Balanço do programa Minha Casa, Minha Vida, divulgado pelo Governo Federal, revela a contratação de 1,3 milhão de unidades habitacionais desde 2009, quando foi lançado. Segundo o presidente da Caixa Econômica, Jorge Hereda, este número representa 45% da meta total do programa de construir 3 milhões de casas populares até 2014. E quase metade do total contratado já está concluída.
Após reunião com a presidenta Dilma Rousseff no Palácio do Planalto, Jorge Hereda informou ainda que o Minha Casa, Minha Vida deve encerrar 2011 com a contratação de 400 mil unidades habitacionais.
Só quem conhece essas casas tem idéia do material empregado pela bandidagem das empreiteiras. Se você fechar uma janela com força, cai a da vizinha, Se enconstar numa parede e fizer um pequeno esforço cai duas três. Instalação hidráulica, um caos total! Pense num engodo, apesar de uma propaganda maciça e bonita. Em vez de gastarem dinheiro com falsa propaganda deveria usar essa grana para fazer uma fiscalização rígida e multar ou expulsar as sacanas das empreiteiras que não cumprisse o que reza no contrato da Caixa-Econômica. Contrata o Engenheiro Civil Paulo Camelo para fazer essa fiscalização, para ver o que aconteceria com a pilantragem dessas construtoras????????????
ResponderExcluirEm Feira de Santana tem um ricão lá, que já comprou mais de 30 apartamento das pessoa que vende sem escritura a preço de banana o apartamento onde mora e volta a morar no seu barraco. Uma prima minha, vendeu a chave por cinco mil real a vista e torrou o dinheiro com celular pus filho e comprou uma televizao das bem grandona e o dinheiro acabou e voltou a morar na lama. A televizao que tem la vale mais do que o barraco que ela mora.
ResponderExcluirbandidagem dos empreitero e do povo negociando as casa depois quere falá do governo que dá tudo a preço de banana
ResponderExcluirUm programa com um nome tão bonito, com um sentido social com lógica, mas totalmente esculhambado, sem rédeas, nem fiscalização. Por que nesse país tudo é levado na zorra e o próprio governo leva seus programas sociais também na zorra? Dilma explica!
ResponderExcluirTreinando a anti-prolixidade nos comentários. Concordo com os 3 primeiros comentaristas, em gênero, número e vergonha na cara.
ResponderExcluirLucinha Peixoto (Blog da Lucinha Peixoto)
E as 5.000 casas tão faladas que seriam contruidas em Garanhuns, escafederam-se? Será que das 5.000, tem pelo menos 800 unidades? se tiver auguém me diga, e os devios auguem sabe o que o Ministério Público fez até agora? As coisas do Lula são uma graça é ou não é? Erasmo - Boa Vista Garanhuns.
ResponderExcluiros que critica o programa do governo é porque não precisa dessas casa não sabe o que é ser pobre.
ResponderExcluirEu estou ficando um confesso admirador do cérebro de pixilinga desse José Antonio
ResponderExcluir