Conversando com alguns professores, hoje, fui informado que é possível a formação da chapa PP para disputar a eleição de prefeito de Garanhuns em 2012. Nada a ver com o Partido Progressista. Seria a união de dois socialistas puro sangue, ambos professores, ainda jovens e conhecidíssimos na cidade e toda região. O professor Pedro Falcão, que há tempos faz um trabalho de destaque na unidade local da UPE, amigo do peito do governador Eduardo Campos, está cotado para ser o cabeça dessa composição, tendo o professor Paulo Lins, (foto) gerente da GRE do Agreste Meridional pela quarta vez, como vice. Logicamente se essa ideia vai prosperar ou não vai depender de pesquisas e outros fatores. Alguns dados, porém, já são certos: ambos são vistos com bons olhos pelo Palácio das Princesas, os dois têm fortes ligações com Eduardo e Ana Arraes, tanto Pedro como Paulo são muito queridos no meio do professorado, tanto um como o outro transferiu o domicílio eleitoral e os dois estão filiados ao PSB. Um é de São João e outro de Itaíba, mas já estão há tanto tempo em Garanhuns que não dá para chamá-los de estranhos ao município. O diretor da Universidade de Pernambuco é mais técnico, o responsável pela Gerência Regional de Educação é jeitoso em política como poucos. Seria uma boa chapa, sim senhor.
acho que vc não colocará meu comentário, mas vamos lá: do jeito que falam vai terminar o governador mandando comer bosta e muita gente comendo
ResponderExcluirSão muito queridos no meio do professorado? Roberto Almeida deve está doido ou está cada vez mais especialista em exaltar o nomes de políticos novos.Amigo do peito do governador Eduardo Campos? Os dois têm fortes ligações com Eduardo e Ana Arraes? É assim que o eleitor de Garanhuns escolhe os seus representantes? Acredito que não. Eu nunca votaria em uma chapa Pedro Falcão com Paulo Lins. E você Roberto Almeida que conhecem eles, mais do que eu, se voltasse em Garanhuns, acredito que, também não. Percebe-se, que por querer fazer a política da boa vizinhança, no blog Roberto Almeida, muitas vezes pede a sinceridade.
ResponderExcluirMelhor que Zé do Candieiro, qualquer um é, resta , porém sabemos que a educação de PE é uma das piores do país , e esses dois fizeram o que para melhorar, a não babar Eduardo Campos? PEDRO JUCATI.
ResponderExcluirSerá que Garanhuns tem a sorte de ter uma chapa dessa em 2012?
ResponderExcluirCoitado de Paulo Lins, criatura quem foi que te disse que tu ten voto? Cai na real e não te exponhe ao ridiculo.
ResponderExcluirOh! Roberto o povo só que Zé da Luz, esse sim é filho de Garanhuns, não para os forasteiros.
ResponderExcluirESsa chapa já morreu na praia,nem chegou a existir.
ResponderExcluirEsse codinome PEDRO JUCATI é pura inocência e falta de bom senso.
ResponderExcluirAcha que conhece política,mas sabemos de sua ignorância e falta de cacoete técnico.Vai te catar IDIOTA.
Silas Melo
Dessa vez é brincadeira! Vocês não conhecem Paulo Lins? Perguntem aos professores, aos funcionários da GRE. O Sindicato tá ligado e vai dizer nas ruas quem é esse...
ResponderExcluirSe bode cheiroso estivesse vivo seria candidato tambem.
ResponderExcluirCerta vez, Garanhuns teve um candidato a prefeito,que agregava todas as forças politicas na esfera estadual e federal,foi o ex deputado José Tinoco, e Garanhuns voltou em um novo que foi um desatre o ex-prefeito Bsrtolomeu Quidute...
ResponderExcluirPartindo deste principio é melhor volta em um poste indicado pelo sistema...
Então esta dupla são da conzinha do governandor que é amigo da turma de Lula,então é miôr conzinhar com eles,afinal o municipio ganharia muitos investimentos, e com certeza enriqueceria um bocado de apadrinhado,afinal a ROUBALHEIRA seria grande, más se for pro bem de Garanhuns...
Tão aprovados ihihihihihihihi
Pedro Falcão e Paulo Lins
ResponderExcluirsão competentes e tem prestígio
com o governador as críticas
partem de pessoas ligadas
ao deputado queimado com Eduardo Campos
Muda Garanhuns
Ainda bem que ZE da LUZ e filho de Garanhuns, pois segundo a historia os eleitores so votam em quem nasceu fora do municipio
ResponderExcluirRoberto como um forasteiro nato tem que apoiar forasteiros, claro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirPAULO CAMELO, COMENTA:
ResponderExcluirPelo andar da carruagem, há sinais evidentes que existe um "Plano da LEGIÃO ESTRANGEIRA" que visa "TOMAR" a nossa cidade do Garanhuns. Esse "Plano", dirigido pelo governador Eduardo Campos e políticos das cidades circunvizinhas, a exemplo dos professores Pedro Falcão e Paulo Lins, diretores de duas máquinas de fazer votos, os quais transferiram os seus domicílios eleitorais de São João e Itaiba, respectivamente, para Garanhuns.
Afinal eles descobriram recentemente o paraíso que a nossa cidade representa para a LEGIÃO ESTRANGEIRA.
Certamente a chapa não será formada pelos dois inimigos da REVOLUÇÃO SOCIALISTA BRASILEIRA, pois jamais eles foram ou serão socialistas "puro sangue" como diz o Roberto Almeida.
Afinal ser Socialista nos diz que jamais você pode utilizar-se do Poder Público com fins eleitorais.
Mas, certamente precisamos estar atentos a utilização da máquina estadual nas eleições de 2012, afinal o governador Eduardo Campos vai tentar pela segunda vez consecutiva, a primeira com Zé da Luz, desmoralizar o nosso povo, com a IMPORTAÇÃO de candidato a Prefeito.
Meus conterrâneos precisam seguir os exemplos de Caruaru e Petrolina, uma vez que naquelas cidades não existe IMPORTAÇÃO de candidato a Prefeito.
O que acontece é que Garanhuns perdeu sua população nativa e foi repovoada por pessoas de outras cidades, as quais, em sua maioria, não vestiram a nossa camisa, além, é claro, dos bolsões de miséria, os quais são vulneráveis aos políticos compradores de voto. TENHO DITO
Paulo Camelo, Engenheiro Civil, parece que é único que tem coragem de expor suas ideias prós ou contra, mas tem.
ResponderExcluirNão aparece ninguém ligada a Prefeitua Municipal de Garanhuns ou outros partidos políticos para dizerem alguma coisa.
Está tudo dominado pelo money, pelo medo e pela mentira.
Faltam poucos dias para terminar o prazo das filiações partidárias, isto é, 06 de outubro para quem deseja se candidatar a vereador ou a prefeito.
Se tivesse acontecído a REFORMA POLÍTICA, certamente muitos partidos teriam se movimentado para filiar o maior número de pessoas.
Como as regras eleitorais são as mesmas desde 1992, nada mudou, tudo estar como antes, permanece os mesmos conchavos políticos, as mesmas coligações partidárias espúlias, vamos para o pleito de 2012 com os mesmos vícios de sempre: compra de votos pura e simples.
Numa cidade que tem 9 vagas para a Câmara Municipal somente poderá ter 13 (TREZE) CANDIDATOS HOMENS E 05 (CINCO) MULHERES CAS0 HAJA COLIGAÇÃO PARTIDÁRIA, ISTO É, UNIÃO DOS PARTIDOS.
Se não houver coligação o partido poderá lançar 23 candidatos. 7 mulheres e 16 homens.
Na eleição passada muitos candidatos foram cortados e, certamente, serão na próxima.
Senhores candidatos a vereadores tenham muito cuidado.Quem quer ser candidato a vereador tem que entender alguma coisa, caso contrário, servirão apenas de bucha de canhão para os compradores de votos.
Agora, Salve-se quem puder.Na campanha todos são amigos, depois da campanha todos passam a ser inimigos.
E haja quebradeira de políticos e cabos eleitorais.Todos estão falidos financeiramente falando.
Esta é a triste realidade brasileira de 1970 até hoje, nada mudou e se mudou foi para pior.
Palavra de um Professor.
ROberto leva essas marmotas para Capoeiras.
ResponderExcluirQuem disse que esse dois são amigos do governador? Amigo que eu vejo em todo o agreste com ele é o prefeito Sandoval ,atual prefeito de Brejão.pronto agora Garanhuns tem o candidato certo Sandoval e vamos para as urnassss
ResponderExcluirmais uma vez Paulo LIns,foi nomeado para a GRE apos jogo de cartas marcadas, o prof.BIRA foi cruzetado.Os PAULOS na PREFEITURA,o secretariado :Emilia do D.morra(saude)Marlos(agricultura,invenção de Silvino que deu rombo...)Ivan Rodrigues(governo) será que GARANHUNS guenta.... Ass. Garanhuns com MEDO
ResponderExcluirÉ Zé da Luz o nosso futuro prefeito de Garanhuns o povão é quem esta dizendooooo
ResponderExcluirPelo jeito Pedro e Paulo estão incomodando horrores o povo de Zé da Vela e Iza tá morrendo de medo.
ResponderExcluirLuiz Fereira ,você esta certo mesmo PP são uns horrores mesmo.
ResponderExcluirPrefiro esses dois, do que o Izinha e seus vagabundos.
ResponderExcluirPAULO CAMELO, CONTINUA COMENTANDO:
ResponderExcluirHá sinais evidentes que o candidato do governador é o professor Pedro Falcão. Não é à toa que a presidente Dilma fez uma incursão forçada em sua agenda de improviso, vindo até Garanhuns inaugurar a Faculdade de Medicina da UPE, sem que aquela instituição tenha formado completamente o seu corpo docente.
De modo que o PSB, partido do governador Eduardo Campos, vai tentar repetir, mudando apenas as personagens, a chapa majoritária relativa as eleições para Prefeito em 2008, na época formada pelo ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz, e o pastor evangélico Edson.
Para "TOMAR" a cidade do Garanhuns, a estratégia será semelhante, mudando os personagens.
Assim, hoje, o candidato do governador é o Pedro Falcão. Resta saber quem será o candidato a vice que certamente dará cobertura ao plano diabólico da LEGIÃO ESTRANGEIRA de "TOMAR A NOSSA CIDADE".
Paulo Lins faz parte do "Plano B" e o deputado estadual, e super estrangeiro, Leonardo Dias, se transferir o domicílio eleitoral para Garanhuns, fará parte do Plano B e o Paulo Lins passará para o Plano C.
O que nós garanhunenses precisamos combater é a adesão de algum(ns) político(s) de nossa cidade, dando cobertura a LEGIÃO ESTRANGEIRA, ou seja, indicando o candidato a vice.
A chapa comandada por Zé da Luz nas eleições de 2008, foi altamente reforçada com a adesão do pastor Edson Dantas, dos ex-prefeitos Silvino e Ivo Amaral e do vereador Sivaldo.
É preciso que os políticos amem à cidade e deixem de dar cobertura a LEGIÃO ESTRANGEIRA. Devemos deixar a LEGIÃO ESTRANGEIRA de lado para derrotarmos o candidato do governador.
DIGA NÃO A SUBMISSÃO.
GARANHUNS, AME-A OU DEIXE-A.
TENHO DITO.
Com toda certeza, podemos dizer que o melhor p nossa garanhuns homens honestos e de boa índole como esses dois professores PEDRO e PAULO.
ResponderExcluirTemos que ter outras opções sim para não se repetir o que aconteceu na eleição passada para prefeito e deputados onde não se tinha opção e acabamos votando em especies como ZÉ DA LUZ,que eu mesmo votei nele fui cabo eleitoral dele consegui dezenas ou centenas de votos p/ ele,em forma de protesto ao atual governo municipal.Vimos coisas que nunca se viu em Garanhuns compra de voto ao vivo em especie.
Agora temos como escolher temos opções Aurora é um nome muito cogitado, pessoa honesta até onde conheço, e democratica.Coisa que ZÉ DA LUZ acabou de provar em Caetes que nunca foi, elegendo um sucessor que não é sucessor mas sim LARANJA.Pelas informações que tenho daquela pobre cidade quem ainda manda lé é o ZÉ.ABSURDO, EM PLENO SÉCULO 21.Por isso eu e mais 47 familias que conheço e votaram em ZÉ, JAMAIS cometeremos o erro de votar mais uma vez em ZÉ DA LUZ.Garanhuns precisa de alguem HONESTO e DEMOCRATICO,em primeiro lugar.Coisa que o Zé não demosntra nem de longe.Usar dinheiro publico de uma cidade pobre como Caetes p/ fazer campanha, isso é ser HONESTO?
VAMOS VER SE A CHAPA PP OU AURORA PREDOMINAM E QUE EXPULSEMOS TAIS POLITICOS COMO ZÉ DA LUZ DAQUI.
ROBERTO TREVISAN
Marta Leal, tu tá doida mulê! Brejao é a cidade mais feia do agreste,o povo de lá tem vergonha da cidade e sonha ser como Terezinha que é uma cidade bonta e organizada,e chega de importar mercadoria fuleira pra Garanhus.
ResponderExcluirAté Emanuel Rocha agora é cotado para ser o candidato do PSB, Rosa do PT, e Iza, do PTB, e por aí vai a ladeira.
ResponderExcluirCleto
Eu penso que o Paulo Camelo tá pirando com esse tal de plano abc ou legiao estranjeira. O candidato do governador é o adevogado filho de Adolfo da energia
ResponderExcluirDepois de ouvir e ler muitas críticas desde quando entrei no Blog de Roberto Almeida a favor ou contra a determinados candidatos a Prefeito de Garanhuns, chego a seguinte conclusão na reta final da filiação partidária:
ResponderExcluirEstá todo mundo dividido em Garanhuns.
A política brasileira somente favoreceu aos estrangeiros e aos que praticam todo tipo de conchavos para chegar e permanecer no poder.
Eu fui traído pelas circunstâncias da vida em função de acreditar que as coisas teriam mudado durante meio século e não mudaram.
Os animais políticos chegaram ao poder combatendo tudo e todos e ao chegar ao poder se acomodaram ao SISTEMA CORRUPTO e senvergonha de se fazer política.
Quando eu vejo um Engenheiro se prontificar a criticar tudo e todos e não vejo praticamente ninguém da esfera política de Garanhuns combatê-lo procurando contraditá-lo, é porque a grande maioria dos políticos fizeram parte desse jogo sujo e não tem moral de combatê-lo agora.
Outros sabem que nenhum deles chegará ao poder de Vereador em Garanhuns se não se enquadrar ao SISTEMA da verdadeira compra de votos, pois o povo é pobre e desinformado e não sabe qual é o verdadeiro papel de um VEREADOR.
Por sua vez os Prefeitos que passaram pelo poder em Garanhuns e foram reeleitos e tiveram uma participação ostensiva no processo de escolha de candidatos, estão a ver navio sem saber o que fazer.
Unidade não existe, o sistem não deixa, a palavra "todos por Garanhuns" parece que fica somente no espelho da parede.
E assim o tempo vai passando e somente favorece aos que estão no poder. Estes sim deitam e rolam porque o dinheiro é muito, a máquina pública é usada para fins eleitoreiros e depois o povão é quem vai pagar a conta de tudo isto.
Vejam o exemplo do Brasil.Está tudo parado, obras e mais obras paradas, Firmas quebraram, obras ficaram pela metade, resto a pagar de 2009 ainda tem R$ 2, 9 bilhões e fora o que Lula deixou R$ 124 bilhões.
Com a crise Norte-americana deixamos de arrecadar R$ 281 bilhões e fora as mordomias dos ilustres homens pensante do País.
Este é o retrato falado do Brasil. O resto é conversa fiada.
Os apóstolos Pedro e Paulo para salvar Garanhuns.
ResponderExcluirA qualidade da infraestrutura brasileira piorou em relação ao resto do mundo pelo segundo ano consecutivo. Desta vez, no entanto, o país despencou 20 posições no ranking global de competitividade do Fórum Econômico Mundial, de 84º para 104º lugar. Em 2010, já havia perdido três colocações por causa da lentidão do governo para tirar projetos importantes do papel. A tendência não é nada animadora. Na avaliação de especialistas, com a paralisia verificada em algumas áreas este ano a situação tende a piorar. É o caso da malha rodoviária. No ranking mundial, elaborado com base na opinião de cerca de 200 empresários nacionais e estrangeiros, a qualidade das estradas brasileiras caiu 13 posições e está entre as 25 piores estruturas dos 142 países analisados. É O PAÍS QUE O LULA DEIXOU PARA OS IDIOTAS QUE O IDOLATRAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirSe o Governador Eduardo Campos impor o nome do forasteiro pedro falcão como candidato a prefeito de Garanhuns eu vou entender como uma afronta ao nosso povo e vou reagir. Ele que não se atreva a tomar essa decisão imbecil!
ResponderExcluirVoto de PROTESTO. Vote PAULO CAMELO filho de Garanhuns! Garanhuns, acorde!
ResponderExcluirVoto de PROTESTO. Vote ALEXANDRE MARINHO filho de Garanhuns! Garanhuns, acorde!
ResponderExcluir