PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PSDC E PC DO B SE ORGANIZAM EM GARANHUNS

O PSDC Partido Social Democrata Cristão, também conhecido como o partido da família surge em Garanhuns, de olho nas eleições do próximo ano, com uma comissão composta por sete membros, tendo a frente o ex-vereador Audalio Ramos Filho.

“Apesar de ser uma legenda que ainda não possui nenhum deputado estadual e federal em nosso estado, o partido nasce com a perspectiva de um grande partido em Garanhuns, pois neles temos pessoas conhecidas politicamente e socialmente que trazem consigo as suas credibilidades e respeito da população” salientou Audalio.

Além de Audálio, fazem parte do PSDC o Dr. Alcindo Menezes, Jailson Brandão e sua esposa Neide Brandão, Paulinho Brasileiro (foto), o advogado César Capitó, os empresários Luiz Carlos de Andrade, e Aroldo Vitorino e dentre tantas outras pessoas e profissionais liberais que já estão filiados e outros que poderão se juntar ao grupo.

PC DO B

O Partido Comunista do Brasil, PC do B, realizou no plenário da Câmara Municipal de Garanhuns, a sua Conferência Municipal. Estiveram presentes os principais dirigentes da legenda e a maioria dos filiados no município. O PC do B se organiza para a eleição do próximo ano, tendo como presidenta do Diretório Municipal a militante política Tânia Moura. Segundo o professor Augusto Souto informou em seu blog, hoje pela manhã, o vereador Dimas Carvalho está deixando o PDT e se filiando ao partido comunista .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA