PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA FAZ HOMENAGEM A MARCOS ANTÔNIO

O garanhuense Marcos Antônio Pereira foi homenageado na noite de ontem (dia 30) pela Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE). As conquistas em sua vitoriosa carreira no atletismo renderam a Marcos Antônio a medalha Leão do Norte – Classe Ouro, através de uma proposição de autoria do deputado Estadual Izaías Régis. A entrega da comenda aconteceu no auditório do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco.

Além de familiares e do seu treinador Adejílson Mendes, o Bingo, prestigiaram o evento diversos Deputados Estaduais, entre eles o presidente da ALEPE, o deputado Estadual Guilherme Uchoa; o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Marco Loreto e o secretário de Turismo do Estado, Alberto Feitosa. O vereador Ary Júnior, representou a Câmara de Vereadores de Garanhuns e o secretário de Comunicação Social e Esportes, Carlos Eugênio, esteve representando o Prefeito Luiz Carlos na solenidade.

Marcos Antônio já conquistou o título continental no Campeonato Sul Americano, em Buenos Aires – Argentina, bem como o título nas Maratonas Internacionais do Rio de Janeiro e de Foz do Iguaçu e mais recentemente de Curitiba. Em seu currículo também constam a vitória na Maratona Internacional de Punta Del Este no Uruguai e o vice-campeonato no Sul Americano da Maratona em Lima – Peru, além de centenas de vitórias em provas disputadas em âmbito regional. (Na foto o deputado Izaías Régis, o atleta Marcos Antônio e o Secretário Carlos Eugênio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA