PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AESGA EMPOSSA NOVOS SERVIDORES

A presidente da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), Eliane Simões Vilar, empossou neste mês de setembro os novos servidores, aprovados no Concurso Público da Instituição, realizado no mês de agosto.

A primeira convocação para a posse contemplou os servidores Ana Cláudia de Oliveira Barretos, Ataíde Nogueira de Melo Filho, Carlos Willian Ferreira de Araújo, Marcos Paulo de Farias Machado, Mirian Alves Bezerra e Wellington Barros da Silva, nomeados e empossados para o cargo de auxiliar administrativo.

Além destes, também foram empossados, para o cargo de auxiliar de serviços gerais, Ezequiel Gomes da Costa e José Wilton Moreira dos Santos, compondo assim quadro de servidores públicos da Autarquia.

O Concurso da AESGA tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com o interesse da Administração. (Foto: Crislane Raniely)

2 comentários:

  1. Novos professores mesmo hein ! Olha a cara deles !
    O certo é : Novos Servidores !! Novos Servidores !!!!!!

    Aluno Aesga

    ResponderExcluir
  2. Esse individuo que fez o comentario acima devia se olhar no espelho antes de fazer um comentario tao maldoso....entao pra ser professor tem q ter aparencia de modelo e? coitado de vc que mente pequena...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA