PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SAI O PRIMEIRO ÁUDIO COM A FALA DE ANTÔNIO JOÃO

Não era nossa intenção inicial divulgar o áudio com a fala do prefeito Antônio João Dourado, quando fez críticas pessoais ao empresário Givaldo Calado. No entanto, como estamos sendo cobrados e alguns até nos atacam, insinuando que estamos inventando as coisas, aí está um trecho da conversa, postado por um conhecido nosso no youtube. Por enquanto é só a parte referente ao dono do Hotel Palace. Brevemente outros trechos poderão ser divulgados.

DOURADO - Clique na palavra Dourado e tenha acesso ao vídeo.

27 comentários:

  1. João Matias - Heliópolis6 de março de 2012 às 10:01

    Danou-se o Roberto honrou a calça de jornalista que veste e publicou o vídeo do Dourado. E gerou um problema para o Dourado e para o Givaldo, se a gravação for autêntica. Ele vai ter que se virar para mostrar que não está quebrado, como assegura o Dourado. Até que ele faça isto o Dourado ficará pousando de honesto, sabedor das coisas e dono da verdade sobre Garanhuns. Será? Tcham, Tcham, tcham....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro João Matias,Givaldo Calado de Freitas é uma ilustre personalidade garanhuense, ñ precisa justificar o seu patrimônio... é o nosso pré-candidato!!

      Excluir
  2. Apezar de ser atitude de cafageste ele n�o mentiu

    ResponderExcluir
  3. Sem comentário, esse rapaz é indigno de ocupar qualquer cargo público nesse país.Espero que noosso Governador afaste este cidadão da vida pública por um bom tempo.

    ResponderExcluir
  4. Quanta prepotencia, quanta arrogancia, isso é próprio dos tiranos. Voce não vai chegar em lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  5. com essa gravação, vemos o pior da polica feita pelo senhor govenador Eduardo Campos, que aos poucos a população de Garanhuns e estado e Brasil tomam conhecimento, é só lama.

    ResponderExcluir
  6. LINCOLN MATIAS CARDOSO6 de março de 2012 às 11:13

    Cada vez mais a população de Garanhuns ver uma política mesquinha que envolvem os políticos locais com intitulados forasteiros primeiro foi com Zé da Luz e agora comAntonio João Dourado,quem os colocou no nosso cenário,vou lembrar pra todo mundo que foi O CORONEL E GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS QUE IMPLANTOU A VERDADEIRA DITADURA,querendo desmoralizar não só os políticos,mas também a população garanhuense que a cada dia se ver aprissionada por esse sistema político falido,cheio de interesse pessoais.Que o SENHOR DEUS ILUMINE NOSSA TERRA,para que não sejamos banidos e esquecidos por esses falsos salvadores da nossa SUIÇA PERNAMBUCANA.GARANHUNS SEMPRE SERÁ LEMBRADA PARA ELES QUANDO DERMOS A RESPOSTA EM OUTUBRO POR DERRUBAR SEMPRE AQUELES QUE SE ACHAM MITOS,JARBAS E AGORA O CORONEL EDUARDO espera e verás como o povo de garanhuns sabe fazer suas escolhas!

    ResponderExcluir
  7. muitos estão falando da postura do Antonio João e estão esquecendo de uma coisa quem fez a gravação ? a quem interessa essa gravação? foi alguem ligado a Givaldo Calado ? quem hj e o principal interessado em desqualificar João dourado quem confiaria em participar de uma reunião politica onde estaria uma pessoa suspeito de espionagem ou seja um traidor do seu proprio partido e pelo jeito seja quem for que fez essa gravação não prejudicou so Dourado mais sim o partido inteiro Porque Givaldo não se pronunciou ate agora ta se escondendo porque ?? PEDRO COHAB 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro "anônimo",haverá um futuro pronunciamento do Sr. Givaldo Calado de Freitas, mas primeiro é necessário observar a legitimidade da gravação... caso seja verdade, é de uma grande falta de respeito à população Garanhuense.

      Excluir
  8. Gostaria de parabenizar a imprensa de Garanhuns por mais uma verdade a ser revelada para a população, e tenho uma coisa como certa: jamais a papulação será enganada por pessoas que não tem nenhum COMPROMISSO com todos os cidadãos de Garanhuns. Essa cidade tem um compromisso com o DESENVOLVIMENTO DO PAÍS. Vejo muita pobreza de CARÁTER atingir qualquer cidadão, lembrando que consta ainda em nossa Constituição que “são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas” (Dos Direitos e Garantias Fundamentais, art. 5º. X).Deixo agora para cada cidadão analisar o PERFIL e VIDA PÚBLICA desse cidadão brasileiro que tem a arrogância de querer ser o chefe do executivo local.

    ResponderExcluir
  9. Prepotência, arrogância ele tem de sobra, achar que já esta ganho! tenha santa paciência, este é o momento das mulheres é a hora de Rosa, vamos nós mulheres levantar esta bandeira. Jó Lima

    ResponderExcluir
  10. Ele pensa que está na Russia,estamos no Brasil e acredito na justiça. Ainda existem homens horados e são esses homens junto com a imprensa que estão mantendo os pilares da democracia nesse pais. Infelizmente mim decepcionei com esse governador, com seu partido(PSB)e com toda essa corja que tomaram de assalto as repartições publicas se achando que são eternos, proibindo isso, áquilo, perseguindo aqui a colá e por ai vai, só porque recebeu um percentual elevado de votos, subiu a cabeça e estão esquecendo que os mesmos que votaram no passado pode não votar no futuro. Um partido que não tem dialogo e que privilegia uns em detrimento de outros, que estão se matando entre se pelo poder não é merecedor do meu voto nem de minha família e o que eu puder fazer para ajudar a propagar essa pouca vergonha, orientar o meu povo eu vou fazer, esse Sr. se é que podemos chamar isso de Sr.(AJD) junto com esse governador, com essa Emília, podem até ganharem essa eleição, mas vamos ser uma pedra no seu calcanhar. Henrique -Boa Vista - Garanhuns.

    ResponderExcluir
  11. José Fernandes Costa6 de março de 2012 às 14:40

    A minha avó era Orora / E o meu tio Mané / meu avô era um caipora / fumava fumo ou tabaco / o velho enchia o saco / também usava rapé / mas tinha boa memória / da cabeça até o pé.

    Nas minhas primas tinha as ROSAS / Todas chiques e muito prosas / isso eu só digo a alguns / vou votar em Garanhuns / para votar numa ROSA. Uma ROSA “salerosa” / boa de URNA e charmosa./.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela criatividade! Também votarei em Rosa boa de urna e charmosa!

      Alessandra - Magano

      Excluir
  12. a pergunta que não quer calar: quem grampeou AJD em sua própria casa?

    ResponderExcluir
  13. ELIEL SOUZA - HELIOPOLIS6 de março de 2012 às 15:06

    QUERO DEIXAR CLARO AQUI NESSE BLOG QUE A POLITICA BAIXA E NOJENTA DOS POLITICOS DE GARANHUNS JA COMEÇOU, COMO MORO AQUI A MUITO TEMPO E CONHEÇO AS FIGURINHAS CARIMBADAS DA POLITICA DE GARANHUNS SEI QUE ESSA FOI MAIS UMA ARMAÇÃO QUE FIZERAM CONTRA O PREFEITO DE LAJEDO, EU COMO FILHO DE GARANHUNS DOU AS BOAS VINDAS AO SR. ANTONIO DOURADO, POIS PELO QUE CONHEÇO DELE SEI QUE JAMAIS ELE DIRIA ISSO, TA CLARO ATÉ PELO AUDIO QUE FOI MAIS UMA ARMAÇÃO DE TANTAS QUE OS "FAZEM NADA" DAQUI DE GARANHUNS JA APRONTARAM, SERIA BOM QUE O SR. ANTONIO DOURADO PEDISSE A POLICIA PRA INVESTIGAR QUEM FOI O PALHAÇO QUE APRONTOU MAIS ESSA MARMELADA, MAIS A JUSTIÇA DE DEUS NUNCA FALHAS, SOU MAIS ANTONIO DOURADO PARA PREFEITO DE GARANHUNS EM 2012.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não coloque o nome de Deus nessa sujeira, se você não respeita a si, respeite ao menos a Deus.

      Excluir
    2. VC NÃO É DE GUS É DE LAJEDO PARA SER TÃO PUXA SACO E CEGO POR ESTE DITADOR HOMEM TENHA DIGNIDADE....

      Excluir
  14. Sr. Pedro Cohab 3,
    Não sabia que Lajedo também tinha a Cohab 3, mas se tem, ou não, vamos aos fatos:
    Não sei a quem interessaria esta gravação, o fato concreto é que ela existe quem duvidar, é só pedir uma pericia, para saber se a voz é a do pré-candidato mesmo. Pelo visto, o prejudicado neste episódio foi mesmo Givaldo Calado, pois foram ditas muitas inverdades envolvendo a vida familiar dele, pois quem conhece Gilvado de perto, sabe perfeitamente que este perfil traçado pelo AJD não é dele, pois ele é genro de Amilcar da Mota Valença, um dos maiores prefeitos da história de Garanhuns, e casado com Dna. Emilia há mais de 40 anos, e sempre teve envolvido em política, mas nunca sua intimidade foi exposta assim e de forma mentirosa e agressiva! Diante dos fatos, é difícil acreditar, que o nome deste cidadão de Lajedo faça parte de um projeto do Governador para Garanhuns, como ele mesmo diz. Uma cidade que lhe deu 93% dos votos válidos para Governador! Conheço Eduardo desde que ele ainda muito jovem, quando participávamos das campanhas de Dr. Arraes. E ele é neto de um dos maiores líderes políticos da história do Nordeste, assim teve uma escola de democracia muito rica, sofrendo as conseqüências na própria pele.
    Givaldo não está se escondendo, deve está plepexo com tudo isto, pois foi ele quem teve a coragem de enfrentar a executiva Estadual do partido. Givaldo chegou até a propor uma pesquisa, incluindo o pré-candidato AJD, quem estivesse melhor nas intenções de votos, seria o candidato, mas o presidente do PSB recusou a proposta de pronto, assim não acho que o partido ficou prejudicado, até porque o episódio foi provocado por um de seus filiados!
    José?Garanhuns

    ResponderExcluir
  15. Prepotência, arrogância ele tem de sobra, achar que já esta ganho! tenha santa paciência, este é o momento das mulheres e NÃO é a hora de Rosa e SIM de Aurora Cristina. vamos nós mulheres levantar esta bandeira

    ResponderExcluir
  16. Não houvi nenhum trecho a mais só o que fala de Givaldo, que é ruim de urna não ganha nem mais pra vereador, quanto a dizer como iria honrar o mandato, nós sabemos porque só tem gente sabidinha aqui em garanhuns só querendo enriquecer as custas da vaquinha beber o leitinho como esses que estão aí dentro da Prefeitura, entraram puxando uma cachorra e depois de oito anos alguns tem mansões e muito dinheiro pra esbanjar e o povo com o perdão da palavra que se ferre, e outros adjetivos a mais!
    Essa é minha opinião!
    Geraldo
    Boa Vista

    ResponderExcluir
  17. Sr. Pedro Cohab 3,
    Não sabia que Lajedo também tinha a Cohab 3, mas se tem, ou não, vamos aos fatos:
    Não sei a quem interessaria esta gravação, o fato concreto é que ela existe quem duvidar, é só pedir uma pericia, para saber se a voz é a do pré-candidato mesmo. Pelo visto, o prejudicado neste episódio foi mesmo Givaldo Calado, pois foram ditas muitas inverdades envolvendo a vida familiar dele, pois quem conhece Gilvado de perto, sabe perfeitamente que este perfil traçado pelo AJD não é dele, pois ele é genro de Amilcar da Mota Valença, um dos maiores prefeitos da história de Garanhuns, e casado com Dna. Emilia há mais de 40 anos, e sempre teve envolvido em política, mas nunca sua intimidade foi exposta assim e de forma mentirosa e agressiva! Diante dos fatos, é difícil acreditar, que o nome deste cidadão de Lajedo faça parte de um projeto do Governador para Garanhuns, como ele mesmo diz. Uma cidade que lhe deu 93% dos votos válidos para Governador! Conheço Eduardo desde que ele ainda muito jovem, quando participávamos das campanhas de Dr. Arraes. E ele é neto de um dos maiores líderes políticos da história do Nordeste, assim teve uma escola de democracia muito rica, sofrendo as conseqüências na própria pele.
    Givaldo não está se escondendo, deve está plepexo com tudo isto, pois foi ele quem teve a coragem de enfrentar a executiva Estadual do partido. Givaldo chegou até a propor uma pesquisa, incluindo o pré-candidato AJD, quem estivesse melhor nas intenções de votos, seria o candidato, mas o presidente do PSB recusou a proposta de pronto, assim não acho que o partido ficou prejudicado, até porque o episódio foi provocado por um de seus filiados!
    José/Garanhuns

    ResponderExcluir
  18. Não quero me identificar, e não tenho nenhuma procuração para defender Givaldo Calado, mas uma coisa é certa: se Givaldo já sofreu alguns reveses financeiros na vida, isto faz parte da vida de qualquer empreendedor. Só sofre reveses quem é ousado, corajoso e não tem medo de cair. Segundo, Garanhuns inteira sabe que Givaldo sempre teve uma vida familiar equilibrada e seus filhos (todos muito bem educados) sempre tiveram e lhe tem o maior respeito. Terceiro, Givaldo vive hoje o melhor momento de sua carreira empresarial. Portanto, se algum quebrado existe nessa história toda é esse sujeito de Lajedo, que de tão indigno que é, topou a parada para ser pau-mandado do governador em Garanhuns - incentivado por aquele bando de arrogantes e prepotentes que infestaram o Palácio das Princesas e hoje pensam que tudo podem, inclusive ferir os princípios republicanos e democráticos, que com tanta luta o povo brasileiro vem consolidando. Uma vergonha, tudo isso! Vamos dar o troco nas urnas a esta tropa de loucos!!!

    ResponderExcluir
  19. É muita falta de vergonha mesmo o que tá faltando nos políticos de Garanhuns filiados ao PSB, é como foi publicada em uma matéria do Blog O TRIBUNO, quem ainda não leu seria bom ler e ver que aquele pessoa fala muitas verdades.
    Roberto, me desculpe tá citando outro blog no seu, mas realmente vale a pena ver o que eles publicam lá, pouca coisa porém com muita consistência.

    ResponderExcluir
  20. Lajendense indignado7 de março de 2012 às 05:13

    Gente, aceitem a realidade ! Esse Antonio João Dourado é sujeito que adora pousar de santinho perante a sociedade, com sua falinha mansa, colhedora, enfim, um ilusionista de carteirinha. Tenho plena convicção que Garanhuns não irá voltar ao passado e se entregar de bandeja para as mãos desses ditadores. Para começar, o mesmo realizou concurso público na Prefeitura e já se passaram 02 anos e a grande maioria das pessoas não foram nomeadas para a manutenção de contratos temporários. Como naquele municipio não existe fiscalização as coisas andam para esse lado. O saudoso governador que está apoiando o mesmo, lançou agora pouco um edital solicitando a contratação temporária de servidores para ocuparem cargos nas Gerencias Regionais de Educação, porém ainda existem pessoas aprovadas no concurso e nessa ocasião a Constituição Federal não está sendo respeitada pelo senhor Ditador Eduardo Campos. Porém Brasil é isso mesmo, a terra do orgulho e dos politicos safados e bandidos. Voltando para Antonio joão Dourado, acho que dessa vez ele se ferrou, foi conversar porcarias, como de costume e olha o que deu? Talvez o Excelentissmo Presidente da Associação dos municipios de Pernambuco - AMUPE poderia dar exemplo no estado, porém, como divulgado, a honra do nosso estado está sendo representada por um Zé ninguem ! Ditador e que deveria pagar caro por tudo que anda fazendo na sociedade.

    ResponderExcluir
  21. CADÊ O CARA DA CHINA BOTOU A VIOLA NO SACO FOI?

    ResponderExcluir
  22. joao dourado onde vc estudo nao aprendeu etica morais para esta falando mal dos outros politicos e humilhando o sr givaldo se vc acha que ele nao esta bem financeiramente mais ele tem dignidade aprenda respietar as pessoas pois e crime violar a intemidade de uma familaia respeiter o povo de garasnhuns vc e um forasterio va cantar de galo em lajedo e nao vem com ousadia para garanhuns apadrinhado do governador que e outro mal educado

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA