PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DILMA E OBAMA LANÇAM PARCERIA DE GOVERNO

A presidente Dilma Rousseff participou nesta terça-feira (20) do lançamento da Parceria para Governo Aberto na condição de copresidente do programa, juntamente com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, no hotel Waldorf Astoria, em Nova York. "Trata-se de importante instrumento para fortalecimento das nossas democracias. Congratulo-me com o presidente Obama por haver levantado esse tema", disse Dilma, sentada ao lado de Obama.

"O uso das redes digitais é essencial para promoção de governos mais transparentes e acessíveis aos cidadãos, para melhoria dos serviços públicos, de educação, saúde, segurança e meio ambiente. Essas redes são importante instrumento para nosso objetivo de fortalecimento da democracia", afirmou Dilma, em discurso de pouco mais de sete minutos. "O Brasil endossa o plano de ação para governo aberto", completou.

O programa terá inicialmente a participação de 46 países e tem por objetivo possibilitar maior transparência dos governos. Dilma, ao final, informou que o Brasil irá de sediar o próximo encontro da Parceria para Governo Aberto, em 2012. Minutos antes do lançamento, Dilma e Obama tiveram encontro bilateral fechado no hotel, onde também a presidente está hospedada. (Fonte: JC Online).

8 comentários:

  1. Os Estados Unidos são um país que está se banalizando com a chegada desse negão no governo. Acordo de transparência com o Brasil é piada de péssimo gosto. A dilma tá afundada na corrupção que vaza por tudo quanto é lado. E o pior é que tem vaga pra mais.

    ResponderExcluir
  2. racista americanizado e desinformado.

    ResponderExcluir
  3. O Brasil vai exportar corrupção para a terra do negão obama. É a única coisa que a Dilma tem a oferecer.

    ResponderExcluir
  4. No encontro reservado ela deve ter dito para o Obama que da faxina ela já desistiu mas tem que manter as aparências. Se o Obama perguntasse o porque, ela deveria ter dito:

    - Pois não é mesmo, Obama! Quando levantei o tapete para jogar a sujeira já encontrei o Lula lá embaixo. Aí desisti. E por falar em faxina, como vai a Michelle? Diga a ela se precisar eu mandarei a Ideli para ela.

    Eu hoje estou recebendo em minha casa minha faxineira predileta, a Vilma. Vou conversar com ela e depois eu conto em meu blog. Outro dia, porque hoje faço uma faxina em Bom Conselho.

    Lucinha Peixoto (Blog da Lucinha Peixoto)

    ResponderExcluir
  5. Os racistas, os nazifascistas, os que querem o Brasil pra baixo, os preconceituosos de toda ordem, NÃO param de dizer asnices sobre mais besteiras. - Mas a caravana passa, enquanto os cães roem os ossos. E ladram. - Assim como latem os que querem puxar o Brasil pra baixo. - São os que NÃO se conformam com a eleição da DILMA! Assim como NÃO suportam um negro na presidência dos EUA! - Mas esses agentes do MAL, de caráter enviesado, têm que engolir a pílula a seco. - NÃO tem choro nem vela. - É ISSO./.

    ResponderExcluir
  6. VELHINHO DE BOM CONSELHO22 de setembro de 2011 às 07:15

    Uma pessoa que torce pela POSTE e elogia a prefeita Judite. De duas uma, ou tá gagá ou se travestiu de VELHINHO DE TAUBATÉ.

    ResponderExcluir
  7. quanta inteligência desse internauta.

    ResponderExcluir
  8. Verdade, meu amigo. - TEMOS que pensar muito na "inteligência" desse "VELHINHO DE BOM CONSELHO!" - É dose muito forte. - Eu, gagá ou NÃO, tenho lucidez e memória para emprestar a esses desprotegidos da sorte, que só sabem zombar. Mesmo assim, usando o esconderijo do anonimato. - Que é recurso antiético e imoral. - É ISSO./.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA