PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O MEDO DO 11 DE SETEMBRO

O presidente dos EUA, Barack Obama, pediu neste sábado "um aumento da vigilância e do estado de prontidão", num momento em que o país lembra o décimo aniversário do 11 de Setembro sob a ameaça de um novo atentado, anunciou a Casa Branca.

Obama pediu que sua equipe nacional de segurança "apure com vigor" toda a informação da inteligência sobre a possibilidade de um ataque com bomba, e que o país "não relaxe" as medidas de contraterrorismo nas próximas semanas.

O presidente saudou "a excelente coordenação e a partilha de informações em níveis federal, estadual e das coletividades locais", que vêm ocorrendo.

Mas destacou que os Estados Unidos "não devem tão cedo baixar a guarda em seus esforços, porque a segurança dos americanos é a prioridade" do governo.

Segundo a secretária de Estado americana, Hillary Clinton, a Al-Qaeda está por trás de uma nova ameaça de atentado "específica, verossímil, mas não confirmada" contra os Estados Unidos. (Fonte: JC Online)

4 comentários:

  1. A política externa de Bush foi um desastre total.

    Ao assumir a Presidência norte americana, Barak Russein Obama, encontrou um país falido.

    Foi preciso o mundo emprestar 4 trilhões de dólares para salvar os bancos norteamericanos.

    As consequências desse desastre vem desde 2008, uma herança maldita deixada pelo seu antecessor.

    Todo pagou e ainda está pagando.

    Aqui no Brasil não fiquemos pensando que tudo está bem, que não tá.

    Os governos Municipais, Estaduais e Federal têm que que fazer uma arrumação na máquina pública cortando na própria carne as mordomias praticadas pelos nossos políticos em todos os níveis de governo.

    Precisamos ter juízo, ser competente e responsáveis.

    ResponderExcluir
  2. O nosso medo é Outubro de 2012, o destino político de nossa cidade, que cada vez que aparece os futuros candidatos a prefeito de nossa cidade da arrepios. todos estes esposto até momento são e serão refugados pela opinião pública.

    ResponderExcluir
  3. Um viva a Osama Binladen! Ele fez ver ao pretensioso TIO SAM que o mundo vai muito além do umbigo dele.
    11 de setembro entrará na história como o fim do domínio do país que queria dominar o mundo.
    Lamento pela vítimas inocentes... mas é louvável saber que os EEUUA não é mais o dono do mundo. A criatura revoltou-se contra o criador, que não sabe que foi nos EEUUA que o Binladen aprendeu as técnicas para impor-se em domínio?

    ResponderExcluir
  4. Eu quero dar um testemunho do trabalho que eu juntamente com os meus companheiros e companheiras que fazemos parte de Um Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Lagoa do Ouro e extensivo a todos os 184 municípios do Estado de Pernambuco.

    Em abril de 2008 o Prorural através dos Técnicos Noemia e Milton Moura estiveram numa reunião do Conselho e ambos anunciavam que existiam recursos para construção de mais de 72 cisternas.

    De 15 associações comunitárias ninguém quis assumir a responsabilidade para fazer todo o levantamento com as visitas prévias.

    Para não perder as cisternas eu tive que pegar o meu carro e fazer as visitas na zona rural quando visitei mais de 100 casas.

    Ofereci a muita gente. Muita gente não quis e outros desistiram e outros não tinham o NIS ( Número de indenficação Social) exigência do Ministério de Desenvolvimento Social(MDS) e Prorural.

    Fiz o levantamento e ficamos no aguardo de as mesmas serem construídas.

    Em 2008 veio a crise Norteamericana. As cisternas foram suspensas.

    Em 2009 a crise chegou ao Brasil quando mais uma vez as cisternas foram suspensas.

    Em 2010 no ano de eleição esperávamo-nos que as mesmas fossem construídas e fomos avisado numa reunião em Arcoverde de que elas não seriam construídas.

    Em 2011 muitas obras do Prorural foram suspensas e se anunciavam de que as cisternas seriam construídas.

    Já se passaram 8 meses de 2011 e agora, neste mês de setembro tomamos conhecimento através do Prorural quando eu fiz uma visita ao mesmo em Garanhuns e perguntei a funcinária , Aparecida( a qual sempre nos recebeu maravilhosamente bem e sua equipe)e perguntei qual era o motivo de tanto atraso, de tantas promessas e não cumpridas.

    A mesma me informou que o problema não era dinheiro do MDS e sim das Firmas que ganharam o PREGÃO e que desistiram e fora contratos outras Firmas.

    A minha maior dúvida era que com o Corte de R$ 50 bilhões Feito pela Presidente Dilma Vane Rousssef as nossas tão escardadas CISTERNAS fossem penalizadas mais uma vez.

    Esse tem sido o trabalho do Sr. José Luz de Carvalho Irmão( Professor Zeca Barbosa) que durante exatamente 10 (dez) anos participa ora como membro, Coordenador, Secretário e Tesoureiro do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Lagoa do Ouro-PE.

    Esta foi a minha maior contribuição social que pude fazer como cidadão, como político e como Professor que nas horas de folgas em finais de semana me desloquei para incentivar, apoiar, debater, discutir, aprovar PROJETOS e METAS para o Desenvolvimento Social, Econômico, Político, Educacional de meu Município.

    Também fiz essa breve explanação de ideias para mostrar que muitos que lêem este BLOG do meu Amigo Roberto Almeida, figura exemplar e correta, o qual, abre espaço para que todos possam se manifestar.

    Mostrei também acima o quanto fomos penalizados coms as constantes crises que acontecem no mundo moderno e que as METAS foram traçadas e não cumpridas pelos motivos e razões acima especificados.

    Somente devem ler este artigo todos os Presidentes de Associações Comunitárias de todos os Municípios do Estado e, especialmente, do Agreste Meridional, os quais, sofreram como eu sofri, os entraves burocráticos e as crises para ver uma PROMESSA e uma META serem realizadas.

    Nos quatros anos do Governador do Estado de Pernambuco Dr. Eduardo Campos, sofri demais por querer que as coisas funcionem de forma correta,sincera e leal.

    Finalmente, neste quarta-feira, 14 de setembro de 2011, acontecerá a Primeira reunião com todos associados para receberem as cisternas.

    Parabéns, PRORURAL por defender o homem da Zona Rural com suas mãos calejadas e sofridas trabalhando para sustentar a população Urbana enviando os alimentos para a nossa sobrevivência.


    PROFESSOR - JOSÉ LUZ DE CARVALHO IRMÃO(PROFESSOR ZECA BARBOSA)-LAGOA DO OURO -PE.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA