PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

FELIPE ALAPENHA PREVÊ CAMPANHA SUJA EM BOM CONSELHO

O médico Felipe Alapenha (foto) denuncia em seu blog que a oposição divulgou uma informação falsa, sobre a não decretação do Estado de Emergência em Bom Conselho por parte do Governo Municipal. "Judith Alapenha estaria mais preocupada em realizar as festas juninas do que com os efeitos da seca no município". 

Felipe lamenta que alguns blogueiros da região e Magno Martins, no Recife, deram a notícia sem procurar checar se era verdadeira. Segundo ele a prefeita assinou dois decretos, o primeiro em março e o segundo em maio, este último prorrogando por 180 dias o estado de emergência. Ambos podem ser conferidos no site da Prefeitura Municipal de Bom Conselho.

O jovem médico, que prevê uma campanha política suja em Bom Conselho, este ano, cita o nosso blog como um dos que reproduziram a informação falsa. Ele está enganado. A última vez que publicamos uma matéria sobre o município foi a respeito dos prováveis candidatos da oposição. Recebemos um e-mail sobre essa questão de Judith Alapenha estar privilegiando as festas, em detrimento de outros problemas, mas não divulgamos.

5 comentários:

  1. Grude tá no governo da mãe dele! Quem vai fazer essa faxina será o honesto Zenício!

    ResponderExcluir
  2. Como já mencionado acima, o Blog do Roberto Almeida não reproduziu a nota divulgada ontem, com a noticia fantasiosa de que a prefeita do município, irresponsavelmente, não havia decretado situação de emergência no município.

    Aproveito para retificar a informação em meu blog de que o jornalista Roberto Almeida não reproduziu a nota, e também meu pedido de desculpas pelo equívoco. Pelo pouco que conheço do jornalista, não poderia esperar outra postura se não a que o mesmo adotou, da não reprodução da nota.

    ResponderExcluir
  3. Esse almofadinha filho da Judite bobina o que ele mente em um instante macaco não pula no ano. o Blog do Poeta desmoralizou ele afirmando que Bom Conselho tá um caos e a enrolada da prefeita não decretou estado de emergência. Será que o Diário de Pernambuco, G1 Pernambuco, Clima Tempo, Blog do Carlos Brito, os blogs de Bom Conselho e Garanhuns e especial, o site da secretaria de agricultura do estado, estão todos mentindo, contando a "estória da cegonha"? Disse o poeta.............

    ResponderExcluir
  4. Decretou ou não? a falha não foi da prefeita, foi dos orgãos que não colocaram nos meios de comunicação... a verdade apareceu? e agora Sr. Afonso Didier? como é que as pessoas nos tempos atuais ainda querem ganhar com mentiras? o Sr. é tão fraco que coloca um comentário anônimo ou com nome falso... mostre a cara cumpadre...

    ResponderExcluir
  5. Coloca coment�rio an�nimo ou nome falso coisa nenhuma seu EDUARDO CABRAL?? A sua prefeita � que � uma derrubada. Mas, n�o h� de ser nada, Dr. Zen�cio vem a�!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA