PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VEREADOR COMPARA DESFILE DE CAETÉS E CAPOEIRAS

Mesmo sendo representante da população de Caetés na Câmara Municipal, o vereador Severino Gordo criticou o desfile cívico em sua cidade e elogiou o da vizinha Capoeiras. Ambos foram realizados neste domingo, 11 de setembro. "Como morador de Caetés, como ex-aluno das escolas do município, é com tristeza que assisti esse desfile tão desorganizado, enquanto em Capoeiras sei que foi exatamente o contrário e tudo funcionou bem", lamentou o parlamentar. Segundo ele, muitos alunos nem quiseram participar, o desfile atrasou demais, pessoas e veículos entravam na avenida na hora em que os alunos desfilavam, foram poucas bandas e quando anoiteceu a iluminação do palco era deficiente. "Para completar ainda cobraram cinco reais de cada mãe de aluno para ajudar na festa, enquanto em Capoeiras o prefeito deu tudo aos estudantes", alfinetou o político. Gordo admitiu não gostar de reconhecer ter sua cidade feito feio, em relação a outra, mas que não podia faltar com a verdade. "Foi um fracasso tão grande que nem público tinha para assistir. Enquanto isso meu filho estava em Capoeiras e me disse que a praça estava inteiramente cheia. Precisamos mudar Caetés para que a gente também possa se orgulhar da nossa cidade", completou. O desfile em Caetés foi promovido pela Secretaria de Educação e contou com a presença do prefeito Aécio Noronha e do ex-prefeito Sampainho, este último filho de Zé da Luz.

51 comentários:

  1. o jornalista altamir pinheiro costuma dizer que para o brasil dar certo o PT tem que dar errado. a mesma coisa eu digo de ze da vela. caetes cada vez ta indo para o buraco com esse rapaz.

    ResponderExcluir
  2. Êita Gordo! O cara não perde uma kkkkkkk. Tive a oportunidade de acompanhar o desfile cívico do município de Caetés e foi realmente um fracasso. Foi um desfile desorganizado, desanimado e com pouquíssimas pessoas acompanhando e isso deixa triste a população e também os visitantes. Assim como os governantes da cidade, o desfile foi um desastre total. Também quero dizer que não é todo mundo que tem coragem de sair de casa para ver o gasguito do Tiago conversando besteira à tarde inteira né. Em relação ao vereador Severino Gordo, ele está aproveitando todas as ocasiões para se manifestar e isso esta irritando todo mundo. Ta bom Gordo sossega um pouquinho homem. Não é desse jeito que ganha voto não rapaz! Sou BICUDO mais a verdade tem que ser dita, o Gordo ta enchendo o saco!!!!! E não vamos comparar Caetés com Capoeiras não porque lá tem prefeito viu!

    ResponderExcluir
  3. Gordo está mais uma vez de parabéns por mostrar o descaso com os eventos que ocorrem no município, esta administração é um caos, também com o salário horrível ganho pelos professores é normal a falta de organização do desfile, o dinheiro dos pobre coitados mal dá para comprar uma farda e ainda ter que banca alimentação no dia do desfile é uma piada.Nada nessa cidade funciona , a não ser as irregularidades, que são incontáveis, para mudar isso e Caetés voltar a crescer só temos um caminho Lindolfo e Gordo prefeitos em 2012 com apoio de SÉRGIO GUERRA , DO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS E PRINCIPALMENTE DO POVO DE CAETÉS. PEDRO VALDIPERES É 45 NELES.

    ResponderExcluir
  4. Sou oposicionista em Caetés mas não concordo com algumas coisas que a oposição tem feito ou melhor não tem feito nada, a não ser criticar um governo que todos sabem nunca deu certo e nem dará.
    Ao invés de criticar por que não agir?Falta dinheiro?E onde estão os deputados IZAIAS, CLAUDIANO, SERGIO GUERRA, E OUTROS?Ora para poder ganhar a confiança do povo de Caetes é preciso mostrar para os mesmos que, podemos fazer mais e melhor, até mesmo sem a prefeitura nas mãos aqueles que tem coragem e força de vontade podem.EX:por que a oposição não contrata um médico clinico que atenda a população mais carente inves de criticar o hospital?Por que não se cria uma ONG, OU ASSOSSIAÇÃO, sem fins lucrativos e ajuda a população mais carente?Por que não se compra uma maquina capaz de fazer barragens p/ aqueles que precisam de uma?Por que não compram uma van p/ levar as pessoas p/ Recife ou outro lugar?Ou seja a oposiçaõ de Caetes assim como o gaverno estão perdidos.A prefeitura tem dinheiro e não o faz.A oposição tem boa vontade não tem dinheiro mas tem DEPUTADOSSSSSSS.QUE VERGONHA.
    ou a oposição faz "UMA PEQUENA PREFEITURA", p concorreer com ZE ou pode desistir de enfrenta-lo.GORDO UMA ANDORINHA SÓ NÃO FAZ VERÃO.

    OPOSICIONISTA

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que Osama Bin Laden morreu porque, se ele visse o desfile em Caetés, o próximo atentado terrorista seria lá. A data já era propícia para isto mesmo! É realmente uma infeliz coincidência o desfile em Caetés ser em 11 de setembro kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. GORDO É BOM PATRÃO PERGUNTEM Á ZITO BORRACHEIRO.

    ResponderExcluir
  7. Aproveitando a oportunidade de festividade cívica, alguém sabe informar quando será pagos os salários dos funcionários da prefeitura, já estamos no dia 12 e ninguém sabe informar!

    ResponderExcluir
  8. so gordo acho feio tb tem que falar se não kkkkkkkkkkkk
    todas as escolas estavam bonitas mas o colegio fechou;;
    e muito mentira teve mãe que gastou 100 reais em capoeiras,,

    ResponderExcluir
  9. o horario marcado para capoeiras era 14:00mas comecou 15:30 e o de caetes as 15:00
    eu tb tenho carro e fui para os dois.....

    caetes terra de bacurralllllllllllll

    ResponderExcluir
  10. CAÉTES ESTÁ CADA VEZ MAIS SE AFUNDANDO, ATÉ MESMO O DESFILE CÍVICO CAIU. O POVO TEM Q ACORDAR, ASIM COMO ACONTECEU EM OUTRAS CIDADES COMO: CAPOIRAS, PARANTAMA, ÁGUAS BELAS, TEREZINHA E OUTRAS. ESAS CIDADES SÓ COMEÇARAM A SE DESENVOVER QUANDO OS PARASITAS DEIXARAM DE SULGAR O SANGUE DO POVO.

    ResponderExcluir
  11. Gordo tem que ser valorizado pelas situações reais que trás á tona, não injustiçado como muitos fazem, o desfile em Caetés foi a coisa mais irrisória do mundo , também sabemos que isso é pouco perto dos equívocos cometidos durante esta administração. Roubo de carros nem se fala , ninguém pode deixar o carro um minuto sem olhar se não ele some-se do nunca, ou mudamos elegendo a oposição ou essa cidade vira a nova capital fluminense. PEDRO VALDIPERES

    ResponderExcluir
  12. Eita Caetés abadonado! Que o diga o hospital de Capoeiras, que sempre socorre os paciêntes de Caetés.

    ResponderExcluir
  13. Como esta oposição em CAETÉS é mesquinha e rabugenta.

    Limita-se a falar de tudo e de todos,tendo à frente o paquiderme do Severino"gordo" que na maior cara de pau votou em nossa candidata LIINHA.

    Ele acha que vai angariar voto e apoio popular criticando os caeteenses e ao mesmo tempo enaltecendo a cidade de CAPOEIRAS,como se pudéssemos comparar estas duas cidades.Ora caro paquiderme do legislativo,CAETÉS mesmo não estando como antes(principalmente no governo Zé da Luz) ainda desfruta de excelentes números.Nossa área de saúde é muito boa,na área bucal somos sinônimo de qualidade.Nossa educação no último IDEB foi a que mais cresceu no agreste.Temos nove PSF's(Capoeiras não sabe nem o significado desta letras) e nossa área de transporte é a que mais ajuda à população em seus deslocamentos para várias partes de nosso estado.A secretaria de obras não pára.

    Agora me vem um cidadão sem conhecimento algum e sem perceber o esforço e a garra dos funcionários da educação,criticar somente por ser oposição.É muito cômodo caro paquiderme sentar-se e destilar seu veneno sobre professores e educadores de nosso município.

    Outro energúmeno que fez o terceiro comentário passou do limite da idiotice,quer descartar ARMANDO traíra e ainda acha que o governador irá apoiar LINDOLFO E GORDO,essa oposição é fraca e fragmentada além de desqualificada( a entrevista à rádio em Capoeiras não me deixa mentir),bando de incompetentes e analfabetos.

    Outro comentarista um pouco mais sensato e se auto-denominando oposicionista,pede para que a oposição caeteense mostre serviço e ações,aí é querer demais meu caro BICUDO.

    O desfile foi um resgate no governo de ÁERCIO.É importante e resgata a civilidade e o dever cívico do alunado.Esse paquiderme do vereador gordo deveria elogiar a classe estudantil e o professorado em geral.Mas sente-se confortável em somente criticar pois infelizmente tem público como este imbecil do ARISTARCO CAGANEIRA,ops pederneiras.

    Próximo ano veremos mais uma vez o desespero e o despreparo da trinca de ouro dos BICUDOS:
    ARMANDO Traíra:58 dias de governo lhe fizeram bem,o posto tá ficando bonito.
    SEVERINO"paquiderme" GORDO: deveria se candidatar na majoritária,pois este bobaõ acha que é a voz da oposição,tá mais para vendedor de pamonha.
    LINDOLFO "liso" mal administrador pessoal e político,acho difícil ele permanecer no grupo dos bicudos na próxima eleição,está sendo triturado por Armando.

    Quero parabenizar os professores e o alunado caeteense pelo desfile,feito com garra,criatividade e dever cívico.

    Mais uma vez PARABÉNS ao povo CAETEENSE que é politizado e sabe discernir entre o que é enganação é o que é benéfico para seu município.

    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  14. Caetés está uma vergonha...
    Só Timotinho Sampaio, quiz dizer Sampainho, ou melhor Eisten, é que acha tudo lindo...
    Eita Brogotés desgovernado.

    ResponderExcluir
  15. o disfile de Caetés, foi uma vergonha, além de faltar merenda nas escolas, os alunos tiveram que pagar para disfilar, aonde está o dinheiro dos nossos impostos, parabéns Gordo, por ter a corragem de denucíar. E Zé da Luz que não apareceu, só vem quando é para levar o dinheiro nosso para Garanhnus.

    ResponderExcluir
  16. Amigos internautas! O nobre vereador Severino (gordo) é um sujeito do contra, estive lá toda a tarde e amei o desfile em Caetés.

    Esse vereador ta querendo aparecer primeiro foi carro de som, todos os dias ninguém suportava mais, acho que nem ele, agora ta vindo ver os eventos para criticar, se trocar os defiles, o de Capoeiras vai ficar péssimo e o de Caetés vai ser lindo, porque ele só encherga Capoeiras vai pra lá olho gordo. Com o teu dinheiro mal adquirido diga-se de passagem tú Severino, vai enrolar também em Capoeiras e em todas as cidades pequenas sempre tem pobres coitados pra tú comprar.

    Eu fico idignaldo com esse tipo de oportunistas querendo se dar bem a qualquer custo, nunca difamei Caetés mesmo descordando de muitas coisas, mais pra os de fora sempre tava ótima na minha patriarca visão.

    Eu amo a minha cidade sempre fui oposição em Caetés, desde o tempo do glorioso Uziel Muniz e sempre amei todos os defiles da nossa querida Caetés, agora vem esse cidadão querer subir torcendo pra tudo dar errado em Caetés.

    os bicudos tão bem acompanhados com essa representação Armando, Gordo,Mortadela, Maurinho Quirino, Luiz de Abilio, Ricardo de Rafael, Faezinho, Zé de LOuro,Vei Zino, Cabrinha, Ronaldo de Zé Maria,os Guardas e companhia. Sabe quando vcs voltam ao poder, no dia que chover chuva de bicudos.

    Só lamento que o grupo de Zé da Luz não enchergue que esses citados não gosta de ninguém e sempre que aparece alguem arrependido sempre o aceita de volta, dando alguns privilégios, ah se fosse eu, aí sim sabia o que fazer com essa bicurada safada, que só pensa em se dar bem em Caetés.

    "CAETÉS AMADA"

    ResponderExcluir
  17. VERGONHA, SÃO ESSES COMENTÁRIOS IMBECIS, EXPONDO AS CRIANÇAS QUE SAIRAM DE SUAS CASAS FELIZES PARA DESFILAR. CADA UM DEU O MELHOR DE SI,FOI IMPORTANTE PRA ELES ISSO É O QUE IMPORTA.FAÇAM A POLÍTICA DE VOCÊS NOS PALANQUES, NO PERÍODO ELEITORAL E NÃO PONDO PARA BAIXO QUEM NÃO TEM NADA AVER COM AS ROUPAS SUJAS DE VOCÊS.QUANTO A SEVERINO GORDO SE CAPOEIRAS É TÃO BOM, MUDE-SE PARA LÁ.

    ResponderExcluir
  18. Enstein, nós bicudos somos analfabetos devido a tu deixar as escolas sem merenda e nenhum de nós conseguiu aprender bem com a barriga roncando, pois o dinheiro da merenda é usado na festa dos bois, mais isso vai mudar, com o apoio de SÉRGIO GUERRA , EDUARDO CAMPOS E AÉRCIO nós vamos eleger GORDO E LINDOLFO PREFEITOS Armando é apenas um cabo eleitoral de 800 votos , vocês vão ver a cobra fumar, nosso querido GORDO está fazendo as articulações, EDUARDO CAMPOS está conosco , pois ele abusou de apoiar a família papa merenda, ele quer para Caetés um político tarimbado, que vai transformar esta cidade. PV NORONHA É 45

    ResponderExcluir
  19. gordo fala serio como vc critica as proprias pessoas do seu lado que trabalharam para o desfile professores serios que gostam do que fazem gente do seu proprio partido vc vai perde muito voto respeite as pessoas que passaram noite e dia trabalhando ....
    professores efetivos

    ResponderExcluir
  20. ESTOU ENVERGONHADO, COM TANTA FALTA DE RESPEITO COM OS MORADORES, DE MINHA CIDADE, CHEGA DE TANTA BAIXARIA. QUE VERGONHA ATE AS CRIANÇAS QUE PARTICIPARAM DO DESFILE,SE TORNARAM MOTIVO DE ESPECULAÇAOE DE COMENTARIO,SOU BICUDO, NAO CONCORDO COM ESSAS INFORMAÇOES DO NOBRE VEREADOR, PRECISA SER MAIS FELIZ COM SEUS COMENTARIOS.

    ResponderExcluir
  21. Gordo ama Caetés de verdade quem envergonha a cidade é o prefeito laranja cor de rosa e seus patrões.

    ResponderExcluir
  22. atenção, atenção, nunca vi duas cidades tão parecidas ARAÇOIABA e CAETÉS a primeira teve desfecho hoje nos jornais de grande circulação já caetés vamos esperar .........

    ResponderExcluir
  23. GORDO,nao ama caetes ele que se promover usando nomes de pessoas de bens.quanto ANONIMO,se identifique se tiver coragem covarde fica chamando o prefeito de cor de rosa isso e preconceito.E vao sonhando com o apoio do governador e de AERCIO,pode sonhar afinal nao paga nada.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Olha o BAITOLEINSTEIN aparecendo de novo aí gente. E o que eu mais gostei foi do jeito que ele se referiu ao meu lindo nome. Elogios à parte, agora vou ter que meter o pau na minha querida Brogotés novamente. Apesar de ser BICUDO (com muito orgulho), concordo com o Timotin no que se refere a Severino Gordo, mas nem se preocupe porque não vai ser ele o candidato a prefeito do nosso partido. Quero lhe dizer que mesquinha e rabugenta é a raça bacurau que, durante a campanha eleitoral, ficava xingando as pessoas de bem da nossa cidade. Caetés ta crescendo mesmo é na área de tráfico de entorpecentes, assaltos nas residências durante a madrugada, estagiários na área de saúde, desvios de combustíveis e peças dos automóveis da prefeitura e sem falar da merenda que já é um caso antigo. A oposição de Caetés nem quer e nem vai descartar ninguém que está conosco, pelo contrário, estamos cada vez mais unidos e com novos adeptos. O baitola lá do Recife tem razão de falar que Lindolfo está liso, mas uma coisa ele se esqueceu de falar, Lindolfo é um cidadão honesto e digno de respeito. Os alunos que desfilaram no domingo passado são verdadeiros guerreiros porque suas famílias tiveram que bancar seus materiais e ainda o lanche que deveria ter sido cedido pela prefeitura. O melhor do desfile foi ver Tiago Vandergay segurando o microfone com vontade mesmo kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  25. Olhe turma do contra, envés de vocês criticarem ficarem criticando vcs deveriam busca algo pra fazer, vão trabalhar oculpar a mente maléfica de vocês que só trás as descordias para o municipio de Caetés, pois precisamos de pazzzzzz....falando do desfile gostaria de parabelizar a todos os diretores, professores e alunos que trabalharam dia e noite......
    E vcs procurem algo pra fazer já que estão desimpregadosss.....Caetés -PE

    ResponderExcluir
  26. De inicio o vereador deveria era te vergonha na cara e arruma o que fazer! e não ta falando da cidade . capoeiras e capoeiras e caetés é caetés que eu saiba o desfile muito bem apresentada apesar de ser de ultima hora o colegio então fechou . e não vie demora não e achei q foi tudo melhor e mais rapido 05:30 os alunos ja tinha lanchado e ja iam embora! Vereador vc como autoridade e se acha cm um grande prestigio aq na cidade pq por aki o povo nem gosta de vc ! pq vc num vai cuida em ajuda o povo e dxa de kerer apareçer pq ninguém nem ouvi o q vem de vc!

    ResponderExcluir
  27. Vamos comemorar a união entre GORDO , LINDOLFO, SÉRGIO GUERRA, EDUARDO CAMPOS E AÉRCIO , que vão juntos tirar Caetés da mão dos forasteiros, deixando essa cidade com a cara de metrópole.Todos estão comemorando esta aliança, Caetés esperava a tempo, em 2012, GORDO E LINDOFO PREFEITOS, SINÔNIMO de ausência de roubos na cidade ,presença de uma democracia inexistente hoje e acima de tudo políticas de qualidades inquestionáveis no poder. Esse povo merece, Einstein vai chupar laranja no Recife , pois em 2012, CAETÉS voltará para as mãos honestas dos bicudos amados.

    ResponderExcluir
  28. Que vergonha fala do desfile da cidade onde todos trabalharam deram o melhor bicúdo e bakural juntos e mentira terminou cedo sim você vereador nem aqui não tava para prestigia sua cidade ao contrario tava em capoeiras defende tanto capoeiras pq num é candidato lá pra leva uma lapada das grande.O colegio mais uma vez fechou estão todos de PARABÉNS

    ResponderExcluir
  29. Não liga não gordo que a verdade dói e incomoda muito.

    ResponderExcluir
  30. O Enstein não apariceu junto com o prefeito Aercio para falar no pagamento dos caminhoneiros, que estava atrazado, digam ao povo de Caetés a onde estão gastando o dinheiro, , pois em nosso Caetés falta merenda , médicos, medicamentos, estradas, sem falar que paga o pior salário aos funcionários.

    ResponderExcluir
  31. Isso é invenção do Gordo o desfile em Caetés foi lindo todo cor de rosa...

    ResponderExcluir
  32. Desfile teve graças as mães que tiraram 5 reais da goela.

    ResponderExcluir
  33. O tal do Eisntein é ingênuo ao não perceber a união entre SÉRGIO GUERRA E EDUARDO CAMPOS , isso vai ser bom para Caetés , pois o GOVERNADOR poderá optar pelas idéias do seu afilhado SÉRGIO GUERRA , FAZENDO COM QUE A CIDADE TENHA CANDIDATO ÚNICO , SENDO ESTE DA OPOSIÇÃO,EM TROCA EDUARDO APÓIA O PHS E O PSB EM OUTRAS CIDADES, AÍ É O FIM DO ZÉ DA MERENDA. 45

    ResponderExcluir
  34. GORDO VOCÊ PQ NÃO AJUDA OS PROFESSORES NO DESFILE ASSIM VOCÊ BAXAVA O LOMBO E DARIA VALOR AOS PROFESSORES E AO ALUNADO QUE ALI ESTAVA PRESENTE.
    SE OLHE NO ESPELHO E VEJA O Q É FEIO REALMENTE!

    ResponderExcluir
  35. E daliiiiiiiiiiiiii bakurallllll

    Os coitados dos bikudos eu tenho pena de vcs kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. Acho engraçado esse povo fika falando do prefeito cor de Rosa eles são o q? pq O gordo pareçe um sapo boi Armando um tucano vei

    ResponderExcluir
  37. Esse desfile estava horrível, não era coisa deste mundo, se for para fazer uma coisa terrível dessas ´é melhor não fazer nada. Desfile lindo foi o de Capoeiras , bem organizado, lanche e almoço grátis para os alunos, em Caetés , os coitados dos alunos, até para tomar água tinham que gastar e fracos com fome nem conseguiam andar retos , pareciam bêbados. QUE VERGONHA EINSTEIN. LINDOLFO E GORDO PREFEITOS, PROFESSORES SATISFEITOS, SALÁRIOMISERÁVEL EXTINTO.

    ResponderExcluir
  38. eita povo baixo!!!!! tenho vergonha da falta de cultra dos políticos e dos politiqueiros isso é vergonhosooooooooooooooooooooooooooooooooD+ para pessoas q querem ser representantes do povo de Caetés. Caetés precisa de mudança sim, mas não pra pior.

    ResponderExcluir
  39. Amigo do vereador Severino gordo:
    eu conheço o vereador Severino gordo a muitos anos,converso todos os dias com ele por isso vou dá minha opinião da feliz e sincera observação que ele fez sobre o desfile cívico de caetés.primeiro ele parabenizar os professores e os alunos por sua garra e esforço no desfile, mesmo sem o apoio que a secretaria de educação e prefeitura deveriam ter dado,quando ele deu sua opinião sobre o desfile não era dos professores e dos alunos que ele falava e sim dos governantes do município,que são muitos e no mesmo tempo só é um (Zé da luz) e todos juntos não fazem nada pelo nosso município e por nossos sofridos professores e nem tão pouco pelos nossos alunos.a comparação que ele fez entre o desfile de capoeiras e de caetés,não foi cidade contra cidade,e sim para mostrar que com menos dinheiro a prefeitura de capoeiras fez e faz desfile maior e mais organizado do que o de caetés que vem mais de hum milhão de reais só para a educação por mês,e esse dinheiro não é usado em beneficio dos professores e dos alunos do nosso município.por isso ele não aceita alguém dizer que ele não ama caetés,porque se tiver alguém que ama muito sua terra ele um deles.nascido no sitio lagoa rasa no ano de 1969 veio com três anos para a vila araçá com sua família onde se encontra ate hoje trabalhando e lutando todos os dias com sua família pra arrumar o pão de cada dia,e não sai de lá por nada desse mundo,tudo que ganharam trabalhando honestamente ate hoje muito ou pouco foi investido em nosso município graças a deus e o amor que essa família tem por caetés e sua gente,que graças a deus tem a maioria de jovens,mulheres e homens de bem,trabalhadores e honestos que não é o caso de alguns políticos que comandam caetés.agora essa é pra você seu verme do dinheiro público de caetés Einstein Sampaio (sampainho) tu falasse que a oposição é analfabeta só porque tu estudasse em grandes faculdades de recife paga com o dinheiro desviado dos cofres público de caetés que poderiam ser usados na merenda escolar que é de péssima qualidade,na compra de remédios para os mais carentes que só tem dipirona,para pagar os médicos que não tem nem o mínimo que a população precisa.sabe qual foi a faculdade que a maioria da oposição estudou foi a faculdade da vida da honestidade da verdade do trabalho e da vontade de ver um caetés melhor pra todos caeteenses.ah ia me esquecendo Einstein eu fui assistir aquela missa das autoridades em caetés e vi a leitura que tu leu pra quem se diz formado tu és burrinho mesmo e nervosinho gagão analfabeto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Outra coisinha o vereador Severino gordo não precisa de dinheiro público pra viver não! ele paga pra ser político em caetés só pra ver esses vermes que comem o dinheiro do povo de caetés lá pra bandas de Itamaracá só com a passagem de ida.tem outra o vereador Severino gordo fala o que pensa e não fazendo média pra alguns idiotas sabe porque .porque ele não tem rabo preso com ninguém da oposição nem da situação.acho que deu para entender.
    Amigo do vereador Severino gordo com muito orgulho:

    ResponderExcluir
  40. Eita PAQUIDERME como diz o EINSTEIN,teu tiro saiu pela culatra e todo mundo estar te criticando.
    O Gordo estar mais perdido do que cego em tiroteio.
    TOME REMÉDIO PAQUIDERME.
    E o Aristarco CAGANEIRA foi de lascar,esse cientista tem cada uma.Gosto de suas participações neste blog.Espero que o blogueiro não tire ele nunca da internet.
    Rosa Maria

    ResponderExcluir
  41. Só os CEGOS e os FANÁTICOS não admitem que o desfile de Caetés foi uma vergonha e perdemos feio para Capoeiras também lá tem um prefeito de verdade.

    ResponderExcluir
  42. E ai chefia que hora que sai a merenda?hum que legal bulacha maria com kisuco!

    ResponderExcluir
  43. Einstein deve ser apaixonado por Lindolfo,sinceramente,concordem comigo,pois o caro METIDO a cientista não esquece LINDOLFO em seus comentários.
    Preste mais atenção e perceba que,Lindolfo nem de vc se lembra,tenha certeza disso.

    e Carissimo Einstein...vai estudar os mapas de Caetés,pra tu não passar a vergonha novamente,parando teu carro e abrindo um mapa do município pq não conheçe a região!Tanto estudo,e tanta burrice!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  44. Que pena este Professor Pedro valdiperes é meio analfabeto não sabe se expressar.

    ResponderExcluir
  45. VINTE ANOS DE DITADURA SEU REINADO ZE DA LUZ VAI ACABAR " NAO A MAL QUE DURE PARA SEMPRE" DEUS E JUSTO COM SEUS FILHOS E NAO OS ABANDONA NUNCA AI EU QUERO VER SEU BANDO AGUENTAR LEVAR SUAS VIDAS SEM A PREFEITURA VAI SER UM CHORORO DANADO EM 2012 CAETES VAI ESTA TODO AZUL E AMARELO E 45 NELES

    ResponderExcluir
  46. Pare de falar do professor PEDRO VALDIPERES , POIS OS COMENTÁRIOS DELE SÃO CÓPIAS DO QUE ENTENDEM SOBRE POLÍTICA HOJE em Caetés.

    ResponderExcluir
  47. A história não esconde os fatos, o vereador Gordo trabalha, a situação fala mal, afinal de contas só o que sabem fazer, chegou o momento do azul tomar conta dessa cidade como disse o colega Virgulino Ferreira, as alianças estão acontecendo, Sérgio Guerra já trouxe o governador Eduardo Campos para o palanque dos bicudos, dessa forma fica sacramentada á vitória de Severino Gordo. A onda azul está extraordinária. É GORDO, LINDOLFO E EDUARDO CAMPOS E SÉRGIO GUERRA PARA MUDAR CAETÉS E NOSSOS ALUNOS VÃO COMER UMA MERENDINHA E OS PROFESSORES VÃO COMPRAR UMA ROUPA ELEGANTE. 45 PEDRO NORONHA, LEMBRANDO AÉRCIO EM 2012 TAMBÉM É 45.

    ResponderExcluir
  48. Este Pedro valdiperes sabe tudo de política.
    É o mais novo astro dos Bicudos.
    Descarta Armando e diz que o gordo é o candidato.
    Agora colocou o governador na área dos Bicudos.
    Esqueceu de mencionar o encontro do governador com as seguintes lideranças:
    Armando;Giselle;Galego de Zé miúdo;Lindolfo;Ditinho de jorge;Cabrinha;Ronaldo;Gordo vereador...

    Essa audiência está marcada para próxima semana no sítio de Armando.

    Virá o governador;Dep.federal Ana Arraes;secretários de governo e todo o STAFF do palácio dos campos da princesa.
    Será a festa pela adesão do governador ao palanque BICUDO em Caetés.

    Valeu valdiperes pelo seu conhecimento político-partidário.Você é uma sumidade neste quesito.
    Se não souber o que é SUMIDADE corre para o pai-dos-burros.

    Profº Carlos

    ResponderExcluir
  49. o desfile foi ruim mais é uma tremenda mentira que não tinha publico pois estava lá, vie qie tinha muita gente, e gente de mais só atrapalha, terminou tarde que tinha muita gente, e é uma mentira que no municipio menhuma mãe deu 5,00.só se foi em escolas particulares as municipais não deram pois sou funcionario da pmc=prefeitura municipal de caetés

    ResponderExcluir
  50. O povo de Caetés comemora o apoio do GOVERNADOR aos bicudos, quem incomodar-se que morra, em 2012 é, GORDO, EDUARDO CAMPOS E LINDOLFO , todos no mesmo palanque. Meu nome é QUARENTA E CINCO.

    ResponderExcluir
  51. PROFª CARLOS venha também comemorar conosco a adesão do GOVERNADOR ao palanque do prefeito GORDO. Meu nome é QUARENTA E CINCO OU 45.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA