GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

AESGA PROMOVE CICLO DE PALESTRAS SOBRE DIREITO

A Escola Superior de Magistratura de Pernambuco (ESMAPE), a Associação dos Magistrados de Pernambuco (AMEPE) e o Movimento Luta pela Justiça (LPJ) realizam nesta quinta-feira, 24 de maio, no Auditório da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), o 1º Ciclo de Palestras 2012. 

Durante o Evento, uma série de palestras voltadas para temas diversificados do direito e cidadania serão vivenciadas. E para dar início às atividades, às 19 horas, o juiz de Direto da Comarca de Caetés e professor da Faculdade de Direito de Garanhuns (FDG), Dr. Andrian de Lucena Galindo, estará ministrando a palestra: “Dano moral e abandono afetivo: análise crítica de recente decisão do STJ". 

Em seguida, o juiz federal do Tribunal Regional Federal TRF - 5ª Região e mestre em Direito da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Dr. Frederico Augusto Leopoldino Koehler, estará debatendo “O sistema recursal e o projeto do novo CPC”. 

E para encerrar a noite, o juiz federal do TRF-5ª Região, mestre e doutor em Direito da UFPE, Francisco Antônio de Barros e Silva Neto, estará palestrando sobre o tema: “Princípios no projeto do novo Código de Processo Civil”. 

A entrada para o 1º Ciclo de Palestras da ESMAPE é 1 kg de alimento não perecível e os participantes serão certificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA