GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

O SILÊNCIO AGORA É DE ANTÔNIO JOÃO

O ex-prefeito de Lajedo e pré-candidato à sucessão municipal em Garanhuns, Antônio João Dourado (PSB), está muito quieto, nos últimos dias. Enquanto Zé de Luz anuncia que é candidato independente do apoio do governador, Izaías se movimenta com a Tribuna 14 e Silvino recorre aos advogados para tentar se viabilizar politicamente, o representante do Partido Socialista adota a tática do silêncio.

Talvez por conta dessa postura, Dourado saiu da mídia e adversários aproveitam para especular que ele pode desistir e se integrar a uma frente contra a união de Zé da Luz, Silvino e Luiz Carlos. Há também a informação de que Antônio João manterá a sua candidatura mesmo sabendo que não tem chances, porque criará um recall  em Garanhuns para 2014, quando poderá disputar um mandato de deputado federal.

24 comentários:

  1. Esse é carta fora do baralho, só falta o outro vamos chutar na bunda dos dois e Colocar no lugar deles DEDÉ SEIXAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia deste senhor Anônimo. Se o Governador tem mesmo a intenção de dá uma vassourada nesses politiqueiros que só pensam em se arrumar e arrumar seus baba ovos só tem uma saída. Apoiar DEDE SEIXAS

      Excluir
    2. Vôte, é trocar 6 por 6.000 pestes. Va de retro.

      Excluir
  2. Vai ser uma beleza para Garanhuns com Zé da Luz, Silvino, Aurora, Luiz Carlos, etc e SEM Governo do Estado e Governo Federal.

    E ainda todos se perguntam, porque Caruaru cresce e cada vez mais é um polo de industrias e comercio, gerando empregos e renda.

    Pobre Garanhuns, com as mentes pequenas dos politicos e sociedade, nunca vai chegar a lugar nenhum. pra mim podem mandar pra ser prefeito gente do Oiapoque ao Chuí, que não tô nem ai, com tanto que venham verbas, empregos, desenvolvimento, progresso, etc, isso é o que importa, mas a sociedade juntamente com a impressa local vão na conversa dos politiqueiros que só pensam em mamar nas tetas da prefeitura.

    José Alberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. josé roberto então pq lajedo não tem tudo isso que você estar se referido,pq esta claro a sua babada por joão falastrão, séra que ele guardou tudo isso só pra garanhuns????????????????????????????

      Excluir
    2. ele continua errado porque joão falastrão calado ta errado.

      Excluir
  3. sé Zè da Luz for prefeito: Vai ser contra essa música, que em caetes nunca foi a favor de nada bom pra as crianças.Xô!! Zé da Luz das trevas.

    Lápis, caderno, chiclete, peão
    Sol, bicicleta, skate, calção
    Esconderijo, avião, correria,
    Tambor, gritaria, jardim, confusão

    Bola, pelúcia, merenda, crayon
    Banho de rio, banho de mar,
    Pula sela, bombom
    Tanque de areia, gnomo, sereia,
    Pirata, baleia, manteiga no pão

    Giz, merthiolate, band aid, sabão
    Tênis, cadarço, almofada, colchão
    Quebra-cabeça, boneca, peteca,
    Botão. pega-pega, papel papelão

    Criança não trabalha
    Criança dá trabalho
    Criança não trabalha
    ((((está foi a merenda que ele desviou)))
    1, 2 feijão com arroz
    3, 4 feijão no prato
    5, 6 tudo outra vez

    Mara

    ResponderExcluir
  4. Se for para o bem de todos e felicidade geral de Garanhuns, diga ao povo que saio.Edmar R. Dias

    ResponderExcluir
  5. Carlos Eduardo, Heliópolis23 de maio de 2012 às 13:25

    Problema que falou demais e agora precisa botá esparadrapo na boca mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu tá querendo dizer que ele falou alguma mentira? O problema é que ninguém tem a coragem dele, aí fica todo mundo se doendo. Arrocha João!

      Excluir
  6. UMA SAÍDA HONRADA PARA O JANJÃO ERA DESISTIR E DEIXAR O PSB INDICAR O VICE DO PTB ASSIM ELE SE VINGAVA DE ZÉ DA LAMPARINA RESPONSÁVEL PELAS GRAVAÇÕES QUE ACABARAM COM ELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janjão? quanta intimidade, até parece que ele te conhece

      Excluir
  7. È pode fazer musica,nao nos encomada ,é vc,fazendo musica e nos aqui se preparando para derrubar os fracassados bicudos.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. - Esse Antonio João incomoda falando e até em silêncio? Isso mostra que é temido...
    Se for candidato, ele ganha, pois não creio que será pior do que os que já passaram na prefeitura de Garanhuns.
    Mais um detalhe: Silvino, Ivo, Sivaldo, Pastor Edson e etc e tal, abraçaram a Zé da Luz quando o mesmo foi candidato, mesmo forasteiro. Porque o Dourado não recebe o mesmo tratamento? A candidatura debaixo de uma democracia nesse país é livre: Quem tem condições participa da disputa. Quem não tem, assiste-a ou alia-se a algum lado.
    Em relação ao "não fazer" desse prefeito em lajedo, creio que isso refira-se ao presente. Mas pergunte aos lajedenses quem praticamente construiu lajedo? Os Dourados claro...
    Anonimo educado.

    ResponderExcluir
  9. OS CACIQUES POLÍTICOS DE TODO ESTADO DE PERNAMBUCO AINDA SE PERGUNTAM: O QUE FIZEMOS COM A FRENTE POPULAR NA CAPITAL DO ESTADO DE PERNAMBUCO, O RECIFE? RESPONDAM SENHORES DOUTORES DA POLÍTICA.

    NÃO SE BRINCA NA TERRA ALHEIA! A COISA É MUITO MAIS SÉRIA DO QUE ESTÃO PESANDO!

    PARECE QUE DEU UM PRETO NA CABEÇA DE TODOS ELES!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o que percebo? que este blog só tem audiência quando Antonio João aparece, eita cara arretado!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Aí é que você se engana, João tá SEMPRE certo!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  10. JANJÃO TÁ É LASCADO AQUI E EM LAJEDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá nada companheiro, João tá com TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  11. Vejam como seria facil de resolver a doidice de AJD. Se ele tivesse um mínimo de consciência (é dificil) já teria devolvido sua desastrada candidatura ao PSB, considerando a repulsa que despertou em nossa cidade. Mas a ambição é grande e ele sonha com a prefeitura de Garanhuns como presente despejado em seu colo. Faz um mês que luita para recompor a comissão provisoria do PSB e não consegue. Todos lhe batem a porta na cara. Infelizmente não se compra vergonha em farmácia, pois aí sim se resolvia facil. Saia disso Antonio, a aventura acabou e o sonho dos Dourados de dominarem a região não colou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem coisa que não dá mesmo prá devolver, até porque AJD é um homen de pricípios, educado, inteligente, extremamente preparado para assumir QUALQUEL cargo que lhe for confiado e, acima de tudo, um homen que honrra os compromissos que assume. AJD é o cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  12. AAA eu nun disse tem que falar de dourado se não os blogs não bombam. esse é o cara

    ResponderExcluir
  13. Antonio joão deve achar que tem uma fabrica de votos,andar fazendo visitas acompanhado de ADOLFO LOPES é demais.Esse sujeito ADOLFO foi
    quem cruzetou GERSINHO acompanhado de Izaias,Silvio Sabino e do vereador babão ARY REGIS.E voces GERSINHOS saiam de perto desse olho
    gordo do ADOLFO,tenham dignidade,voces não precisam se sujeitar a isso.Antonio joão sua rejeição so almenta com essa companhia.
    Antonio João mande ADOLFO marcar algunhas reuniões com lideranças,empresarios,ex-candidatos a vereador e veja se ele consegue.DR. o sr.vai acabar passando vergonha quando as pessoas não lhe derem atenção e se retitarem devido a presença desse elemento.MARIA ADELAIDE-Cohab 2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adelaide meu bem, Adolfo é morador de Garanhuns e como tal é natural que ele queira o melhor para a sua cidade, se você acha que ele não é boa companhia, organize um grupo de pessoas interessadas pelo desenvolvimento de sua cidade e convide Antonio João, com certeza ele irá. Aí então vocês poderão conhecê-lo melhor e tirar suas próprias conclusões. Acredite, nós somos responsáveis pelo destino de nossa terra!

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA