PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PADRE ALDO FAZ FESTA PARA INAUGURAR CALÇAMENTO

Uma multidão prestigiou a inauguração e a festa no Espírito Santo

Foi uma festa memorável! Após a conclusão dos mais de cinco mil metros de calçamento das Ruas Joaquim Umbelino de Andrade, Severino José da Silva e Minervina Pacheco a Prefeitura Municipal de São Bento do Una fez um evento grandioso para comemorar mais uma obra que trás desenvolvimento para uma região muito importante para a nossa cidade: a Vila do Espírito Santo.

A festa teve início com a agitação da banda Chicote de Couro que levantou a galera com o que há de mais atual no forró. Depois foi a vez da cerimônia de inauguração dos calçamentos com discursos do Secretário de Cultura e Esportes Alexandre Batité, dos vereadores Bruno Braga, André Valença e Antonio Pacheco Cintra (Pachequinho) e do Prefeito Pe. Aldo. Após a cerimônia, foi a vez da Banda Arreios de Ouro agitar a festa com toda a energia e carisma do vocalista Busca-pé.

São obras como essa que confirmam o compromisso do prefeito Pe. Aldo e do vice José Almeida de cuidar bem da nossa gente. (Da Assessoria da Prefeitura).

SEMINÁRIO - A Secretaria Municipal de Educação está promovendo no Hotel Asa Branca, em Belo Jardim, nos dias 28 e 29 de novembro um seminário motivacional com o tema “Um Olhar sobre o Futuro” para os funcionários e educadores do setor. Esse seminário está sendo ministrado pelo Dr. Esdras Souto que tem uma vasta experiência em atividades de consultoria em diversos municípios brasileiros. “Com esse evento pretendemos fazer com que nossos funcionários reflitam enquanto seres humanos e enquanto gestores, educadores, enfim, em todos os meios em que a secretaria atua uma forma de contribuir no aprimoramento das práticas educacionais”, afirma Eraldo Gleidson Virães, Secretário Municipal de Educação.

REPERCUSSÃO – Continua repercutindo o prêmio recebido pelo município de São Bento do Una como Gestor Eficiente da Merenda Escolar. Depois da ida do prefeito Pe. Aldo a Brasília a Brasília para receber o reconhecimento nacional, agora é o Ministro do Desenvolvimento Agrário, Afonso Florence, que vem a terra do Bom Jesus e conhecer de perto o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Educação. Na Rádio Comunitária São Bento FM, o ministro deu uma entrevista, hoje pela manhã, comentando essa conquista do município.

Um comentário:

  1. Eita "febre do rato"! Enquanto Padre Aldo trabalha, tem gente que vira "fera" de tanta inveja.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA