diretores municipais, além dos moradores de Capoeiras, povoados e da zona rural. Haverá música ao vivo com Valdinho dos Teclados, um artista da terra, que é chamado por alguns dos seus fãs como o "Rei do Brega do Agreste".

A ponte do Sítio Amarelo é uma das cinco construídas pela Prefeitura de Capoeiras neste semestre. Já foi inaugurada a do Sítio Lajeiro e estão em andamento as obras das passagens molhadas do Alegre, Cascavel e Serrinha. (Na foto a primeira ponte inaugurada na zona rural de Capoeiras).

2 comentários:

  1. divia convidar o prefeito de garanhuns para essa inaguraçao da ponte

    ResponderExcluir
  2. (Emanuel Messias Diz...)Vou marcar presença.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA