PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EMPRESÁRIO DE CARUARU DESTILA PRECONCEITOS NA INTERNET

O empresário Alessandro Moreira, lojista do Shopping Difusora (foto), em Caruaru, destilou preconceitos no Facebook e foi o assunto do dia na Capital do Agreste. 

“Eu nunca vi tanta gente baixa num só lugar. Desceu a favela da Pedra do Urubu, São João da Escócia, Salgado, do Morro Bom Jesus... Estão todos lá no Shopping Difusora. No elevador só fede suvaco e a suor. Fora tem gente descalça... Os lojistas têm que ter cuidado no assalto das mercadorias”, advertiu Moreira.

O posicionamento do lojista revoltou os próprios colegas que o chamaram de ignorante. Um empresário chegou a responder duramente também pela internet: "Se não gosta das pessoas, que feche a loja e atenda a domicílio. O que mais me deixa chocado é que esse mesmo sujeito precisa dos ‘fedorentos' de dos ‘favelados'. Garanto que se os diretores do shopping souberem não vão aprovar", escreveu um comerciante.

19 comentários:

  1. Esses fedorento e favelado são eleitores de Dilma. Receberam dinheiro do bolsa-familia e foram dar derrame no shoping

    ResponderExcluir
  2. Lastimável a posição deste lojista.
    Mostra o enorme preconceito que existe entre os mais ricos e os pobres.
    Este mesmo empresário se estivesse na RUA OSCAR FREIRE,em São Paulo,seria também desprezado e ignorado por muitos abastados que compram naquela rua elitizada.
    Vemos hoje em dia que a população de baixa renda utiliza cada vez mais do transporte aéreo,e como disse o molusco LULA,-os ricos estão com raiva pois os aviões estão cada vez mais lotados de pobres e classe média-baixa deste país.

    Sandro

    ResponderExcluir
  3. Amigo Roberto Almeida,

    Eu tenho é nojo dessa tal elite. De todas.
    E a pernambucana, tanto na Capital, como no Interior, não é diferente de nenhuma outra elite. Esse pessoal cheiroso se acha superior. Pois eu prefiro como amigos os desvalidos, aqui, do Mercado da Madalena. Basquete, que toma conta de carros e vive sempre com umas pingas na cabeça, às vezes, até mijado; Cuca, um ex-entregador de jornais que ficou maluco de tanta maconha; Lágar, outro que toma suas pingas todos os dias... Converso com todos e não encontro preconceitos, maldades, em nehum deles. Muito pelo contrário.
    Na verdade, todos esses que citei são vítimas da elite repugnante que governou o Brasil por mais de 500 anos e que dançou quando Lula chegou à Presidência.
    Esse senhor Alessandro Moreira é mais um idiota dessa elite cheirosa, que vive dentro desses "shoppings" insossos, sem a alma do povo, numa ilha de fantasia e de afetações.
    Na verdade, ele deveria ser processado por discriminação social e racismo.
    Não passa de um idiota a mais, como já disse.
    E, já que ele é da elite, deveria aproveitar e voltar a ter aulas de português para aprender que "suvaco" se escreve "sovaco", com "O", e não com "U", sejam os "fedorentos" ou os que usam desodorantes franceses.

    Um abraço,

    Ruy Sarinho
    Olinda/PE

    ResponderExcluir
  4. A única coisa ruim dos pobres ou da maioria deles é que são ignorantes, e elegem essas pestes que aí estão e todos pagam por isso.

    ResponderExcluir
  5. Muita gente se enganou: esse asno minúsculo alessandro moreira (NÃO quero ofender os asnos, porque eles merecem respeito). Mas esse asno menor, alessandro moreira, NEM elite é! Deve ser um "novo rico" que amealhou meia pataca, FURTANDO os favelados e moradores de periferias. - Mas esse imbecil alessandro minúsculo sabe que os desvalidos pagam mais impostos do que ele. Porque ele sabe sonegar, furtar e usar de todas as artimanhas de picaretas como ele, que se dizem "empresários". - 2. O seu moreira menor, além de idiota, é boçal, imbecil, debilóide, arrogante e tem cocô de camarão na cabeça. Na cabeça, sim, porque cérebro ele NÃO tem. - Pobreza de espírito chegou aos cornos dele e ali fez morada. - SOU SOLÍDÁRIO AOS ASNOS QUE ANDAM DE QUATRO, PORQUE ELES NOS PRESTAM MUITOS SERVIÇOS! - Quanto a esse asno bípede, DEIXO a ele O MEU TOTAL DESPREZO E REPÚDIO! - QUE O DIABO O PERSIGA ATÉ AS PRODUNDEZAS DOS INFERNOS! ISTO É, se houver inferno! - Se NÃO houver inferno, ele PAGA AQUI NA TERRA MESMO. - É ISSO. - José Fernandes Costa - jfc1937@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ele deveria ter mais Educação...
    E respeitar a população até porque ele depende deste povo para ter o luxo que tem!!!
    Ele pode ate ,ter dinheiro ser cheiroso e não morar na favela mais não tem dignidade...
    Espero que ele pague por tudo o que falou!!!
    QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA...

    ResponderExcluir
  7. Acho q ele conseguiu oq quis,chamar atenção se amostrar...ISSO deve ser um coitado, um "novo rico" como disse o colega acima.E acho ou melhor tenho certeza q ele pagara pelo q disse aq... infelizmente não sairá na imprensa, mais aq se faz aq se paga !

    ResponderExcluir
  8. Eu adoraria saber de qual empresa ele é dono, pra nunca mais comprar lá. Alguém sabe?

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente tem muita gente q pensa assim das pessoas mas humildes... Mas são eles q são pobres de espirito, coitado desse Alessandro , não tem ignorante pior q esse tipo de gente!!! Lamentável!!

    ResponderExcluir
  10. esse tal de alessandro moreira so podia ser filho do corno boçal que é o pai dele, tb não tem ninguem da raça q preste, e disso para pior.

    ResponderExcluir
  11. Ele tem uma rede de lojas não só em Caruaru, é a Village Modas.

    ResponderExcluir
  12. Prof Carlos Silva: o que esse analfabeto funcional não sbe, que não foi a familia mais rica e poderosa de caruaru que elevou internacionalmente nossa cidade, mas sim um pobre com as mãos sujas de barro que num casebre engradeceu e que até da visibilidade cultural e economica a capital do agreste. A sua empresa Village ou "vilinha" com toda sua pompa jamais terá o valor social e cultural que terá aqule "favelado" vitalino. Saiba ainda, seu empresariozinho de meia tigela, que sempre foi os pobres "O elevador dos fundos que carregam o mundo, sem sequer sentir".

    ResponderExcluir
  13. Prof Carlos Silva disse: O que esse analfabeto funcional não sabe, é que não foi a familia mais poderosa e rica de caruaru, que deu visibilidade internacional cultural a nossa cidade, mas um "pobre" das mãos sujas de barro e que num casebre, projetou esta cidade, e que até hoje, os turistas vem pra cá e tb compram na village ou "vilinha" desse tão despreparado emergentizinho.

    ResponderExcluir
  14. Olá Roberto, retificando o comentario q fiz a pouco o ´nome do empresário realmente é Alessandro Moreira e nao Alexandre Moreira, mais vale salientar que a resposta pra ele vem a cavalo mesmo, o tempo nos dirá e mostrará aos pobres como ele destaca, que nem tudo que se pensa se fala, obrigado pelo espaço.

    ResponderExcluir
  15. Lamentável, deplorável. Este Sr empresário representa o lado mais deplorável da humanidade. O preconceito contra pobres. Espero que depois deste lamentável episódio a sociedade caruaruense dê uma responsta digna a este imbecil, não comprando na loja dele para que ele vá a falencia e quem sabe venha para o outro lado. NÃO COMPREM NA VILLAGE!

    ResponderExcluir
  16. Se os especialistas dizem que houve crime, este deve ser apurado e a Justiça deve punir este empresário de acordo com as leis vigentes de forma exemplar, coibindo assim que novos casos como este ocorram. O que nós, cidadãos comuns, podemos fazer é repudiar este lastimável episódio boicotando a empresa que o Sr. Alessandro Moreira administra: a Village Modas. Bem... eu vou fazer a minha parte.

    ResponderExcluir
  17. Internautas já imaginaram este emergente logo,logo compondo o mesmo grupo a que ele ofende ? Seria hilário!!!!!! KKKKKKKK,os moradores dos bairros citados doando um par de chinelos para calçá-lo e não vê-lo no próximo desfile(7 de setembro)descalço, querendo entrar no shopping?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Quem disse que rico não rouba? ( Bôsco-Caruaru-PE )

    ResponderExcluir
  19. isso é um zé bostinha...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA