GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

CAPOEIRAS: PADRE ANTÔNIO MARIA E VICENTE NERY

Capoeiras terá o padre Antônio Maria no próximo sábado, na Festa de Frei Damião, e Vicente Nery em junho, nos festejos juninos.

A III Festa de Frei Damião está sendo realizada sob grande expectativa tanto na cidade como na região. Aqui em Garanhuns alguns políticos estão pensando em disponibilizar ônibus para a população, para que as pessoas possam assistir as celebrações e o show do padre Antônio Maria. Johnny e Sivaldo Albino mesmo revelaram ao blogueiro a intenção facilitar transporte para os moradores da Vila do Quartel.

O show do religioso, inicialmente marcado para ser realizado no Alto do Quati, onde tem a estátua de Frei Damião, será realizado na cidade, ao lado da Igreja de São José.

Com relação a contratação de Vicente Nery a informação foi dada em primeira mão por Raimundo Lourenço, que checou o site oficial do artista.

O cantor da "Banda Cheiro de Menina" é muito popular no Nordeste, e já faz sucesso há algum tempo cantando clássicos do forró e da música brega, em parcerias com cantores como Genival Lacerda, Genival Santos, Cáudia Baroso, Balthazar, entre outros.

(Na imagem a lembrança da I Festa de Frei Damião, em 2010. Foto de Erinaldo Ramiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA