PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CDL GARANHUNS INICIA PROCESSO DE CERTIFICAÇÃO DIGITAL

Contando com uma parceria estabelecida junto ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC – Brasil) e a SERASA, a CDL Garanhuns deu início neste mês de março ao Processo de Certificação Digital junto aos empresários da Região.
A Certificação Digital é um instrumento bastante utilizado para o processamento de dados e para a troca de mensagens e documentos entre cidadãos, governo e empresas que necessitam da adoção de mecanismos de segurança capazes de garantir autenticidade, confidencialidade e integridade às informações eletrônicas.

Dependendo do Processo ao qual o empresário desejar aderir, haverá uma especificidade de documentos a serem apresentados e os valores cobrados neste processo também diferenciam conforme essa escolha.

Vale salientar que, a certificação digital além de garantir os benefícios já citados, proporcionará ao empresário uma maior agilidade nos processos eletrônicos diminuindo desta forma a burocracia e aumentado a eficácia de um procedimento entre clientes, fornecedores e instituições.

Serviço: mais informações podem ser obtidas através do contato: 3762-7181 (Diego Emanuel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA