SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

sábado, 17 de março de 2012

PAULO CAMELO DENUNCIA AGRESSÃO AO MEIO AMBIENTE


O engenheiro Paulo Camelo, do PSOL, enviou ao prefeito Luiz Carlos um ofício comunicando que o buracão da Liberdade está sendo aterrado indevidamente. O socialista pede providências do Executivo Municipal, pois segundo ele a ação agride o meio ambiente e contamina as fontes de água existentes na localidade.

Paulo Camelo disse que a canalização do esgoto na Liberdade também é uma agressão ao meio ambiente.

(Nas fotos a situação do Buracão da Raposa, no bairro da Liberdade).

6 comentários:

  1. Mostrar o problema Camelo é fácil, coerente seria o Sr. como técnico mostrar a solução, tô certo ou tô errado? Carlos Cunha.

    ResponderExcluir
  2. PAULO CAMELO, COMENTA: Caro conterrâneo Carlos Cunha, em nossa Proposta de Governo consta a recuperação do Vale da Liberdade. Mas, a nossa solução depende da vitória em outubro de 2012.

    ResponderExcluir
  3. camelo se fosso em Lajedo já mtinha mais de 50 comentarios. ou seja a mesma pessoa fazendo varios comentarios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque Lajedo o Prefeito não presta é ausente , e aqui é diferente o prefeito é bom ,trabalhador e honesto por isso uma simples foto dessa é como uma dica, daqui a quinze dias pode passar lá e vai tar completamente resolvido o problema
      TESTA JULIO CESAR

      Excluir
  4. PAULO, COMO VOCÊ TEM CORAGE DE COBRAR ALGO DO PREFEITO DE LAJEDO? PQ O PREFEITO DE GARANHUNS FAZ PIOR, USA O DINHEIRO PUBLICO PARA FAVORECER SEUS SECRETÁRIOS, COMO POR EXEMPLO O DIRETOR DE FISCALIZAÇÃO DE OBRAS DA PMG, QUE É FILHO DO PROCURADOR MUNICIPAL, E OUTROS MAIS? VAMOS PRIMEIRO OLHAR PARA DENTRO DA SUA CASA, PARA PODERMOS OLHARMOS PARA CASA DOS OUTROS.

    ResponderExcluir
  5. ACHEI ENTEREÇAMTE O POSICIONAMENTO ANTERIOR SOBRE NEOPOTISMO, E FUI VERIFICAR SE É CERTO OU NÃO: Nas minhas pesquisas, descobri no SITE do Ministério Publico de Pernambuco, no endereço: http://www.mp.pe.gov.br/index.pl/20062612_home, em um dos parágrafos é relatado que o Secretário de um orgão publico não pode privilegiar cargo comissionado a nenhuma pessoa com grau de parentesco, conforme onde encontrei nas minhas pesquisas, (8.Parentes de um secretário podem ocupar cargos comissionados em outra secretaria?).
    Não, porque o impedimento é para todo o Poder Executivo e não apenas no âmbito de cada Secretaria.
    ENTÃO PAULO CAMELO TEM TODA RAZÃO QUEM ESPOIS SUA OPINIÃO. CONCORDO PLENAMENTE.

    ResponderExcluir