Sete ônibus devem estar saindo de Garanhuns, no período do carnaval, com destino a Juazeiro do Norte, a terra do Padre Cícero. Quem está apoiando a viagem é o vereador Gersinho Filho, seu pai, Gerson Carvalho e o pré-candidato a prefeito pelo PSB, Antônio João Dourado. Como cada veículo leva pelo menos 40 passageiros sentados, aproximadamente 300 moradores da cidade serão contemplados com esse passeio e terão oportunidade de fortalecer a sua fé."Gostaria de registrar que já fazemos essa viagem há oito anos e o prefeito Luiz Carlos também sempre nos ajuda", informou o vereador Gersinho Filho.
Há poucos dias, mais de 600 capoeirenses fizeram essa viagem a Juazeiro do Ceará, numa iniciativa da Secretaria de Ação Social do Município, à frente Celina Miranda.
Há poucos dias, mais de 600 capoeirenses fizeram essa viagem a Juazeiro do Ceará, numa iniciativa da Secretaria de Ação Social do Município, à frente Celina Miranda.
Parece que nessa camara só quem tem ação é Gersinho.
ResponderExcluirÉ PORQUE VOCÊ NÃO CONHECE O TRABALHO DO VEREADOR ZE DE VILAÇO. SE INFORME QUERIDA!!!
ExcluirLá vai o povo adora uma imagem e pior levar o que poderia investir em GUS. Boa viagem.
ResponderExcluirCaro Roberto, por enquanto para o pai do vereador o bom é Coronel Lajedo até ele manter o saco aberto, quando fechar o saco ele vai começar revelar as mazelas de Lajedo, por enquanto ele esta comendo em dois Hoteis, Prefeitura de Lajedo e Prefeitura de Garanhuns, deve tambem belisca um pouco de Zé do Candieiro desse jeito ele manda até 1000 pessoas não só para Juazeiro mais manda ate para a LUA
ResponderExcluirZé Ciço, Centro
só incomoda quem faz
ResponderExcluirquero ir também, afinal voto em gecinho. Jessica - boa vista
ResponderExcluirEsse tipo de passeio tem sido realizado pelo Vereador Zé de Vilaço há mais de 17 anos. Os outros vereadores viram que deu certo e estão fazendo o mesmo, enfim, boa sorte para todos. E que o Vereador Zé de Vilaço continue com essa caminhada por mais tempo, e contando sempre com o apoio de Prefeito Luiz Carlos de Oliveira.
ResponderExcluir