PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SILVINO, ZÉ DA LUZ E EDUARDO CAMPOS

Enquanto Izaías conversa com setores da classe média (ver post abaixo), Silvino, o prefeito Luiz Carlos e Zé da Luz (foto) andam trocando figurinhas. O governador Eduardo Campos não quer conversa com o dirigente atual do município, mas não está descartado que abrace uma dobradinha envolvendo Silvino e Zé da Luz, ou Zé da Luz e Aurora Cristina, se Antônio João Dourado não conseguir decolar. Muita coisa pode ainda acontecer na política de Garanhuns e por isso não existe favorito até o momento. Até porque os líderes nas pesquisas até agora, Izaías Régis e Zé da Luz, não chegam aos 30%. Tudo vai depender dos acordos, da composição das chapas, das alianças partidárias e,  quando chegar a eleição,  do poder da caneta e do dinheiro. Bom mesmo é que de tudo isso surja um verdadeiro líder político e um gestor capaz. Garanhuns agradece.

10 comentários:

  1. Prezador Roberto Almeida, parabenizo, seu relevante trabalho informativo ao povo agrestino pernambucano, disponabilizo meu humilde blog para o fortalecimento da mídia do agreste meridional pernambucano.

    Abraço,

    Paulo Martins

    www.paulomartinsoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ô falta de homem nesta cidade, meu Deus. Eu vou lançar agora a minha chapa, vê aí: Aurora Cristina e Marinalva Almeida, pronto falei! Márcia Anonimata.

    ResponderExcluir
  3. O prefeito luis da farmacia ta criando juizo, sorte dele. Eu voto em Zéeeeeee

    ResponderExcluir
  4. Aurora nãoo será vice de ninguém

    ResponderExcluir
  5. Se o Governador deixar, o Zé será um bom vice em qualquer chapa!
    Kleber/Garanhuns

    ResponderExcluir
  6. A esposa de Dr. Silvino é cabeça de chapa com apoio de um ombro amigo, experiente e categorizado que é seu marido. a Ex-deputada estar pronta para governar Garanhuns. Há quatro anos que vem se preparando, estudando e confeccionando um excelente programa de governo que estar praticamente pronto, falta só os detalhes finais. Na elaboração do seu programa de governo teve como seu palpiteiro o conhecido Silvino Duarte.

    ResponderExcluir
  7. CARO AMIGO ROBERTO DO JEITO QUE ESTÁ INDO O PREFEITO DE GARANHUNS SERÁ O DEP. IZAIAS REGIS, SEJA POR QUE ANTONIO JOÃO NÃO DECOLOU JÁ FIZERAM DE TUDO E CARNE DE PORCO EM HOSPITAL, SILVINO E FICHA SUJA, ZÉ DA LUZ TEM VOTO MAIS NÃO VAI ARISCAR VAI APÓIA O CANDITADO EM CAÉTES E VENCE E VAI ASSUMIR COMO DEPUTADO QUE ELE NÃO E BESTA. COMO IZAIAS E DA BASE DO GOVERNO TERÁ O APOIO DO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS E O DO SENADOR ARMANDO MONTEIRO, SÓ NÃO SEI O VICE. BETÃO *_*

    ResponderExcluir
  8. Betão nõ sabe de nada muito menos de politica.Se Izaias tever o apoi do Governador eu pipoco. a vi que estão longe de entenderem de politica. Vamos apostar? Graça

    ResponderExcluir
  9. Concordo plenamente com o que disse o comentarista JOAZINHO, sou testemunha ocular de como dona Aurora Cristina vem se preparando diuturnamente para administrar essa cidade com um excelente programa de governo cheio de obras todas elas viáveis. nemhuma faraônica. Tudo isso com o apoio do experiente Dr. Silvino Duarte.

    ResponderExcluir
  10. garanhuns cidades das flores um clima sem igual povo hospitaleiro, catolicos,evangelicos povo quem tem fe em DEUS agora pergunto?Porque SENHOR merecemos este castigo chamado ZE DA LUZ SENHOR tenha piedade de nos garanhunense.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA