Foi postado hoje, no yotube, um segundo vídeo com o prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado (PSB). Desta vez o socialista garante que o governador Eduardo Campos vai agir para retirar as candidaturas de Izaías Régis, Aurora Cristina e Zé da Luz à prefeitura de Garanhuns. "Zé da Luz vai brincar com ele? Se brincar ele vai lascar Zé da Luz em Caetés", disse em certo trecho o representante do Partido Socialista, que parece querer ser candidato único na Suíça Pernambucana.
VÍDEO - Clique na palavra, toda em maiúsculo, e confira a nova gravação.
Vamos expulsar este DITADOR ANTONIO JOAO de GARANHUNS,vamos mostrar a ele como a banda toca,aqui so tem vez para HOMENS DE BEM,precisamos unir toda a sociedade e mostrar a qualquer politico que queira disputar alguma eleiçao,que aqui tem que ter,CARATER,COMPROMISSO e LEALDADE para com a sociedade de GARANHUNS.
ResponderExcluirEu faço como um blogueiro aqui da cidade que gosta de usar esta palavra: ISSO É UM PULHA!
ResponderExcluirSerá que o Governador seria tão baixo a esse ponto? Decepção, teu nome é Eduardo Campos.
ResponderExcluirNão ví nada demais, AJD estava apenas expressando uma verdade que já é conhecidade todo mundo, afinal ele é MESMO o candidato do governador, e se alguém quizer brigar com o governador que lance outro candidato! Qual é o problema? Isso só confirma minha opinião deque Dourado está incomodando, e Muiiiiiiito!!!!!! Continuem fazendo a política dele, quanto mais falam mais solidificam seu nome!
ResponderExcluiragora sim eu gostaria muito de ouvir ou ler a palavra abalizada do intromitido ze fernando. e agora jose????????????????
ResponderExcluireita video forjado e falso igual a nota de 3 reais manu
ResponderExcluireita montagem fulera. a politica daqui dq garanhusn e assim mesmo lembra da outra vez que fizeram varias montagens? Nana
ResponderExcluirTem alguém que ainda não saiba que AJD é o candidato do governador? Qual é o motivo deste carnaval todo só porque estão ouvindo isso do próprio Dourado? Até parece que estão falando de um vídeo terrorista! Calma minha gente! Se vocês continuarem se borrando assim não vai ter nem campanha política em Garanhuns. O homem ainda nem chegou e já tá todo mundo nesse alvoroço todo ... das duas uma, ou ele é muito bom ou nossospolíticos são muito fracos
ResponderExcluirAgora!! é hora de Garanhuns se juntar todos os politicos e colocar João Dourada Pra cuculhas,caramba!! que absurdo meu saco não aguenta tanto fedor.Isso me cheira a mal, será que ta todo mundo fedendo?acho que não; nós temos alguns politicos limpos em Garanhuns, meu Deus!!! como é que alguém que fede tanto e que colocar fedor em merda.Minha cidade têm homem não vamos deixar isso acontecer.
ResponderExcluirtoma dourado uma banana podre prá vc e quem te apoia Adolfo Lopes.
Jandira
É MUITO TRISTE PARA UMA CIDADE DO PORTE DE GARANHUNS TER QUE CONVIVER COM CRÍTICAS DE TODA ESPÉCIE NUMA FRASE PRELIMINAR PARA A ESCOLHA DE SEUS CANDIDATOS A PREFEITO EM 2012.
ResponderExcluirMUITO MAIS GRAVE AINDA É O PARTIDO DO GOVERNO ESTAR CONVIVENDO COM O FOGO AMIGO DAS PRINCIPAIS LIDERANÇAS, TUDO PORQUE SE VEM COMETENDO ERROS PRIMÁRIOS NO PROCESSO POLÍTICO.
NÃO SE DEVE BRINCAR COM A ESSÊNCIA DAS COISAS NATURAIS.O PROCESSO POLÍTICO É DINÂMICO A PONTO DE SOFRER TRANSFORMAÇÕES DAS MAIS DIVERSAS FORMAS POSSÍVEIS EM POUCO TEMPO.
O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO.AINDA HÁ TEMPO PARA SE CONSERTAR AS COISAS, PORÉM SE A ANGÚSTIA FOR PROLONGADA DEMAIS O ESTRAGO SERÁ ENORME E POSSIVELMENTE A REVOADA DOS SEUS MILITANTES SERÁ IMINENTE.
QUE FALTA FAZ NESTE MOMENTO UM HOMEM DA QUALIDADE DO DR. IVAN RODRIGUES QUE VINHA CONDUZINDO O PROCESSO DE FORMA SENSATA E CORRETA,TODAVIA ATROPELARAM AS SUAS CAMINHADAS.
LAMENTO PROFUNDAMENTE QUE COMO NOVO MILITANTE SOCIALISTA E DISPUTANDO PELA PRIMEIRA VEZ UM CARGO DE VEREADOR PELO PARTIDO TENHA QUE LER TODO SANTO DIA CRÍTICAS E MAIS CRÍTICAS QUANDO TUDO ISTO PODERIA SER EVITADO.
PARECE QUE O PARTIDO FOI ENTREGUE AS BARATAS.ISTO NÃO É BOM E FERE FRONTALMENTE A DIGNIDADE DO GOVERNADOR DE PERNAMBUCO QUE VEM REALIZANDO OBRAS E MAIS OBRAS EM TODO OS RECANTOS DO ESTADO DE PERNAMBUCO.
Deixa esse maloqueiro vir. Vamos mostrar a ele e a corja que vem com ele, com quantos paus se faz uma jangada. Mais um governador que traiu nossa cidade.
ResponderExcluirQuem mandou votar no cara? Agora que aguentem a barra, pois el gobierno não é brincadeira. Quam msndou todo mundo aderir?
ResponderExcluireita armaçao fulera isso e digno daqui mesmo. lembram na outra capanha que fizeram montagem?
ResponderExcluirO blog dos mais respeitados do Nordeste, capitaneado pelo jornalista Inaldo Sampaio, diz que Antônio João inviabilizou sua candidatura a Prefeitura de Garanhuns e faz elogios ao blogo do Roberto Almeida.Parabéns Roberto!!
ResponderExcluirOlha o que ele coloca no seu blog:
http://maisab.com.br/tvasabranca/inaldosampaio/
Ontem, quando tudo dava a impressão de que a candidatura do presidente da Amupe estava se consolidando, o jornalista Roberto Almeida postou em seu Blog, que é um dos mais respeitados do Agreste, dois áudios com falas de Antonio João.
Abraço e continue nos informando com a competência que lhe é peculiar.
Gustavo
Garanhuns-PE
Sinceramente, Garanhuns tem que se rebelar e RECHAÇAR essa armação malfalda de AJD. Não importa se foi ele que disse! O importante é o que ele falou sobre a desfaçatez arquitetada por Eduardo
ResponderExcluirCampos, governador do nosso estado. Esse sim, não teria o direito de armar um ardil tão seboso quanto o que se planeja. Leva na mesma malha as candidaturas de Izais e Aurora que passariam a ser cúmplices dessa "comandita". Não é simplesmente achar que AJD pisou na bola. Basta imaginar o cenário em que ele foi posto à revelia de todos, no município.
Vamos viabilizar agora a candidatura de Ivo Amaral Filho e Alexandre Marinho na vice. Esses ganham a eleição.
ResponderExcluirProfessor Zeca,
ResponderExcluirConfesso a minha dificuldade em acreditar que o Governador esteja envolvido neste episódio de AJD. Como já disse neste Blog, que conheço Eduardo quase menino nas campanhas de Dr. Arraes. Ele realmente teve uma escola política muito rica, e a meu ver, não cometeria um erro político tão grosseiro. Sempre achei que esta história de AJD nas emissoras de rádio de Garanhuns que estava atendendo uma convocação do Governador para ser o prefeito de Garanhuns. Como é que uma história desta é verdadeira, se o próprio Ivan Rodrigues presidente da executiva municipal, não tinha conhecimento? Ivan Rodrigues sempre acompanhou Dr. Arraes há mais de 50 anos, e ainda hoje goza da amizade de toda família. Entendo que Ivan Rodrigues, que sempre esteve com Dr. Arraes nos momentos mais difícil da história de Pernambuco, e nunca recuou. Como acompanhei todo trabalho de Ivan na ditadura militar, lutando pela democracia, e nunca fraquejou! Por qual motivo Eduardo iria passar por cima de toda esta história bonita de seu avô? Aqui gostaria de citar uma expressão religiosa: "Deus escreve certo, com as linhas tortas.
Sales/Garanhuns
nao entro na questao do que foi dito.mas a gravaçao de uma conversa reservada e algo vergonhoso.quem foi o autor das gravaçoes?sem duvida de carater duvidoso.
ResponderExcluirSó hoje é que eu vim saber que o Professor ZECA é do PSB. Pelo amor de meus filhinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O ZE FERNANDES é do partido da JUJU de Bom Conselho, e a TELMA, de qual partido será? Arriscando um palpite e pela sua fidelidade canina eu acho que a sigla partidária dela é Roberto Almeida.....
ResponderExcluirIh!Ih!Ih!Ih!Ih!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Oche querem saber quem foi o autor?, só para dar uma acocho é? Vão com calma viu, o fato é que até agora não saiu uma única nota de Antônio João desmentindo tudo, é ou não é, quem errou foi quem disse, e não quem ouviu ou gravou.
ResponderExcluirAcho eu, que estamos perdendo tempo, se antes aparecia com 2%, agora nem sonhando tem isso.
Cleto
MEU CAR0, SALES/GARANHUNS.
ResponderExcluirEu sou um militante político há 36 anos e tenho minhas raízes históricas de vida defendendo a esquerda brasileira.Lutamos muito para ver as Diretas Já,para ver o Lula governando este país e também fui muito solidário ao Dr. Miguel Arraes de Alencar quando foi humilhado e massacrado em praça pública em 1986.
Eu sou da época em que o candieiro era o único bico de luz existente na maioria dos lares pernambucano.Hoje, todo mundo está vendo melhor e com mais clareza e sabendo das coisas também.
É muito bom a gente ler mensagens consistentes e verdadeiras. Você se enquadra , justamente, no rol das pessoas que fazem e comentam o contraditório com competência e altivez.
Professor Zeca Barbosa, com todo respeito, principalmente porque não o conheço, mas parece que o Sr. está se deixando levar pelo saldozismo dos tempos do Dr. Arraes e deixando de ver os acontecimentos ou não tem a humildade de aceita-los. O causador de toda essa lambança que vem ocorrendo em Garanhuns e no estado como um todo, na politica e na administração nas diversas repartições públicas, só tem uma pessoa responsável por tudo isso, chama-se Sr. Eduardo Campos, Agora não venha subistismar nossa inteligência, contra fatos concretos não há argumentos. Me diga nobre professor se algum homem público do kilate de Antonio João Dourado, ligado a um governador de estado iria usar o nome deste em publico por diversas vezes e desde o ano passado que esse Sr. vem divulgado que é o queridinho do governador,sem o seu consentimento,sem fazer nada nos tempos de hoje, onde o que mais se presa é a reputação, quanto mais um homem publico, ele ia deixar por isso mesmo? agora vem o Sr. com essa demagogia barata querendo limpar a sujeira que esse governo ditador vem fazendo aqui em Garanhuns, em Recife e nos quatro canto do estado, eu sou funcionário público do estado de Pernambuco e sei das mazelas que essa turma vem fazendo, servi o exercito em plena ditadura miliar e não vi perseguição como vem ocorrendo no governo desse cidadão. Repito, para fatos não há argumentos, vou lhes dá um exemplo, por determinação da justiça, toda atual direção do hospital Osvaldo Cruz, hospital universitário do estado de Pernambuco, foi afastada por irregularidades, entre elas perseguição, noticiada na rádio Jornal do comércio Recife, que também será tema do debate de hoje as 11;00H, um dos convidados é o presidente do sindicatos dos servidores, é bom o senhor se atualizar, o Sr. Eduardo Campos não é esse ouro todo que o Sr. está querendo nos passar. João Paulo - Magano
ResponderExcluirMEU CARO, JOÃO PAULO-MAGANO.
ResponderExcluirEu já vivenciei o suficiente para saber distinguir o joio do trigo pois, já provei do veneno das cobras surucus, isto é, apanhei feito menino dos conservadores e dos preconceituosos.
Já fui taxado por meia dúzia de pessoas aqui e fora de babão, de mentiroso, de velho, de chato, enfim, de vários outros adjetivos inescrupulosos tanto por pessoas da direita como da esquerda.
Nunca concordei com nenhum mal feito de quem quer que seja.Tanto é verdade que o texto que escrevi acima traduz verdadeiramente a minha preocupação quanto ao destino que o partido do governo vem tomando tal e qual quanto aos erros cometidos por todos os ex-prefeitos de Garanhuns que deixaram a cidade chegar aonde chegou...
Quanto ao que escrevi eu não retiro nenhum ponto e muito menos uma vírgula, pois transformei em gesto a indignação que toda Garanhuns vem sofrendo com a imposição de uma candidatura de fora.
Atenciosamente, abraço!
Professor Zeca, sou daqueles que ainda acredita nos homens, e nas mulheres também, no entanto, esta condição não me torna um crédulo. Afinal diga-me quem é o responsável pelas declarações, não contestadas desse forasteiro AJD, porque ficam calados Zé da Luz, Paulo Lins, Eudson Catão e o próprio Ivan Rodrigues, a lógica é que o AJD fala com autorização do Governador. Mas a água transbordou, o homem se traiu, a verdade veio à tona. AJD é um coronel moderno, tem DNa, tem o irmão que vive na moita, com mandato de deputado estadual e nada faz e nada diz, espera a hora de assumirem o poder. Zeca retorna na história e pesquisa o que aconteceu com a ex-deputada Araci Nejaim, esposa do ex-prefeito de Caruaru Draiton Nejaim, o AJD diz ter informações, nome moderno para os antigos dossiês, este fato que passo a relator é público, a imprensa noticiou, não se trata de delação ou invasão de privacidade. O ex-prefeito de Caruaru, Draiton Nejaim, dado ao vício da jogatina, se viu em apuros financeiros e tendo a esposa Araci, deputada estadual, resolveu vender o mandato ao suplente, acertou o preço, no entanto a deputado negou-se à renúncia e foi sequestrada, levada à uma fazenda no Rio Grande do Sul, torturada barbaramente, finalmente seus pares a resgataram e evitaram a renúncia negociada. Detalhe, o comprador do mandato era o falecido pai de Antonio João Dourado.
ResponderExcluirSó faltava essa, agora o ZECA deu pra rebater as baboseiras que escreve e contra argumentar esse seu lero-lero interminável. Meu Deus do Céu. ONDE VAMOS PARAR! Só há um remédio: a gente ter de pedir socorro ao Alexandre Marinho que agora virou rezador!!!!!!!!
ResponderExcluirIh!Ih!Ih!Ih!Ih!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A DITADURA, A TIRANIA E A JOGATINA VEM DE LONGE...É HEREDITÁRIA DAÍ O SANGUE AZUL QUE SE ACHAM.
ResponderExcluirEita, danou-se tudo, esse Ronaldo Almeida foi no fundo do baú, que história, assim ficou fácil entender as prosopopeias do candidato coroné. Toinho marvadeza, dizem que se conselho fosse bom, ninguém dava vendia, mais vou te dar um graça, por nenhum vintém, pega tua mala e volta para Lagedo, trabalha lá teu candidato, bota o filhinho ou sobrinho na vice, depois o candidato renuncia e tú fica de cima, do contrário tu perde aqui e lá.
ResponderExcluirQUASE TODOS CRITICAM (AJD)! SERA MEDO DA MUDANÇA? OU SERA QUE A POPULAÇAO DE GARANHUNS E CIDADES VIZINHAS ASSIM COMO OS POLITICOS FRACOS ESQUECERAM QUE A DEMOCRACIA EXISTE! E PARA ELA FUNCIONAR PRECISA DA OPINIAO DA POPULAÇAO E NAO SO DOS POLITICOS! MINHA GENTE VAMOS TENTAR MUDAR NAO IMPORTA DE ONDE VENHA A SOLUÇAO SE E DE LAJEDO OU NAO.
ResponderExcluirbem feito o povo de garanhuns sao todos amostrados gostam de humilhar as cidades pequenas ao seu redor agora vao comer medidinho na mao de eduardo se nao as portas se fecham pra garanhuns...iai suiça pernambucana ainda estao se achando
ResponderExcluirEduardo Campos quer ser o que Antonio Carlos magalhães foi na Bahia, um ditador ultrapassado ou José Sarney no Maranhão, um dominador vitalício e parece que a porta de entrada é Garanhuns.
ResponderExcluir