PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PIOR QUE O CÂNCER

O jornalista Reynaldo Azevedo (foto), da Veja, acha que as fotos de Marisa fazendo a barba e o cabelo de Lula são pura jogada de marketing. Eles estão pensando em 2014, fazendo campanha antecipada pela presidência da República. Porra! O homem está com câncer, tem chances de cura, mas pode também morrer, pois esta não é uma doença simples, como um resfriado. Não é de admirar que por todo o país surjam mentes insanas que veem política em tudo e esquecem o fundamental – a condição humana! A finitude do ser! Pior do que o câncer do petista são as cabeças atrofiadas que se alimentam do mal, movidos pela ignorância ou um reacionarismo que não se explica.

6 comentários:

  1. Roberto,parabéns pela sua iniciativa de nao publicar comentários anônimos,mas acho também que você deveria evitar também comentários como esses que acabamos de ler,repetindo o jornalista,PORRA,vocês vêem marketing em tudo que se refere a Lula,o fato dele raspar a Cabeca e uma pratica rotineira das pessoa. Que se submetem a quimioterapia ou radioterapia,por se tratar de um homem publico,o Presidente Lula tem suas ações publicadas,como foi publicado ,a gilette,patrocinaria a retirada da barba de Lula por um milhão de reais e acho que ele deveria ter aceitado ,depois doaria esse dinheiro a uma instituição de caridade e faria o seu marketing,se e que ele precisa .Realmentena doença do presidente e seria, ele pode viver ou nao,mas que Deus na sua infinita bondade ,conceda a sua cura ,para se tiver de voltar ,que volte ,o melhor presidente da história desse Pais ,com seus defeito e virtudes ,mas com números que retratam a verdade.Porra.Jose Mario Correa de Oliveira.

    ResponderExcluir
  2. Esse reynaldo azevedo É SÓ MAIS UM CANALHA da "grande imprensa" nacional. - Traduzindo: É SÓ MAIS UM CRÁPULA IMUNDO dos meios de comunicação que assolam o país./.

    ResponderExcluir
  3. Falam tanto contra os anônimos, mas o lasqueira é você ter que aturar um sujeito com as credenciais do José Fernandes Costa. Só quem conhece essa peça sabe o que eu estou dizendo.

    ResponderExcluir
  4. Esse jornalista da Veja tem todo perfil de nazista e mau caráter.

    TIAGO ALMEIDA

    ResponderExcluir
  5. Se o povo tivesse o dinheiro que Lula tem pra se tratar também estaria rindo, mas ao contrário, dezenas de pacientes morrem na fila esperando em vão uma ajuda que nunca vem. Minha tia foi uma dessas pessoas. Att. Fábio.

    ResponderExcluir
  6. Estou com o Afonso Didier, talvez porque somos de Bom Conselho e sabemos quem é o bajulão do José Fernandes Costa. Se ele fala tanto assim do Reinaldo Azevedo é porque ler ele todo dia. Se não está falando sem base nenhuma. Eu acho que é porque não tem base, com em qualquer outro assunto. O que ele quer é bajular o Roberto como bajula a Judith Alapenha e seu filho mimado. O homem é tudo que ele mesmo diz do jornalista da Veja, sem a mesma capacidade dele.
    Eu não sei como o Roberto que coibir anônimos deixando o Jose Fernandes chamar os outros de crápula e canalha. Será que se eu disser que quem é crápula e canalha é o José Fernandes, será que ele publica o comentário?
    Eu também tenho meus documentos, vou além deles pela decência, o que não ocorre com o viagreiro.

    Arlindo Paz

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA