PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JODEVAL DUARTE E A INTERVENÇÃO NO PSB

Jodeval Duarte, um dos melhores jornalistas de Pernambuco e do Brasil, também usou o termo intervenção para avaliar a decisão do Diretório Estadual do PSB  ao mudar a Comissão Provisória do partido em Garanhuns. No jornal Sete Dias, que chega a sua terceira edição, o respeitado profissional de imprensa "bateu forte" a partir da manchete de capa: "Implodiram o PSB em Garanhuns", estampa o veículo de comunicação.

Na página 2 do jornal Sete Dias, dois artigos estão relacionados com a chamada de primeira página. Em o "Salvador que vem de fora", o jornalista escreve: "...O golpe fatal na autonomia municipal do PSB, representando o desconhecimento do trabalho inovador que o garanhuense Ivan Rodrigues vinha desenvolvendo. Agora, ao que parece, quem manda e desmanda no PSB é Antônio João, o salvador de Garanhuns,  e Lajedo - onde é prefeito -, vira a capital do Agreste Meridional".

Ainda na página 2, o veículo editado por Jodeval Duarte considera uma "sujeira" insinuar que o ex-vereador Givaldo Calado apressou o processo de intervenção no Partido Socialista em Garanhuns "Esse pretexto deixa em dúvida a capacidade dos garanhuenses de decidirem o que querem para o seu município. E se o PSB sofre intervenção no mínimo pode ser entendido com uma declaração de incompetência das nossas lideranças locais, o que é uma insanidade política", está numa dos parágrafos da matéria.

O jornalista Jodeval Duarte é irmão do ex-vereador Marlos Duarte e deixa clara sua posição política. Discorda da "importação" de um salvador de Lajedo para Garanhuns e demonstra total solidariedade com o advogado Ivan Rodrigues, vítima de um golpe do próprio partido.

**Comentário enviado ao blog por uma leitora de Lajedo que se identificou como Carmen:  Os computadores das escolas estão sendo usados pra isso (votar nas enquetes) , só pra que serve os computadores de lajedo. Coitado do dedinho de André tá inchado de tanto votar, até teve pesadelo. AHHHHHHHH!! 

10 comentários:

  1. Jodeval Duarte foi muito infantil em suas palavra. Pelo que sei nao ouve intervensao em PSB nenhum. a executica caducou. ou seja acabou a validade. Dr. ivam claro que ira continuar na executiva e os outros que quiserem também. De antemao agradeço a todos que se posisionam contra dourado pq levaram ao conhecimento de todos o nome de Dourado sem que ele presisasse da midia para ser mais conhecido. Catarina Campos do Heliopolis

    ResponderExcluir
  2. Essa Catarina não pode ser de Garanhuns pois se fosse sabia quem é Jodeval Duarte e pedia licença antes de escrever essas besteiras até o IVAM ela escreveu com M e esse é o povo do gênio dourado.

    ResponderExcluir
  3. em primeiro lugar quero parabenizar o jornalista Joderval Duarte e um homem inteligente disso não tenho duvida se aproveito do assunto do momento para para ganha uns trocados com a venda de jornais ta certo sobre a intervenção o proprio presidente do PSB em garanhuns ja explicou tudo e acredito que ja ta tudo esclarecido

    ResponderExcluir
  4. Telma e vc parece mulher de Roberto. Catarina

    ResponderExcluir
  5. AO POVO DE GARANHUNS!! OUSAR VENCER OUSAR LUTAR... GRANDES GENERAIS DE GUERRA FORAM VENCIDOS EM BATALHAS A EXEMPLO DE: NAPOLEÃO, O IMPÉRIO ROMANO, O ESTADOS UNIDOS NO VIETNÃ ONDE UM GENERAL AMERICANO PERGUNTOU AO GENERAL NORTE VIETANITA: ME DIGA QUAL A BATALHA QUE VCS VENCERAM? O GENERAL RESPONDEU NENHUNA,MAS, O NOSSO OBJETIVO ERA O DE GANHAR A GUERRA E NÃO VENCER AS BATALHAS...
    ESTRATEGICAMENTE NÃO SE VENCE DISPUTA ELEITORAL NO GRITO OU NO CALOR DAS BATALHAS E SIM NO VOTO A VOTO... VCS DE GARANHUNS DEVEM ENTENDER QUE VCS CONHECEM SEUS TERREMOS E DEVEM NELES INVESTIR E NÃO FICAREM BATENDO EM UMA LATA FEITOS SIRIS QUE DE NADA VAI RESOLVER...SENSIBILIZEM A POPULAÇÃO, FAÇAM CAMINHADAS DE UM PONTO A OUTRO DA CIDADE, REALIZEM VISITAM COM CARREATAS A LAJEDO E VEJAM ENTRE "ASPAS" O DESENVOLVIMENTO DA CIDADE, CRIEM UM DIA DO NEGO COMO A PARAÍBA O FEZ ( PRINCESA DO SERTÃO -DOCUMENTÁRIO).
    O GOVERNADOR E ANTONIO JOÃO DOURADO SÃO PESSOAS DE BOA INDOLE,CARATER E FÉ, MAS , NÃO SÃO OS DONOS DO MUNDO...
    ESTRATEGIA!! ESTRATEGIA!! ESTRATEGIA QUAL É A DE VCS DE GARANHUNS? ANTONIO JOÃO TEM ESTRATEGIA POLITICAS E RUGE COMO UM LEÃO PARA ATINGIR SEUS OBJETIVOS... MAS NÃO É PERFEITO E HÁ FALHAS VISTAS DO ESPAÇO... BASTA SOMENTE BATER NELAS!! ELE NÃO FOI MAIOR QUE NAPOLEÃO,WOM ROMMEL... E SIMPLISMENTE UM HOMEM QUE PODE SER DERROTADO...

    ResponderExcluir
  6. Agora entendi o porquer do Antonio João ter tão poleucos votos, as escolas de lagedo servam para e para ele governar Garanhuns, e quanto a esta catarina parece mais uma funcionaria do Dom Moura, ou voces tem duvidas.

    ResponderExcluir
  7. essa catarina deve ser secretaria de educação em lajedo 'presisasse, posisionam' esses são os eleitores de ontonio jao

    ResponderExcluir
  8. Agora entendi porque o Antonio João tem tão poucos votos, as escolas de Lajedo servem pra ele governar Garanhuns e essa Catarina é funcionária lá ou aqui no dom moura, ou vocês tem dúvida

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca quis me meter nesta história de Garanhuns vestido de dourado. E quando o faço, de passagem, é apenas para dizer que o Dourado está apenas cumprindo seu papel, como um político leal ao governador, o Coronel Eduardo.

    Vejam bem meus senhores e senhoras, se, eu, Lucinha Peixoto com a minha ânsia de entrar para política e não podendo fazê-lo em minha terra, viesse para a de Simoa Gomes, onde comi muita maçã na Pastelaria Suiça, e dissesse: eu sou candidata a prefeita de Garanhuns.

    Será que alguém me daria ouvidos? Claro que não. Eu viraria motivo de chacota. Agora, suponham que eu viesse ungida com as bênçãos do Coronel Eduardo. Eu seria o Dourado de saia.

    Então não adianta ficar com esta estória de intervenção, de traição, de imigração, que pode muito bem vender o jornal do Jodeval (que ainda não li, mas se for verdade o que o Marlos disse no Facebook, que tem uma ótica dos movimentos populares, penso que não vai tão longe quanto o jornal do outro irmão em Bom Conselho), ou mesmo, me desculpe Roberto, me instigar a fazer comentários sobre política externa o que não é o meu feitio, sem dar o nome aos bois e botar o guizo no Dudu Oi de Gato.

    Enquanto os políticos de Garanhuns não tiverem a coragem de mostrar que Garanhuns pode e tem o direito de viver como cidade desenvolvida, independente de quem seja o habitante do Palácio das Princesas, eles vão viver a reboque do governador de plantão. E quando há um que pisa até no pescoço da mãe (ela que ouse) para se lançar nacionalmente, indo além dos 90%, fazer os prefeitos que quer, vão ter que vestir Dourado.

    Em Bom Conselho, o Coronel já tem o seu escolhido, que é um rapaz de boa cepa, culto, inteligente e que tem tudo para ser um bom prefeito. Não digo o nome porque podem concluir que eu já tenho candidato lá, o que não é verdade. E neste mundo da política, meu Deus, já pensou eu apoiando candidato do Isaltino? Nem morta!

    Lucinha Peixoto (Blog da Lucinha Peixoto)

    ResponderExcluir
  10. esse Jodeval Duarte é mais um que quer que Garanhuns continue mo marasmo, a única chance que Garanhuns tem pra crescer é co Antonio Dourado.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA