PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PAULO CAMELO DENUNCIA AGRESSÃO AO MEIO AMBIENTE


O engenheiro Paulo Camelo, do PSOL, enviou ao prefeito Luiz Carlos um ofício comunicando que o buracão da Liberdade está sendo aterrado indevidamente. O socialista pede providências do Executivo Municipal, pois segundo ele a ação agride o meio ambiente e contamina as fontes de água existentes na localidade.

Paulo Camelo disse que a canalização do esgoto na Liberdade também é uma agressão ao meio ambiente.

(Nas fotos a situação do Buracão da Raposa, no bairro da Liberdade).

6 comentários:

  1. Mostrar o problema Camelo é fácil, coerente seria o Sr. como técnico mostrar a solução, tô certo ou tô errado? Carlos Cunha.

    ResponderExcluir
  2. PAULO CAMELO, COMENTA: Caro conterrâneo Carlos Cunha, em nossa Proposta de Governo consta a recuperação do Vale da Liberdade. Mas, a nossa solução depende da vitória em outubro de 2012.

    ResponderExcluir
  3. camelo se fosso em Lajedo já mtinha mais de 50 comentarios. ou seja a mesma pessoa fazendo varios comentarios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque Lajedo o Prefeito não presta é ausente , e aqui é diferente o prefeito é bom ,trabalhador e honesto por isso uma simples foto dessa é como uma dica, daqui a quinze dias pode passar lá e vai tar completamente resolvido o problema
      TESTA JULIO CESAR

      Excluir
  4. PAULO, COMO VOCÊ TEM CORAGE DE COBRAR ALGO DO PREFEITO DE LAJEDO? PQ O PREFEITO DE GARANHUNS FAZ PIOR, USA O DINHEIRO PUBLICO PARA FAVORECER SEUS SECRETÁRIOS, COMO POR EXEMPLO O DIRETOR DE FISCALIZAÇÃO DE OBRAS DA PMG, QUE É FILHO DO PROCURADOR MUNICIPAL, E OUTROS MAIS? VAMOS PRIMEIRO OLHAR PARA DENTRO DA SUA CASA, PARA PODERMOS OLHARMOS PARA CASA DOS OUTROS.

    ResponderExcluir
  5. ACHEI ENTEREÇAMTE O POSICIONAMENTO ANTERIOR SOBRE NEOPOTISMO, E FUI VERIFICAR SE É CERTO OU NÃO: Nas minhas pesquisas, descobri no SITE do Ministério Publico de Pernambuco, no endereço: http://www.mp.pe.gov.br/index.pl/20062612_home, em um dos parágrafos é relatado que o Secretário de um orgão publico não pode privilegiar cargo comissionado a nenhuma pessoa com grau de parentesco, conforme onde encontrei nas minhas pesquisas, (8.Parentes de um secretário podem ocupar cargos comissionados em outra secretaria?).
    Não, porque o impedimento é para todo o Poder Executivo e não apenas no âmbito de cada Secretaria.
    ENTÃO PAULO CAMELO TEM TODA RAZÃO QUEM ESPOIS SUA OPINIÃO. CONCORDO PLENAMENTE.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA