PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MALUQUICE POLÍTICA


Você já pensou Lindolfo ser candidato em Capoeiras?

Dudu disputar a prefeitura de Caetés?

Sandoval tentar ser prefeito de Lagoa do Ouro?

Marquidoves Vieira tentar o Executivo em Bom Conselho?

Celina Brito mudar seu domicílio para Calçado?

Izaías resolver ser candidato em Lajedo?

Marco Calado tentar a prefeitura de Palmeirina?

Samuel Salgado anunciar sua candidatura em São João?

Álvaro Porto disputar em Quipapá?

Padre Aldo tentar a política em Belo Jardim?

João Mendonça atrás de votos para ser prefeito em São Bento?

Silvino candidato em Arcoverde...?

Tudo isso parece uma maluquice... Não é mesmo?

Mas todas as hipóteses acima são idênticas à pré-candidatura de Antônio João Dourado em Garanhuns. E é por isso que este projeto político desde que foi anunciado gera tantas reações no município.

16 comentários:

  1. como cidadão de Palmeirina eu digo que caso não tivessimos candidato na oposição seria um prazer receber o prefeito de Angelin Marcos calado que supera e muito o prefeito daqui nos não temos preconceito com politico de fora o que não aceitamos e politico incompetente isso sim Palmeirina não aceita quem não tem competencia meu amigo abre concorrencia se tiversse serviço prestado não estavam nesse desespero todo calma pessoal nem começou ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palmeirinanet vc diz uma coisa e a população pratica outra , queis mais incompetência do que este teu prefeito e outra coisa pior toda festa que tem na cidade dele ele briga de tapa com aluguel da cidade , e agora foi pior ele começou a brigar com os convidados dele mesmo,brigou com o prefeito de Brejão chegando a espusalo da cidade, e se vc não quiser votar nesse seu Hilter vote em Tanta


      Jorge, Heliopolis , Gus

      Excluir
  2. Qual o problema? Se esses nomes citados pelo bloqueiro tenham capacidade, disposição, apoio governamental, desenvoltura para realizar projetos e executá-los, qual o problema?
    Imaginem se isso não fosse possível? Quantos grandes administradores teriam sido impedidos de dar sua contribuição a outros? Quem ganhar é a população, não mos jornalistas e suas teses políticas mirabolantes.
    A política é mais simples, sem complicações. Não compliquem em detrimento pessoal.
    Que seja bem vindo Dudu a Caruaru;
    Silvino em Arcoverde, não foi já de Garanhuns?
    Izaías em Lajedo;
    Álvaro Porto em Garanhuns...
    Qual o problema? Se tem capacidade e propostas, que deixe a população escolher. É simples. Muito simples.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Wilson também não vejo problema nenhum desde que seja uma pessoa competente.Agora só porque tem um bom currinculo e é amigo do Governador,desculpe mais é muito pouco para Garanhuns, você conhece ou já foi a Lajedo? Vai lá ,da só uma olhadinha lá ,depois tu analisa e vê se Garanhuns merece ser administrada só porque o cara diz ter um bom currinculo !!!!!!


      Jorge,Heliopolis,Gus

      Excluir
  3. Nesse raciocínio o futuro prefeito de Garanhuns é aquele que Roberto Almeida escolher. Não vamos precisar de eleições em 2012. O povo está alijado desse processo eleitoral.

    ResponderExcluir
  4. tu já pensou em deixar de induzir as pessoas a ter odio de Dourado? Roberto quer vc queira ou nao Dourado sera candidato eva se acostumando. ja pensou ................ deixa eu calado. Professor

    ResponderExcluir
  5. ROBERTO, AS REAÇOES SAO DOS POLITICOS E DOS BLOGUEIROS. APOPULAÇAO NAO TA NEM AI, ELAS QUEREM UM BOM ADMINISTRADOR. QUANTO A SUA MATERIA SÓ EM GARANHUNS E QUE PODE. AFIANL TODOS OS PREFEITOS DAQUI FORAM DE FORA. OU LUIS CARLOS E DAQUI? ISAIS E DAQUI? BARTOLOMEU E DAQUI? ROSA E DQUI? ZE DA LUZ E DAQUI? SILVINO E DA QUI? PENSE ANTES DE FALAR. LULA SE ELEGEU DUP. FEDERAL POR SAO PAULO E ERA DE GARANHUNS NA EPOCA. E AI AMIGO COMO FICA. ADMITO QUE VC SEJA CONTRA MAIS DESSA FORMA ESTA DEMAIS. SONIA SANTOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Sônia a diferença destas pessoas para o coronel de Lajedo é que todas elas sabem onde mora e conhecem Izaque barbeiro e o coronel de lajedo não,precisou de João campos para saber quem é , o número do telefone, o endereço, a diferença é essa

      Jorge, Heliopolis ,Gus

      Excluir
  6. Acho que pode sim. Mendocinha trasnferiu para recife seu domicilio eleitoral< Fernado Bezerra para o recife, Brizola era do RS e foi para o RIO de Janeiro, Jao da Costa e de Angelin e é o atual prefeito do recife, Arraes era do crato no Ceara, isso pode né, só nao pode Dourado pra Garanhuns. lembrese que Euclides Dourado , foi o melhor prefeito de Garanhuns. Jodevam do centro de Garanhuns jodevam2012_@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. VOCÊS DE LAJEDO, AS REAÇÕES CONTRA O PREFEITO DE LAJEDO SÃO DO POVO DE GARANHUNS DOS HOMENS E DAS MULHERES QUE NÃO ACEITA ESSA INTROMISSÃO POIS NÃO ADIANTA COMPARÁ COM SILVINO E LUIZ CARLOS OU IVO AMARAL OU BARTOLOMEU POIS VIERAM DE FORA PRECISARAM MORAR ANOS E ANOS EM GARANHUNS PRESTÁ SERVIÇO SE ELEGÊ VEREADÔ PARA SÊ PREFEITO. VOCÊS DE LAJEDO ESTÃO ENGANANDO A SI PRÓPRIO E O PREFEITO DE VOCÊS SÓ TEM VOTO NOS ESQUEMA DA INTERNET. TENHO DITO.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o Louco! Mesmo assim voto em Antônio Dourado vulgo O BARÃO se o mesmo provar que morou pelo menos um mês em Garanhuns e se apresentaram pelos menos duas ações dele pela minha bela cidade.

    ResponderExcluir
  9. O blog não incita ódio contra Antônio João Dourado nem qualquer outro político. Há uma diferença entre essa insinuação do professor (se for professor mesmo raciocina pouco) e a discussão política das candidaturas. Em nenhum momento a opinião do jornalista ou de pessoas respeitadas na cidade, como Dr. Dimas, Dr. Antônio Coelho, Audálio Ramos e por último do jornalista Jodeval Duarte pregam qualquer atitude hostil ao prefeito de Lajedo. Apenas aqui se defende o direito de Garanhuns caminhar com as próprias pernas, sem necessitar importar um político de fora por mais capacidade que ele tenha. Aliás, essa capacidade gerencial tem sido muito questionada por moradores de Lajedo que nos escrevem diariamente. Estariam esses também pregando ódio? Seria bom o professor consultar um dicionário para saber realmente o significado da palavra citada.

    ResponderExcluir
  10. As trocas de posições numa cadeia seja aberta, ramificada ou fechada, altera substancialmente o nome das substâncias e dos compostos químicos.

    Até o nosso pensamento faz parte da química que é a ciência que estuda a matéria e suas transformações.

    Eu entendi perfeitamente as insinuações feitas pelo Jornalista Roberto Almeida quanto a troca de políticos de uma cidade para outra o que é capaz de provocar tanta ira entre as pessoas.

    Somente aqueles que não têm a menor visão macroeconômica, uma visão racional de todo o processo político acha isto normal e corriqueiro, o que não é de forma alguma.

    A questão não é se nasceu ou deixou de nascer naquele município, se é ou não filho daquele lugar, a questão é que essa pessoa não é um CIDADÃO de Garanhuns, tal qual é e continuando sendo Dr. Inocêncio Oliveira,Sr. Romário Dias Pereira, José Galdino Alves,Dimas Pedrosa, Jarbas Vasconcelos e Antônio da Celpe por terem prestado um grande serviço ao povo de Lagoa do Ouro.

    Renegar o direito sagrado de tantos filhos ilustres, competentes, sinceros, leais que a Suíça Pernambucana tem, deve ser no mínimo, um rebaixamento demais aos valores éticos e os princípios democráticos praticados por essa cidade centenária.

    Outra coisa, a questão maior não é o Prefeito de Lajedo pode ou não pode, deve ou não deve, o principal motivo é o CARA sair de seu Município quando se encontra governando e,ao mesmo tempo , querer ser Prefeito numa cidade que tem o maior grau de politização de todo o Agreste Meridional.

    Tanto isto é verdade que aqueles políticos que se elegeram prometendo o céu e o paraíso estão sofrendo na pele a sua própria rejeição e o povo de Garanhuns não perdoa.

    Acorda, Garanhuns, vocês têm homens íntegros e competentes para governar a cidade em pleno século vinte e um.

    Eu já presenciei alguém de Bom Conselho e Correntes chamando o ex-prefeito Marquidoves Vieira Marques para ser Prefeito nessas cidades e para Deputado e ele, imediatamente, recusou dizendo simplesmente que para se entrar numa batalha dessa teria que se gastar muito e muito dinheiro.O homem sabe muito bem o que venha a ser um processo político. Esta, portanto, é a visão de um Professor.

    Professor Zeca Barbosa ( Lagoa do Ouro-PE).

    ResponderExcluir
  11. Ola Roberto "dono da verdade" Almeida.
    Em termos politicos e de trabalho efetivo para a população em seus anseios de politicas publidas, o que esses senhores citados por voce(com todo o respeito a todos eles como pessoas) fizeram para Garanhuns?
    Não seja tão inocente, dentro de uma democracia os posicionamentos nunca, nunca mesmo tem unanimidade (se não viaria massa) ou o seu (teu) DUDU é unanimidade em Capoeiras?
    As opiniões são divergentes e por isso salutares e justas. Agora querer que elas sejam absolutas, é sem duvida uma incitação ao ódio e a hostilidade de uma pessoa.

    ResponderExcluir
  12. CORRIGIDO>

    As trocas de posições numa cadeia sejam abertas, ramificadas ou fechadas, alteram substancialmente o nome das substâncias e dos compostos químicos.

    Até o nosso pensamento faz parte da química que é a ciência que estuda a matéria e suas transformações.

    Eu entendi perfeitamente as insinuações feitas pelo Jornalista Roberto Almeida quanto a troca de políticos de uma cidade para outra o que é capaz de provocar tanta ira entre as pessoas.

    Somente aqueles que não têm a menor visão macroeconômica, uma visão racional de todo o processo político acha isto normal e corriqueiro, o que não é de forma alguma.

    A questão não é se nasceu ou deixou de nascer naquele município, se é ou não filho daquele lugar, a questão é que essa pessoa não é um CIDADÃO de Garanhuns, tal qual é e continuando sendo Dr. Inocêncio Oliveira, José Galdino Alves,Dimas Pedrosa, Jarbas Vasconcelos e Antônio da Celpe por terem prestado um grande serviço ao povo de Lagoa do Ouro.

    Renegar o direito sagrado de tantos filhos ilustres, competentes, sinceros, leais que a Suíça Pernambucana tem, deve ser no mínimo, um rebaixamento demais aos valores éticos e os princípios democráticos praticados por essa cidade centenária.

    Outra coisa, a questão maior não é o Prefeito de Lajedo pode ou não pode, deve ou não deve, o principal motivo é o CARA sair de seu Município quando se encontra governando e,ao mesmo tempo , ser Prefeito numa cidade que tem o maior grau de politização de todo o Agreste Meridional.

    Tanto isto é verdade que aqueles políticos que se elegeram prometendo o céu e o paraíso estão sofrendo na pele a sua própria rejeição e o povo de Garanhuns não perdoa.

    Acorda, Garanhuns, vocês têm homens íntegros e competentes para governar a cidade em pleno século vinte e um.

    Eu já presenciei alguém de Bom Conselho e Correntes chamando o ex-prefeito Marquidoves Vieira Marques para ser Prefeito nessas cidades e para Deputado e ele, imediatamente, recusou dizendo simplesmente que para se entrar numa batalha dessa teria que se gastar muito e muito dinheiro.O homem sabe muito bem o que venha a ser um processo político. Esta, portanto, é a visão de um Professor.

    Professor Zeca Barbosa ( Lagoa do Ouro-PE).

    ResponderExcluir
  13. Caro Enoque com certeza Roberto seria muito mais bairrista e criterioso do que o Governador

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA