PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA AVANÇA

Balanço do programa Minha Casa, Minha Vida, divulgado pelo Governo Federal, revela a contratação de 1,3 milhão de unidades habitacionais desde 2009, quando foi lançado. Segundo o presidente da Caixa Econômica, Jorge Hereda, este número representa 45% da meta total do programa de construir 3 milhões de casas populares até 2014. E quase metade do total contratado já está concluída.

Após reunião com a presidenta Dilma Rousseff no Palácio do Planalto, Jorge Hereda informou ainda que o Minha Casa, Minha Vida deve encerrar 2011 com a contratação de 400 mil unidades habitacionais.

8 comentários:

  1. Só quem conhece essas casas tem idéia do material empregado pela bandidagem das empreiteiras. Se você fechar uma janela com força, cai a da vizinha, Se enconstar numa parede e fizer um pequeno esforço cai duas três. Instalação hidráulica, um caos total! Pense num engodo, apesar de uma propaganda maciça e bonita. Em vez de gastarem dinheiro com falsa propaganda deveria usar essa grana para fazer uma fiscalização rígida e multar ou expulsar as sacanas das empreiteiras que não cumprisse o que reza no contrato da Caixa-Econômica. Contrata o Engenheiro Civil Paulo Camelo para fazer essa fiscalização, para ver o que aconteceria com a pilantragem dessas construtoras????????????

    ResponderExcluir
  2. Em Feira de Santana tem um ricão lá, que já comprou mais de 30 apartamento das pessoa que vende sem escritura a preço de banana o apartamento onde mora e volta a morar no seu barraco. Uma prima minha, vendeu a chave por cinco mil real a vista e torrou o dinheiro com celular pus filho e comprou uma televizao das bem grandona e o dinheiro acabou e voltou a morar na lama. A televizao que tem la vale mais do que o barraco que ela mora.

    ResponderExcluir
  3. José Carlos da Silva1 de dezembro de 2011 às 13:45

    bandidagem dos empreitero e do povo negociando as casa depois quere falá do governo que dá tudo a preço de banana

    ResponderExcluir
  4. Um programa com um nome tão bonito, com um sentido social com lógica, mas totalmente esculhambado, sem rédeas, nem fiscalização. Por que nesse país tudo é levado na zorra e o próprio governo leva seus programas sociais também na zorra? Dilma explica!

    ResponderExcluir
  5. Treinando a anti-prolixidade nos comentários. Concordo com os 3 primeiros comentaristas, em gênero, número e vergonha na cara.

    Lucinha Peixoto (Blog da Lucinha Peixoto)

    ResponderExcluir
  6. E as 5.000 casas tão faladas que seriam contruidas em Garanhuns, escafederam-se? Será que das 5.000, tem pelo menos 800 unidades? se tiver auguém me diga, e os devios auguem sabe o que o Ministério Público fez até agora? As coisas do Lula são uma graça é ou não é? Erasmo - Boa Vista Garanhuns.

    ResponderExcluir
  7. os que critica o programa do governo é porque não precisa dessas casa não sabe o que é ser pobre.

    ResponderExcluir
  8. Eu estou ficando um confesso admirador do cérebro de pixilinga desse José Antonio

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA