PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS COBRA AJUDA AO GOVERNADOR

Do blog de Inaldo Sampaio:

Pré-candidato a prefeito de Garanhuns pelo PTB, o deputado Izaías Régis disse em discurso na Assembleia Legislativa que a cidade “está esquecida” pelo governador Eduardo Campos.

Ele ficou enciumado porque o Governo do Estado direcionou três empreendimentos industriais para Limoeiro, que é governada por um prefeito do PSDB (Ricardo Teobaldo), e cobra esse mesmo tipo de tratamento para sua cidade.

Textual: “A cidade se sente esquecida. Esse não é um pedido pessoal, mas dos moradores que me questionam nas ruas e me pedem emprego e renda”, disse o deputado petebista, acrescentando que o setor educacional se desenvolve, mas falta também o econômico.

Ele acha que o governador Eduardo Campos, por ter obtido 92% dos votos válidos do município, em 2010, está na obrigação de ajudá-lo.

14 comentários:

  1. PAULO CAMELO, COMENTA: Izaías estar mais perdido do que "cego em tiroteio". Deputado, não se esqueça que uma das suas funções é fiscalizar as ações do governador Eduardo Campos. Cadê você quanto a instalação da Usina Termoelétrica em SUAPE, poluente, a qual vai agredir o meio-ambiente.

    ResponderExcluir
  2. O DEPUTADO TEM TODA RAZÃO DE COBRAR, E O GOVERNO,OBRIGAÇÃO DE ATENDER, INDEPENDENTE DA VOTAÇÃO OBTIDA NO MUNICÍPIO, POIS FAZEMOS PARTE DO ESTADO DE PERNAMBUCO,( POR INCRÍVEL QUE PAREÇA).FALTA-NOS POLÍTICOS COMPROMETIDOS COM NOSSA CIDADE, DEIXANDO DE LADO SUAS INDIFERENÇAS PESSOAIS.

    ResponderExcluir
  3. Caríssimo Deputado. É uma pena que a maioria das pessoas - aí se incluem muitos que se consideram "letrados" - não tenham percebido os detalhes da personalidade do governador, suas falhas de caráter e seu projeto ditatorial. Quando perceberem estará tudo explicado.

    ResponderExcluir
  4. ESSE DEPUTADO PASSOU O TEMPO TODO DIZENDO QUE GARANHUNS NÃO É CIDADE INDUSTRIAL QUE PRIMEIRO TINHA QUE CAPACITAR, TANTO ELE QUANDO ALEXANDRE MARINHO DIZIAM ISSO, AGORA QUEREM ENGANAR O POVO !!!

    ResponderExcluir
  5. O DEPUTADO TÁ CERTO QUEM QUER SER PREFEITO TEM DE MOSTRAR SERVIÇO MESMO PIOR É OS QUE TÃO OMISSO.

    ResponderExcluir
  6. Esse blog devia ser mais aberto com seus leitores porque se dar tanta vez e espaço a esse impresario Izaias. Porque? Todo o dia ele tá no blog. Nessa mata tem coelho.

    ResponderExcluir
  7. Cristina, o que você tem de pessoal contra Izaias e o Alexandre Marinho. Vai, conta pra nós!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  8. Parabenizamos, Dona Cristina o seu comentário está certissimo, que os dois precarão pelos quatro cantos da cidade, que tinha que capacitar ,isto é uma verdade, Agora é de estranhar,pois o Burguês Armando Monteiro
    não é maiso Poderoso da CNI, e não tem como conseguir mais industrias p/Garanhuns, ou então nos provem ao contrário ai passaremos a acreditar nesta dupla Izaías e Armando, Alexandre Marinho é peixe pequeno,deixem ele quieto....

    Thiago Melo
    Heliopolis

    ResponderExcluir
  9. Isso ai! dep.Izaías Régis.Sou ex aluno do Projeto bRASIL Alfabetizado.Hoje estou trabalhando em Ferreira Costa, por causa de sua boa vontade ;em qualificar e profissionalizar as pessoas para o mercado de trabalho.Você não pode bancar, não é? mais dar o caminho e o instrumento.Muita gente gosta de moleza, agora o nosso mercado só absorve quem é profissional.
    VAldir

    ResponderExcluir
  10. Até que em fim Izaías tomou uma posição a tempo esperada. Escutei o áudio do seu pronunciamento no site dele. Falou muito bem quando disse que se o governador não é simpático ao prefeito ou a ele, pelo menos não esqueça do povo que lhe deu uma votação tão expressiva. O que ele pede é desenvolvimento e investimento em nossa Garanhuns. Pior que eu ainda acho que esses estão guardados para quando o coronel vier lançar seu candidato aqui pensando que com isso vai nos comprar. Tenho dito!

    ResponderExcluir
  11. Ta de parabéns o Dep Izaias qualquer que seja o amor do Governador em Garanhuns mais ele tem um debito muito grande com a população da nossa Gus esta levando Investimentos para todos os lugares então tem obrigação de também trazer para nossa cidade

    ResponderExcluir
  12. AMIGO JOHN AMBAS AS PARTES FOI COM INTERESSE TANTO O VEREADOR COMO O ELEITOR.

    ResponderExcluir
  13. Eu sou do a favor, me diz Paulo Camelo, nunca te ví em greve, nunca te ví em porta de banco defendendo tua categoria, nunca jamais em tempo augum, te vi em movimentação de greve por seus companheiros, será Paulo Camelo, que eles pedem para vossa senhoria que não se meta póis perderão votos? Ou você está conformado como pequeno ou ínfimo burgues perfeitamente bem abastado, como poucos , você sabe neste pais. tenho dito. Mário Antonio Leite dos Santos.

    ResponderExcluir
  14. Ao comentário do Valdir - O PROGRAMA BRASIL ALFABETIZADO - foi uma conquista do CEAMUG ( Associação das mulheres de Garanhuns),que uma
    chaleira de Izaías se infiltrou no projeto...

    Maiores imformações com MARCIA VIANA a verdadeira pessoa que trouxe o projeto...

    No mais Parabéns Valdir,por ter entrado no projeto e está inserido no mercado de trabalho...

    Na verdade os politicos de uma maneira geral pegam muito bigu no que os outros fazem, e depois passam as pessoas que eles é que conseguiram
    KI VERGONHA - assessoria do deputado;;;

    Teresa Cristina - Indiano - Minha irmã participou do projeto na associação das mulheres no Indiano

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA