PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DILMA SANCIONA AVISO PRÉVIO DE ATÉ 90 DIAS

A presidenta Dilma Rousseff sancionou  a lei aprovada pela Câmara dos Deputados que aumenta para até 90 dias o tempo do aviso prévio. Atualmente, os trabalhadores têm direito a 30 dias.

De acordo com a nova lei, cada ano trabalhado na empresa dará direito a mais três dias de aviso prévio, sendo o limite 60 dias. Somados aos 30 dias que o trabalhador já tem direito, o tempo do aviso prévio pode chegar a 90 dias.

“Ao aviso prévio previsto neste artigo serão acrescidos 3 (três) dias por ano de serviço prestado na mesma empresa, até o máximo de 60 (sessenta) dias, perfazendo um total de até 90 (noventa) dias”, diz a lei sancionada pela presidenta Dilma sem vetos.

A mudança começa a valer depois de publicada no Diário Oficial da União nesta quinta-feira, dia 13.

Também entra em vigor nesta data a isenção fiscal para a venda de tablets produzidos no Brasil. A presidenta Dilma sancionou a lei que reduziu para zero as alíquotas do PIS/Cofins que incidem sobre a venda de tablets fabricados no país.

4 comentários:

  1. Será que a madame vai ser beneficiada com essa lei? Já pensou a gente se ver livre por 90 dias de está ouvindo balela dessa doidinha..........
    Quáquáquáquáquáquá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Com a implantação do AVISO PRÉVIO, Dilma, a essa altura, já deveria tá lendo os classificados dos jornais a procura de emprego!
    Ih!Ih!Ih!Ih!Ih!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O Ministério da Saúde adverte: escutar um discurso de Dilma só não é pior do que escutar um do Fidel Castro. O povo da Bulgária teve o desprazer recentemente.

    ResponderExcluir
  4. comentários tão fúteis sobre uma noticia tão boa e importante!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA