PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O AMOR PLATÔNICO PELO GOVERNADOR

Nossos conterrâneos precisam ter em mente que se faz necessário recuperar a auto-estima do nosso povo. Assim, os políticos da Legião Estrangeira não terão vez em nossa cidade.

Independente de Certidão de Nascimento, as pessoas que residem em nossa cidade precisam gostar do lugar em que vivem para que possamos nos unirmos em DEFESA DA NOSSA SOBERANIA.

Enquanto estivermos sob a influência de políticos que já exerceram, ou que exercem, cargo público de Prefeito (Antônio João Dourado, de Lajedo), de ex-Prefeito (Zé da Luz, de Caetés) e de Deputado Estadual (Izaías Régis), certamente NÃO SURGIRÃO NOVAS LIDERANÇAS POLÍTICAS EM NOSSA CIDADE. Portanto serão sempre os mesmos

Não podemos permitir que um homem só mande em duas cidades, ou seja, Garanhuns e Caetés com Zé da Luz, e Garanhuns e Lajedo, com Antônio João Dourado É INADMISSÍVEL QUE O PRÓXIMO PREFEITO DE GARANHUNS SEJA SUBMISSO AO GOVERNADOR DE PERNAMBUCO, SEJA O ATUAL, EDUARDO CAMPOS, OU SEU SUCESSOR.

É preciso que se entenda que são poucas as reivindicações que devem ser feitas ao governador Eduardo Campos, porque o mesmo só trabalha as custas do governo federal. Logo, porque não reivindicar direto ao governo federal e aos organismos internacionais? CASO PAULO CAMELO SEJA ELEITO PREFEITO, CUIDAREMOS DE MARCAR IMEDIATAMENTE UMA AUDIÊNCIA COM O GOVERNADOR, EDUARDO CAMPOS, PARA DISCUTIRMOS A INSEGURANÇA EM NOSSA REGIÃO, TENDO COMO PRETEXTO A TRANSFERÊNCIA DO PRESÍDIO DE CANHOTINHO, UMA VEZ QUE O MESMO ESTAR LOCALIZADO EM DESACORDO COM A LEGISLAÇÃO ATUAL.

Mas, é preciso que alguns conterrâneos compreendam que o governador Eduardo Campos, não é sentimental. Trata-se de um político caudilhista, a exemplo do avô Miguel Arraes, com traços do bonapartismo. Portanto, se libertem do "romantismo". Rompam, meus conterrâneos, com o "AMOR PLATÔNICO" que milhares de pessoas nutrem pelo "galeguinho dos olhos verdes". Afinal, o ditador e governador Eduardo Campos, escolheu o Importado de Lajedo, porque ele é quem melhor se assemelha a um CARRASCO. O argumento de "bom gestor", é falso, portanto de contrabando. Quem duvidar é só ir em Lajedo. É só conversar com as mulheres, de Lajedo, que tentaram impedí-las de engravidar. Portanto, meus conterrâneos, o governador não quer outra alternativa, que não o Importado, a não ser que o novo pretende se mostre que é CARRASCO TANTO QUANTO O IMPORTADO DE LAJEDO.

Por último, quero dizer aos conterrâneos que temos Propostas para o desenvolvimento sócio-econômico e turístico da nossa cidade. Mas, é preciso que a população faça a sua parte. Relembrando que em 2008, um exército foi derrotado, ao se aliarem ao prefeito Luiz Carlos, 33mil combatentes, e 19mil com Zé da Luz. Sinceramente, Garanhuns só vai pra frente se esse exército de 52mil pessoas fizerem uma auto-crítica dos erros cometidos, votando corretamente e com independência. (Artigo escrito pelo engenheiro Paulo Camelo, pré-candidato à prefeitura pelo PSOL).

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA