GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

SILVINO MANTÉM AS ESPERANÇAS DE LIMPAR A FICHA

Um político mineiro, acredito que Magalhães Pinto, disse uma frase que ficou famosa. "A política é como nuvem. Você olha agora está de um jeito, quando você olha de novo já está diferente". Esse enunciado serve à perfeição para o processo pré-eleitoral que estamos vivendo em Garanhuns. Ontem tivemos a revelação de que Zé da Luz é candidato e já está fechando as alianças partidárias. Hoje uma outra fonte revela ao blog que o ex-prefeito de Caetés acompanhou Silvino Duarte, na última sexta-feira, numa visita ao escritório de um famoso advogado da capital. Este teria garantido ao tucano que há brechas na Lei permitindo a sua candidatura. E se isto realmente acontecer como fica o acordo entre o líder do PHS e do PSDB? José Luiz recuaria do seu projeto, apoiaria Silvino, como este está disposto a lhe apoiar? São perguntas que serão respondidas nos próximos dias, ou nas próximas semanas. Até o prazo final da convenções, no dia 30 de janeiro, muitas novidades ainda poderão acontecer na política de Garanhuns. É aquela história da nuvem, que nós citamos no início.

NOTA DO PC DO B

O Partido Comunista do Brasil, citado por assessores de Zé da Luz como um dos partidos que pode apoiar a sua candidatura à prefeitura de Garanhuns, divulgou há pouco a seguinte Nota Oficial:

A Assessoria de Imprensa do PC do B de Garanhuns vem informar que toda e qualquer pré-candidatura a Prefeitura de Garanhuns que não seja a do Vereador Dimas Carvalho não é reconhecida pela direção municipal e estadual do partido. Ou seja, qualquer outra informação em contrário a esta é inverídica e busca usar o nome do PC do B para atingir terceiros. Em virtude do que vem sendo veiculado na imprensa pernambucana em relação à pré-candidatura do Sr. José Luiz Sampaio (Zé da Luz), esta mesma Assessoria desautoriza qualquer pré-candidato e partido político a utilizar o nome da nossa legenda em qualquer informação que envolva negociação e articulação política em prol das eleições municipais de 2012, visto que nenhuma negociação nesse sentido foi concluída em definitivo com o PC do B. 

João Paulo Vasconcelos Secretário de Comunicação PC do B - Garanhuns

45 comentários:

  1. Negociação ou negociata?este partido aqui em garanhuns tem alugado a sigla em todas eleições.

    ResponderExcluir
  2. O Grande problema do nosso país é esse aí, são partidos sem afinidades ideológicas alguma, unindo-se no intuito de ganhar o poder a qualquer custo. Quando se ambiciona o poder desta maneira vale alianças com Deus e o diabo.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente,só resta Izaías Regis mesmo ele é até então o unico ficha limpa,ele fez as coisas direitinho e não se sujou.Porém os outros pré candidatos estão super enpenhados em como bular a lei para conseguir se candidatar.Acorda povo de Garanhuns, temos que elejer representantes novos para Garanhuns Representantes que ao menos saibam elaborar um projeto de lei, e não precisem pagar para seus acessores fazer. Jane Lima

    ResponderExcluir
  4. Tenho como lema de vida - desde menino - só arrefecer ao 'soar do gongo'.

    Como cantava o saudoso Tim Maia "não precisa de dinheiro para ouvir meu canto..."

    Ademais, se partido fosse inteiro, teria outro nome.

    ResponderExcluir
  5. Roberto Almeida, vamos ativar um pouco anossa memoria, diante do TRAIRA ficha suja Silvino. 1 - Traicao Dr.Jose Tinoco 2- Dr. miguel Arras 3- Dr.jarbas Vascomcelos e dr. Dorani Sampaio 4- Dr. Marcio Quirino.E segue em frente traindo sempre que faz parte do seu carater.

    ResponderExcluir
  6. Dr. Alexandre Bezerra o grande Promotor esta de olho nos corrutos e o Ficha fsuja Silvino e sua esposa Laranja, farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  7. Dimas Carvalho e o seu partido deve a Garanhuns , uma explicacao quanto ao emgavetamento da C P I, da pomte do Sitio Barauna no Distrito de Niracica.

    ResponderExcluir
  8. Você além de triador é sem vergonha.Não passou na ficha limpa.Porque voc~e pegou o que pertence ao nosso povo,tenha um pouco de sentimento colocando a dupla suja Zé da Luz e aurora.
    Mara da cohabII

    ResponderExcluir
  9. Um envergonha a nossa popualção Garanhuense,não passou suas contas no tribunal porque desviou recursos.E agora quem vai devolver o prejuizo.è vergonha para garanhuns ter um ex prefeito dando exemplo para os jovens.
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  10. Não ligue Silvino!1ocê vai votar para prefeitura de Garanhuns.Vou resar todos os dias por você ser eleito.
    Minha Santa Santa quiteria vai me ajudar.
    Quando você tiver lá quero que você faça novamente tudo que você fez,o safado é povo que dá um voto a cabra de sua qualidade sem escrupulo.A você leva o dineiro do povo, roubo no linguajar do pobre.Ai o rico usa as palavras de rico como essas

    apropriação indebita(levou o dinheiro)
    Improbidadde administrativa


    peculatoMas o político rouba mil, milhão, bilhão, desvia recursos, abre conta no exterior e é chamado de peculato. Aplausos para o legislador.
    Me diga na qual dessas você está sendo condenado?justifique ? cite exemplos, a justiça está errada?quais desta opção abaixo você se enquadra ficha podreeeee:

    Prevaricação
    Corrupção ativa
    contratação de serviços publicos sem licitação
    crime de responsabildade fiscal

    Parabéns Silvino heroi se tu sai dessa vocêé um heroi


    Carla Alves da Cunha.
    rua g cohab I

    ResponderExcluir
  11. Um político mineiro, acredito que Magalhães Pinto, disse uma frase que ficou famosa. "A política é como nuvem. Você olha agora está de um jeito, quando você olha de novo já está diferente".(((isso!para gente safada e sacana.Politica é feito pra gente honesta , seria de palavra e não traidor.Um camara junto trio safadeza Silvino)))))

    MAria Clara

    ResponderExcluir
  12. APESAR DE TER DUAS BOLAS, MAS NENHUMA SER DE CRISTAL, MESMO ASSIM, TENHO PLENA CERTEZA QUE PESSOAS DO CARÁTER DE SILVINO E DA PROCEDÊNCIA DE AURORA CRISTINA JAMAIS APOIARÃO UM POLÍTICO POSSUIDOR DE UM GIGANTESCO VAZIO MORAL COMO É O CASO DESE RAPAZ DE CAETÉS. ALIÁS, DE CAETÉS, NÃO SE APROVEITA NEM O LULA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixamir estar de volta,o cara de pedinte fala o que quer e vai escutar o que não quer.

      Babou muito Roberto Almeida e estar de volta com seus comentários chulos e cholos.

      Respeite Zé da Luz seu idiota de meia tijela.
      Deixe de ser um energúmeno de primeira grandeza.

      Como acreditar em um desmiolado que nem percebe a o grande trabalho desenvolvido no governo LULA.

      Somente um pedinte deste.Será que em CUBA estar tudo bem?
      Querias morar em CUBA, cara de fome?

      Teus esdrúxulos comentários são o cúmulo do absurdo e da idiotice humana.

      Einstein,recife/PE

      Excluir
    2. Altamir bote pegado nesse babão de Zé da Vela se não num leio mais teu blog chumbo grosso

      Che Guevara

      Excluir
    3. Pelo amor de Deus,Altamir, esse Zé da Luz não é daqui de Caetés não! Essa praga foi importada de São Pedro por Seu Rafael Brasil, que ficou com esse pecado de ter trazido a família Sampaio pra cá. Nos poupe, porque já basta ter que amargar essa raça se achando dona do município e do povo. Não venha jogar nas nossas costas mais essa desgraça, pois já basta Lula, que graças a Deus nos renega, se dizendo filho de Garanhuns.

      Excluir
  13. Silvino foi um bom prefeito comparado com o atual nem por isso deve voltar não se justifica dá um novo mandato a esse homem caso ele possa concorrer; O Zé da Luz de Caetés é igual ao de Lajedo um estranho ao município que só sabe aliciar esses vereadores fracos e de pouca leitura; Garanhuns precisa de uma mudança, de sangue novo, de alguém brigão que dê uma sacudida nessa nossa terra; uma aliança de Silvino/Zé da Luz/Luiz Carlos é feito filme antigo de faroeste algo como O BOM O MAU E O FEIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então querida cientista política,você acha que Izaías Régis é um brigão e tem cara de mudança? faça-me o favor,pare com estes comentários preconceituosos e desqualificados em termos de inteligência.

      Einstein,recife/PE

      Excluir
  14. Volte Dr. Silvino Garanhuns pede sua volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte Dr. Silvino Garanhuns pede a sua volta para derrota-lo pelo seu povo. srá que ainda tem apelação?

      Excluir
  15. EU POSTEI UM COMENTÁRIO ONTEM QUANDO SAIU A NOTÍCIA COM RELAÇÃO A UNIÃO DE ZÉ DA LUZ, SILVINO E O SR LUIZ CARLOS.EU DISSE.LUIZ CARLOS NÃO APOIARÁ NINGUÉM DE FORA NENHUM FORASTEIRO, ELE É UM HOMEM DE CARÁTER,JAMAIS FARIA ISSO.CASO O FIZESSE, ESTARIA SE CONTRARIANDO, COM A CAMPANHA QUE FEZ PARA NÃO ACEITAR FORASTEIRO.
    CARO ROBERTO ALMEIDA, CUIDADO COM SUAS FONTES.VEJA, FORAM DUAS NOTÍCIAS SEGUIDAS UMA CONTRARIANDO A OUTRA.A VERDADE É:JAMAIS SR LUIZ CARLOS APOIARÁ ALGUÉM DE FORA.PRESTE ATENÇÃO TENHA PACIÊNCIA E ESPERE A COISA ACONTECER PRA PODER NOTICIAR.
    GARANHUNS TERÁ UM PREFEITO DA CIDADE E NÃO DE FORA.GENTE DA GENTE, MORADOR AUTENTICO DAQUI. ESPERE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fontes foram altamente confiáveis. E as matérias não se contradizem. Na primeira está o que Zé da Luz revelou a uma liderança política do Estado, na outra se informa que Silvino ainda está lutando para limpar a ficha. Se conseguir poderá ser candidato e aí vamos ver como fica o acordo entre os dois.

      R.A.

      Excluir
  16. gente silvino não é lá essas coisas, mais com muita certeza é muito melhor que zé da luz e antonio falastrão, que pode disputar com silvino e izaias são os dos menos ruins, mais vamos vé no que vai dar.

    ResponderExcluir
  17. fico preto de raiva desse pessoal da ficha suja querendo se alimpar com sabão omo sou mais o Iza que não alisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem gosta de alisado o Iza é um bom partido senhor Branquinho.

      Não me venha com esta conversa mole de ficha-suja.Somos inteligente amigo.

      Venha com idéias e clareza cara-pálida.

      Respeite os quase vinte mil votos de Zé da Luz,será que foram comprados? como comprar vinte mil votos,que idiotice extrema.

      Terás que engolir a dobradinha Zé da Luz e aurora,dobradinha vitoriosa.

      Será que Izaías Régis aguentará esta dupla? pago pra ver.

      Einstein,recife/È

      Excluir
  18. Acho o seguinte.Luiz Carlos, não pode voltar atrás pois tem palavra, e não apoiará nem Zé de Caetés nem João de Lajedo.Vai tentar um outro nome qualquer, ou ficará neutro.Eduardo que não é bobo tá de olho em tudo aí em Garanhuns.Não apoiará Zé e Caetés por que o mesmo trocou de partido várias vezes e ainda por ciam é ficha suja, mas pode apoiar Izaías, pois apesar de no passado eles terem se desentendido, agora o clima é outro, muito mais favorável, para ambos.

    ASS: ZÉ NINGUÉM DO RECIFE PE

    ResponderExcluir
  19. Com certeza é a melhor opção, pelo menos ele foi um bom prefeito. Se analizarmos os outros depois de Ivo Amaral Silvino foi o nome. Quanto a Izais acho que ele deve continuar onde esta pois, lá ele pode tentar trazer melhorias para garanhuns, e se ele sair nos ficaremos sem representante aí vai piorar tudo.

    ResponderExcluir
  20. silvino sendo candidato com o apoio de ze e da prefeitura n tem nem graça....

    ResponderExcluir
  21. Lugar de ficha suja em qualquer país sério do mundo, é na cadeia, e não em prefeitura alguma. Com a palavra, o Poder J(udiciário e o Ministério Público.(Infelizmente esses poderes são omissos)

    ResponderExcluir
  22. CADA UM DESPERDIÇA SEU VOTO DE MANEIRA QUE MELHOR LHE APROUVER. PORÉM, GARANHUNS CORRE O RISCO(GRAVÍSSIMO) DE TER UMA EMINÊNCIA PARDA DO PORTE DE UM SALAFRÁRIO AMALOQUEIRADO COMO ESSE TAL DE EINSTEIN, CHEIO DE RETÓRICA VAZIA E VAGABUNDISMO TEÓRICO SUBINDO OS DEGRAUS DO PALÁCIO CELSO GALVÃO DANDO AS CARTAS COMO O HOMEM FORTE DE UM ARREMEDO DE PREFEITO PREDADOR DOS COFRES PÚBLICOS E MARATONISTA DO CÓDIGO PENAL. NUNCA, JAMAIS, EM HIPÓTESE ALGUMA PODEMOS PERMITIR OU COMETER ESTE ATO FALHO DE CONSEQUÊNCIAS DESASTROSAS E DE ODOR INSURPOTÁVEL PARA AS NOSSAS NARINAS. DA MINHA PARTE, RESISTIREI, LUTANDO COM TODAS AS ARMAS LEGÍTIMAS DA LEGALIDADE PARA QUE NOSSA CIDADE NÃO, NÃO E NÃO VENHA A GASTAR, SEQUER, UMA PITADA DE SAL PARA EVITAR ESSA FEDENTINA. ATÉ PORQUE, NÃO SE SALGA CARNE PODRE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro CHELEVAVARA,quão ingênuo e analfabeto-político és.
      Achas que este discurso odioso e falacioso irá prejudicar Zé ad Luz,puro engano ó pedinte.

      Deves saber que quem tem voto e apoio popular é Zé da Luz.
      Sabes que Izaías Régis não suportará um embate contra o humanista.

      DR Silvino fará uma grande aliança com o humanista e sua esposa será de suma importância nesta campanha.

      Meu caro cara de pedinte tu elogia o regime cubano e escarneia o governo do ex-presidente LULA,mostrando assim tua capacidade mental e intelectual,és um zero á esquerda em termos políticos em GARANHUNS.

      Respeite a democracia e pare de falar bobagem,veja o que aconteceu com o jornalista Paulo Henrique Amorim neste mês.Denegrir e causar danos morais sem prova é crime cara de pedinte.Se fores processado tens que vender tua calça suja e mal lavada.
      Einstein,recife/PE

      Excluir
  23. COMO DEFENSOR INTRANSIGENTE DESSE TORRÃO NATAL, NÃO ABRO MÃO DE DIZER O QUE PENSO E NÃO ME IMPORTO DE SER POLITICAMENTE INCORRETO. ATÉ PORQUE NÃO COMENTO PARA AGRADAR SITUAÇÃO NEM OPOSIÇÃO OU QUEM QUER QUE SEJA. CERTO OU ERRADO DIGO O QUE PENSO E MUDO DE OPINIÃO SE ME CONVENCER DE QUE ESTOU ERRADO. PORTANTO, AFIRMO COM TODAS AS LETRAS QUE, PARA COLOCAR GARANHUNS NOS TRILHOS, HOJE, É UMA TAREFA INGRATA. NEM BISPO NEM JUIZ, GUERREIRO OU BRUXO DO TEMPO ANTIGO, ATUAL OU VIRTUAL, MUDARIA AS COISAS AQUI EM NOSSO MUNICÍPIO COM UM GOLPE DE ESPADA OU CANETA. MAS QUE TEM DE MELHORAR, AH, ISSO TEM!!! E AS PESSOAS ADEQUADAS ESTÃO EM NOSSA FRENTE: TRATA-SE DE UM SILVINO DUARTE, AURORA CRISTINA, IVO AMARAL, ALEXANDRE MARINHO, IZAÍAS RÉGIS, PAULO CAMELO, MÁRCIO QUIRINO, GIVALDO CALADO, IVAN RODRIGUES E OUTRAS TANTAS PESSOAS QUE PENSAM GARANHUNS DIUTURNAMENTE COMO ESSES CIDADÃOS SUPRA CITADOS. CHEGA DE CANDIDATOS CAÍDOS DE PARA-QUEDAS OU NA BASE DA IMPOSIÇAO, COMO TAMBÉM NÃO PODEMOS ATURAR EM HIPÓTESE ALGUMA PREFEITO ITINERANTE, PREFEITO AMBULANTE OU POLÍTICO PROFISSIONAL. PARA QUEM QUISER E A QUEM INTERESSAR POSSA, O SENHOR ZÉ DA LUZ É UM CANDIDATO TÃO DESCREDENCIADO QUE SE ELE MOSTRAR A CERTIDÃO DE NASCIMENTO QUE É FILHO DE GARANHUNS, NINGUÉM ACREDITA!!! NÃO CONVENCE!!! TEM QUE MOSTRAR A PLACENTA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema cara de pedinte é que Zé da Luz ao menos escutou falar de teu nome,disse-lhe que eras o CHELEVAVARA,e o engenheiro aos risos disse-me que nunca ouviu falar em ti.

      Este será o futuro prefeito de GARANHUNS,quer você queira ou não.

      Guarda teu rancor e esse discurso vazio pra tua negas cara de fome.Espero que após DR Silvino anunciar seu apoio ao humanista não mudes de opinião ao seu respeito(se é que tua pífia opinião valha alguma coisa),é bom pessoas desqualificadas como tu,longe de Zé da Luz.

      Izaías Régis que nos aguarde,passaremos como um trator nesta campanha.O povão e a classe média estão ao lado de Zé da Luz,líder carismático e gestor testado e aprovado pelo povo.

      Vá até Caetés e fala mal dele pedinte,pra tu veres o que é bom pra tosse,magricela esfomeado.

      Einstein,recife/PE

      Excluir
  24. Até o prazo final da convenções, no dia 30 de janeiro, muitas novidades ainda poderão acontecer na política de Garanhuns. É aquela história da nuvem, que nós citamos no início.


    RETIFICAÇÃO: NO DIA 30 DE JUNHO DE 2012.

    Tudo o que se falou,tudo o que se criticou, todos os candidatos lançados foram apenas ensaios para se promover e ver como o eleitorado se comportaria numa campanha pré-eleitoral.

    Foi importante,CLARO que foi e foi desgante também.

    Diz um adágio popular que quem não quer se queimar ou ver seu nome criticado não entre em política.

    Uma verdade ou várias verdades foram ditas por vários BLOGUEIROS inclusive o JORNALISTA ROBERTO ALMEIDA E SEUS PARCEIROS sobre os ERROS que tanto o Governador de Pernambuco como os seus dois últimos Presidentes do PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRA (PSB) e nível de Estado e especialmente Garanhuns.

    Muitos dos que criticaram anonimamente tinha muita razão quando mostraram os erros cometidos por todos.

    As Prévias do PT em RECIFE puseram as barbas de molho dos Profetas do Palácio do Campo das Princesas que previam uma coisa e estão engolindo outras totalmente diferente.

    Um homem da qualidade de um Dr. IVAN RODRGUES que aprendeu muito com Dr. Miguel Arraes de Alencar e tem uma experiência acumulada invejável a qualquer ser cristão,conhece o jogo político feito um xadrez e sabe jogar com as peças sem causar constrangimento e frituras dos aliados.A prova todo o Recife viu e todo o Estado também.

    Perderam feio a disputa em Recife com os Senadores Armando Monteiro e Humberto Costa,Os Deputados João Paulo e Maurício Hands,com o Governador de Pernambuo Eduardo Campos e o Presidente Sileno Guedes,este por sinal, vem conduzindo o Processo politico de forma DESASTROSA e cometendo erros primário e de amadores na política.

    Perderam feio em Recife e vão perder feio em Garanhuns.

    Diz um ditado popular que se conselho fosse bom não se dava se vendia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anonimo levanta uma questão importante. Sem nenhuma dúvida, Ivan Rodrigues é o quadro político mais importante de Garanhuns por sua lucidez, experiencia e o respeito de todos. Todo mundo sabe que nunca admitiu sua candidatura, mas será que o seu espírito público resistiria uma convocação oriunda dos segmentos representativos da nossa sociedade, não como salvador da pátria, mas como o único capaz de articular uma união política competente, recrutando os nossos melhores quadros para tirar a nossa terra dessa mesmice medíocre. Vamos pensar alto minha gente. Garanto que com Ivan Rodrigues a frente, não estaríamos perdendo tempo com as bobagens que são discutidas atualmente. O homem é um sábio animalpolítico.

      Excluir
  25. O Brasil é um país doente de politicos que tal colocarmos alguém saudável para governar? Saudável de atitude.

    ResponderExcluir
  26. Isso mesmo Altamir, não se salga carne podre! Esta foi a melhor comparação que já foi feita desse sem escrupulos de Caetes.

    ResponderExcluir
  27. Eu não vejo só o Zé da Luz como carne podre não. Antonio João e Izaias Regis tabem são carne podre e não merece gastar sal com esses treis.

    ResponderExcluir
  28. MARATONISTA DO CODIGO PENAL. ESSA É PRA ARROMBAR!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Um sugeito que tira a comida das criança na escola para dar quisuco com bulacha seca a essa mininada e ainda quer vim aqui pra garanhuns. Vem nao caba. Agente nem vota nem aceita que voce seja canidato, de geito ninhum.

    ResponderExcluir
  30. quarta-feira, 16 de maio de 2012Justiça mantém Silvino Duarte inelegível
    Em decisão tomada na tarde de ontem, terça-feira (15), o Tribunal de Justiça de Pernambuco manteve ação cível nº. 0000179-96.2012.8.17.0640, impetrada pelo Ministério Público do Estado de Pernambuco, na pessoa do promotor Alexandre Bezerra, da comarca de Garanhuns, proibindo a Câmara Municipal dos Vereadores de Garanhuns de reexaminar por decisão administrativa as prestações de contas já rejeitadas, tanto pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco como pelo próprio plenário da câmara, do ex-prefeito Silvino de Andrade Duarte (PSDB), relativas aos exercícios 2002 e 2003.


    Com esta decisão, o ex-prefeito Silvino Duarte (PSDB), continua inelegível, enquadrado na Lei da Ficha Limpa, não podendo disputar nenhuma eleição pelos próximos 8 anos.


    Quanto a Câmara dos Vereadores de Garanhuns, só resta agora, caso queira, recorrer da decisão no Superior Tribunal de Justiça – STJ, ainda assim, sem nenhuma garantia de que terá o seu pleito atendido antes período eleitoral.


    ELEIÇÕES 2012


    Segundo algumas pessoas e vereadores próximos ao prefeito de Garanhuns, Luiz Carlos de Oliveira (PDT), e ao ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz (PHS), existia um pré-acordo com Silvino, para, caso sua tentativa de se tornar elegível não tivesse êxito, o candidato do grupo então seria Zé da Luz, para disputar o cargo de prefeito da “Suíça Pernambucana”. Indo para a disputa contra os candidatos Antônio João Dourado (PSB), candidato do governador Eduardo Campos, Izaías Régis, candidato do senador Armando Monteiro, e Paulo Camelo (PSOL), os únicos já declarados candidatos até agora.


    Fica então a pergunta: O ex-prefeito Silvino de Andrade Duarte (PSDB) irá mesmo apoiar o ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz (PHS), irá lançar a sua esposa Aurora Cristina (PSDB), irá apoiar o Vereador Sivaldo Albino (PPS), como este sempre apregoa, que caso Silvino não seja candidato, ele o será, irá para o deputado Izaías Régis, irá para o candidato palaciano Antônio João Dourado, para a candidata petista Rosa Quidute, ou se manterá neutro nestas eleições? Com a palavra, o ex-prefeito, Silvino de Andrade Duarte.

    Alisson

    ResponderExcluir
  31. OS JAGUNÇOS DE PLANTÃO DESSE CIDADÃO DE CAETÉS, ESTÃO AGINDO DENTRO DE UM DELÍRIO IDEOLÓGICO DO BABAOVISMO, SEM CONSISTÊNCIA E TOTALMENTE INÚTIL. ATÉ PORQUE, OU ATÉ ONDE SE SABE, ESSE RAPAZ DE CAETÉS SÓ FEZ POLÍTICA RESPIRANDO O AR PURO DE POLÍCIA... E, O PALÁCIO CELSO GALVÃO, NÃO É NENHUMA DELEGACIA NEM MUITO MENOS QUARTEL, É UMA PREFEITURA, OU ALGUÉM TEM DÚVIDA?!?!?!

    ResponderExcluir
  32. EU JÁ RESPONDI 12 PROCESSOS NO MINISTÉRIO PÚBLICO AOS CUIDADOS DE Dr. ALEXANDRE BEZERRA E NUNCA PERDI NENHUM DELES!!! EM SETE, EU FUI ABSOLVIDO(PROCESSOS ARQUIVADOS) OS OUTROS CINCO SE PERDERAM NO TEMPO POR DECURSO DE PRAZO, INTEPESTIVOS E OUTRAS FILIGRANAS JURÍDICAS.... ISSO QUER DIZER QUE, ESTOU VIRGEM... QUE TAL VOCÊ VIR TIRAR MINHA VIRGINDADE, ESTUPRADOR POLÍTICO DO EINSTEIN!!!

    P.S.: - TODOS ESSES PROCESSOS FORAM DE CUNHO JOORNALÍSTICO/POLÍTICO. JAMAIS POR BANDITISMO, ASSALTANTE DE PREFEITURA OU VIVER PENDURADO NAS VIRILHAS DE "CORONÉ" POLÍTICO DE CAETÉS!!! QUER VESTIR A CARAPUÇA, SEU PULHA?!?!?! PODE VESTIR, SEU EINSTEIN!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita que o CHELEVAVARA voltou as suas origens"mal caráter e mentiroso".

      Roberto Almeida liberou o pedinte para opinar em seu blog,que bom,espero que o cara de fome se dê o respeito e respeite a todos.

      Zé da luz estar em CAETÉS há pelo menos vinte anos.Á frente da política local,foi prefeito três vazes e elegeu dois correligionários:Lindolfo Almeida e Aércio Noronha.Hoje o engenheiro têm na faixa de 75% dos votos na cidade.
      Seu filho SAMPAINHO será prefeito no próximo pleito,com mais ou menos 68% dos votos.

      Somente esperamos verdades embasadas em fatos CHELEVAVARA,chega desas falácias e disse-me-disse,honra tuas calças ó pedinte.Chamar Zé da Luz de bandido é de uma descortesia e de uma deselegância tremenda,mas vindo de ti ó esfomeado,já é esperado.

      Quem ouvirá um chupão cubano que eleva ao trono um bandido como Fidel Castro e suas hordas e denigre e enlameia a história do grande ex-presidente LULA,estais sem tribuna cara de fome.
      Correstes de teu blog de quinta categoria,pois lá somente iam meia dúzia de comunistas safados e ignorantes.

      espero que te comportes neste blog,pois já fostes banido uma vez,mas saiba que não quero que isto ocorra pois estou aqui para te desmascarar e mostrar tuas falácias e farisianismo.

      Einstein,recife/PE

      Excluir
    2. ALTAMIR PINHEIRO É HONESTO CORAJOSO TANTO QUE USA SEU NOME VERDADEIRO E DÁ CARA A TAPA ENQUANTO ESSE EINSTEIN É UM BANDIDO TANTO QUE NINGUÉM SABE QUEM É USA NOME FALSO GARANHUNS NÃO MERECE UM PILANTRA DESSES SUBINDO OS DEGRAU DA PREFEITURA.

      Excluir
  33. EINSTEIN?!?!?! VOCÊ SOZINHO É UMA QUADRILHA!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA