PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AS MULHERES QUEREM MAIS SEXO

As mulheres querem mais sexo, a maioria admite que já traiu o marido ou companheiro e um número impressionante confessa já ter tido uma relação anal. “Que dá prazer”, como disse a cantora Sandy à Revista Playboy. Pesquisa realizada pela Vip revela o seguinte: 69% das mulheres gostariam de fazer mais sexo, 54% já traíram, 65% das entrevistadas já fizeram sexo anal, 49% acham que o tamanho do pênis faz diferença e 88% gostam que o homem use algum tipo de força (violência) na relação. Elas estão com “o demônio no corpo”. Ou será que tudo isso é normal?

5 comentários:

  1. As mulheres estão, cada vez mais, com a cebolinha bem acesa! Os homens que se cuidem. E procurem fazer a diferença. - Conheço umas que transam com as mãos na cabeça pra NÃO perderem o juízo. - Outra delas, me disse que, depois da primeira pulada de cerca, NUNCA MAIS DEIXOU DE PULAR! E NÃO DEIXA, NEM QUE A VACA TUSSA! - Segundo esta, um "extrinha" é muito emocionante. E, para ela, o marido que segure os chifres. E não deixe que estes esquentem pra não derreterem. - E diz mais essa criança que a melhor coisa é dar fora de casa. Mas eu sempre lhe digo que ela NÃO dá. - Que ela apenas empresta! Tanto que, depois do bem-bom, ela vai pra casa com a ROSA bem calminha! - Essa é 10 X 10! - E, pra mais oferta de cebolinhas acesas, a quantidade de veados só aumenta. - É ISSO./.

    ResponderExcluir
  2. PENSE NUM VÉIO ENXERIDO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. as mulheres querem sexo mas com qualidade. e tamanho do pÊnis não é o que dá prazer e sim as preliminares.violÊncia na hora do sexo??? não creio nisso soa como se todo ESTRUPADOR tivesse fazendo algo gratificante que a mulher queria e não é por aí. na verdade as mulheres tão aprendendo a descobrir seu corpo e a sentir prazer embora ainda seja uma margem mínima de mulheres que admitem querer ter prazer sexual. a grande maioria de nossa sociedade vê o sexo como tabu e a mulher como objeto sexual. enquanto pensarem assim sempre existiram revistas ditas femininas que só denigrem a imagem da mulher e questões como esta que não traz nenhum bem ao avanço feminino.
    Butterfly/PE

    ResponderExcluir
  4. As muié tão com uma brasa na periquita. Que coisa!

    ResponderExcluir
  5. eu estou aqui para satisfazelas como elas queiram so é entrar em contato wemlira.com.br@gmail.com tudo com muita segurança

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA