PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DILMA VISITA O SERTÃO DE PERNAMBUCO

A presidenta Dilma Roussef (PT), estará em Pernambuco, a partir de amanhã, para visitar as obras de transposição do Rio São Francisco e da construção da Ferrovia Transnordestina. A petista passa dois dias no Sertão do Estado, passando por Floresta e Cabrobó, nesta quarta pela manhã.

Na quinta está prevista a presença da governante em São José do Belmonte e Salgueiro. Neste último município se reúne com empresários e dá uma entrevista coletiva.

Dilma já adiou visitas a Pernambuco em duas oportunidades. Dessa vez está tudo confirmado, embora um mal estar sofrido por sua mãe, Dilma Jane, de 88 anos, tenha ameaçado mais esta viagem ao Nordeste. A presidenta cumpriria agenda também no Ceará, mas esta já foi cancelada. (Foto: homens trabalhando nas obras de Transposição do Rio São Francisco).

8 comentários:

  1. Vem participar da farra da transposi�o. Corret�ssima est� a nossa presidenta. Afinal, estamos no m�s do carnaval..................
    Ih!Ih!Ih!Ih!Ih!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. João Vendedor de Aeroporto7 de fevereiro de 2012 às 08:27

    Será que a transposição do Rio Sao Francisco, será privatizado. Os aeroporto de São Paulo e Brasilia, já foram. FHC também. O Lula tá a caminho......................................

    ResponderExcluir
  3. Ser� que o Z� Fernandes se far� presente das festividades no sert�o de Pernambuco. Seria um belo encontro do engra�adinho com a mal humorada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Qu�qu�qu�qu�qu�!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Aqui em Salgueiro, em Custódia, São José do Belmonte tudo virou um canteiro de obras graças ao grande presidente Lula e sua sucessora Dilma que está garantindo água para todos os sertanejos.

    ResponderExcluir
  5. Tá garantido a agua para todos os empresarios e agropecuarista, nunca po sertanejo. Me engana que eu gosto Machado. Essa agua é para irrigação de cana de acuca e para as grandes plantação de capim irrigado. O pobe não vai ver nem o azul.

    ResponderExcluir
  6. Mais um show da mídia governista

    ResponderExcluir
  7. TONHÃO JIBÓIA, a Dilma não é mau humorada não, longe dessa sua impressão, TONHÃO! É que chegou de uma vez só, nela, aqueles incômodos de mulher. A impressa blogueira já poderia tratar a nossa presidenta como Dilma Calorão..........................
    Ih!Ih!Ih!Ih!Ih!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Essa muvuca(transposição) é um mito para os pobres so os grandes que estao ganhando com isso...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA