Leila Lopes, uma negra bonita, de Angola, conquistou público e júri e foi eleita Miss Universo 2011 no concurso realizado em São Paulo nesta segunda, dia, 12. Emocionada, a mulher mais bela do mundo recebeu a coroa e a faixa da mexicana Ximena Navarrete, vencedora em 2010. Leila foi intensamente aplaudida pelo público.
A angolana, preferida do público que lotava a casa de show paulistana, superou a ucraniana Olesia Stefano, que ficou em segundo lugar. A brasileira Priscila Machado ficou em terceiro lugar e agradeceu ao público pelo carinho. Completam o Top 5 a Miss Filipinas Shamcey Supsup e a chinesa Luo Zilin.
ANGOLA – É um país da Costa Ocidental da África. Foi colônia de Portugal até 1975, quando conseguiu a sua independência. Formado essencialmente por negros e mulatos, com uma população superior a 13 milhões de habitantes tem no português o seu principal idioma.
A brasileira Priscila Machado demonstrou ter ficado satisfeita com o terceiro lugar e ao final da seleção fez questão de agradecer aos jurados e ao público pela escolha e demonstração de carinho.
FOTOS: 1) Ximena Navarrete, a mexicana que ganhou o concurso em 2010 coroa a nova Miss Universo; 2) A brasileira Priscila Machado, que ficou com o 3º lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário