PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUNS SEDIA "PENEIRA" DE JOGADORES

Na próxima segunda-feira, a partir das 9h, no campo do Parque Euclides Dourado, teremos uma “peneira” para avaliar jogadores de seis times do interior pernambucano. Participam do torneio o Grêmio de Canhotinho, a Escolinha Bola na Rede (Arcoverde), Tigre, São Paulo e Liberdade, os três de Garanhuns.

O evento esportivo está sendo promovido pela Replaysports, empresa de assessoria e representação de atletas e profissionais de futebol, com sede em Porto Alegre. Esta será representada por seu agente Daniel Loose, credenciado junto à FIFA, que em Garanhuns irá trabalhar em parceria com Péricles Barbosa e Ricardo Brasil.

Daniel, inclusive, estará no Parque Euclides Dourado na segunda-feira, acompanhando o “torneio peneira” desde a primeira partida.

Os interessados poderão entrar em contato com o próprio Daniel, pelo fone (51) 99768156, através do email: danielloose@gmail.com ou pelo site: www.replaysports.com.br, com Péricles Barbosa pelo fone: (87) 8864-9850 email: periclesjsb@hotmail.com e com Ricardo Brasil pelo fone: (87) 9933-8657. 

2 comentários:

  1. II eu vo ta láa fazendo parte desse grande evento ..

    ResponderExcluir
  2. meu nome e ESDRAS EMIDIO CORDEIRO DE SOUZA tenho 14 ANOS,meu maior sonho e ser jogador de futebol de campo e pesso a vocês que me dar essa oportunidade que não custa nada pelomenos para alguns que não se entereção para o futebol mais eu vou ser pessistente ate o fim!!se estiver entereçado

    telefone de casa:34698856 moro em bangu rio de janeiro eo meis facil eo facebook ::esdras souza

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA