PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

POLÍCIA PRENDE FALSA MÉDICA EM CAETÉS

A Polícia Federal prendeu hoje em Caetés, a 19 km de Garanhuns, Alessandra Bréa Moreno, acusada de exercer irregularmente a Medicina. A falsa profissional foi pega em flagrante, trabalhando na Unidade Municipal Luíza Pereira de Carvalho. Natural de Rio Branco, no Acre, a mulher estava prestando seu terceiro plantão no Hospital da cidade vizinha. Foi surpreendida pela PF usando o nome e o número de inscrição de outra pessoa. Todos os documentos em poder do hospital por ela assinados foram apreendidos.

A Polícia Federal agiu em conjunto com o Conselho Regional de Medicina de Pernambuco, Cremepe. O caso agora será comunicado ao Ministério Público de Pernambuco e ao Tribunal de Contas do Estado. A presidente do Cremepe, Helena Carneiro Leão, fez um alerta aos gestores públicos sobre o convênio firmado entre o Cremepe e o TCE, que versa sobre a fiscalização do exercício ilegal da Medicina no Estado. Maiores detalhes no Portal do Cremepe. (Foto Divulgação do Portal do Cremepe).

41 comentários:

  1. e pode procurar q têm ++++++++++++.

    ResponderExcluir
  2. HO CAETÉS ABONDONADO NÃO TEM PREFEITO NÃO TEM SEGURANÇA NÃO TEM EDUCAÇÃO NÃO TEM MÉDICOS NA ZONA RURAL NEM NO HOSPITAL E QUANDO TEM É FALSO ISSO É UMA VERGONHA SEM TAMANHO PRA ONDE TÁ INDO O DINHEIRO DE CAETÉS .COM Á PALAVRA ZÉ DA LUZ , SAMPAINHO,E SUA QUADRILHA Á ESQUECI NÃO TEM ESTRADAS,NÃO TEM REMÉDIOS.
    MORADOR DE CAETÉS INDIGNADO.

    ResponderExcluir
  3. Só levaram uma médica foi?
    Pois o que não falta em Caetés é médico sem CRM (exercício ilegal da medicina). E a Secretária de Saúde justifica dizendo que é melhor médico sem CRM do que nenhum. só em Caetés mesmo...

    ResponderExcluir
  4. ISSO TA CHEIRANDO A MARACUTAIA HEIM.
    LOGO AONDE EM CAETES RSRSRSRSRRS

    ResponderExcluir
  5. Isso é só o começo, sem falar que Dra. Emilia colocou nas contas da prefeitura nomes de médicos que por aí passaram e que ainda hoje recebem como fantamas. O posto de saúde dona lindú tinham 17 médicos. Isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  6. Fora ela, com certeza tem outros se passando por medicos, caso mais comum em Caetés é estagiarios atenderem e prescreverem como se fosse medicos formados. Podem ter certeza que tudo isso acontece com o aval da prefeitura, e não é de agora há anos essa pratica vem ocorrendo em Caetés.

    Zé Maria

    ResponderExcluir
  7. Logo logo estarei aí para tirar fotos em frente ao sesc ler de caetés, uma grande obra ficticia de sampabobinho é zémudandodepartido.

    ResponderExcluir
  8. É isso que os politicos de caetés oferecem a esse povo tão sofrido,tao enganado. falso medico. tudo aki é falso, mentiroso, enrolado.

    ResponderExcluir
  9. O mais engraçado é que surgiram denuncias agora? Enquanto todas as cidades há alguns meses adotava esse sistema de médico sem CRM. pobres prefeituras que não podem pagar um salário decente de um médico aí oferecem o trabalho clandestino aos "médicos". Ah, será que o secretário de saúde também foi enganado? Noossa! Com certeza dirá que sim não é? Pois é cidades. Isso infelizmente aconteceu em caetés. Maaas, servira de exemplo para as demais, que agora terão que investir realmente no salário dos médicos. Quando antes, oq faziam era simplesmente pagar pouco e mesmo assim servia de tentação para esses coitados que ainda não conseguiram tirar o CRM!

    ResponderExcluir
  10. A PF precisa investigar mais...
    nao só na saude que é uma tristeza, mais nas demais secretarias,é tanto roubo, tanta safadesa,que faz vergonha, mais ninguem se move, se a PF realmente fizer uma limpa só fica a estatua de frei damiao na praça e a de sao caetano na igreja, o resto vai tuuuuuuuudo!!!!!.

    ResponderExcluir
  11. A PF sóprendeu uma falsa médica em Caetés? Isso é nada em vista do monte de serviço que ela tem pra fazer lá. Quem sabe agora que ela( a PF)aprendeu o caminho do hospital, não acha também o caminho da previdência local e da casa de algumas autoridades locais. Ah! PF, se for procurar Einsten, ele não mora em Caetés não.

    ResponderExcluir
  12. Que vergonha dessa terra!!
    Isso é mais que um desrespeito a sua população!
    Se não fosse a polícia federal essa médica iria atuar por anos e anos nessa mísera cidade abandonada!
    Depois falam que é a oposição que muito reclama de caetés!

    Dexa a polícia fuçar mais um pouquinho que aparece muita coisa pior, bem pertinho ali na prefeitura!

    VERGONHA DESSA CIDADE ABANDONADA!

    ResponderExcluir
  13. Antes os médicos contratados eram ESTUDANTES, sem CRM também, mais com uma noção da MEDICINA e hoje esta vergonha, este desrespeito com o povo, minha gente até onde chegamos??? Será que o povo de Caetés não merece respeito? Contratar uma falsa médica pra atender a população, QUE VERGONHAAAA... Como é que a Secretária de Saúde(Dra Emília) sendo médica não sabe que SAÚDE É COISA SÉRIA? Claro, como podem contratar pessoas de qualidade para o trabalho se os governantes só pensam em tirar dinheiro de Cidade, e pagar justamente aos profissionais qualificados nada, é melhor pagar uma mão de obra barata e sobrar dinheiro para a campanha de Zé da Luz em Garanhuns.
    POVO DE CAETÉS ACORDEM... ISSO PRECISA MUDAR!!
    Não sou de Caetés, mais fico indignada com a cegueira desse povo... MINHA GENTE ABRAM OS OLHOS, se os governantes estão fazendo isso com a saúde que é o maior bem que uma pessoa pode ter imagine nos outros cargos????? PENSEM, REFLITAM E MUDEM, isto é o que caetés precisa!!

    ResponderExcluir
  14. Itamar BOBÃO se quisermos relatar os médicos sem CRM que trabalham em Caetés;Canhotinho;Correntes;Capoeiras e demais cidades,daria uma lista enorme.

    Fausto

    ResponderExcluir
  15. Essa cidade é uma da poucas que nos orgulha em termo de médicos e procedimentos cirúrgicos.

    Trabalho em PSF na zona rural e prestamos um bom serviço à comunidade.

    Sei que temos cerca de nove PSF's e que seus médicos são credenciados junto ao CREMEPE.

    Sou enfermeira e nossa equipe são de pessoas honestas e trabalhadoras.

    Temos DRa ELEONORA;DRa FÁTIMA;DRa SÔNIA;DRa JACKELINE;DRa LEONILA;DRa MARINA.

    Querem mais nomes olhem estes:DR MARCONI;DR BRASILEIRO;DR RENAN;DR BARTOLOMEU;DR ROBERTO AMORIM;DR KLEBER;DR ELENILSON;DR CLAUDIO;DR CLEUDO;DR GILBERTO BRITO...

    Querem os nomes dos dentistas também?.

    Parem de vã filosofia,e respeitem quem trabalha na área de saúde em Caetés.

    Eu trabalho em Caetés e tenho muito orgulho de minha profissão,aqui eu sempre recebo em dia,tenho material para trabalhar e respeitamos nossas equipes de PSF's.

    Não aceito de forma alguma politicagens misturando nossa área.

    Volto a pedir respeito pelo nosso trabalho.

    E agora aquela lei que nos impedia de trabalharmos em mais de um vínculo foi banida.

    Muitos que trabalharam conosco estão voltando a seus postos.

    Enfª chefe Kátia Regina

    ResponderExcluir
  16. O engraçado foi quando a Pocilica Federal apareceu em Caetés, foi gente se escondendo, correndo, desmaiando e o pior, os que passaram mal nem podiam ir ao hospital.
    Da proxima vez a Policia Federal devia avisar com antecedencia para certas pessoas tomarem seus remedios pro coração. Agora imagina se a policia aparecer 6 horas da manha, ai não vai ter jeito para os bacurais, é caixão e vela preta.

    ResponderExcluir
  17. Estou esperando o comentario do FALASTRÃO do "einstein".

    Eduardo do Vale

    ResponderExcluir
  18. KKKKKKKK

    Caetés consegue se bem pior do que novela MEXICANA é ruim mais assistimos para ver onde vai dá essa canalhice

    street mouse

    ResponderExcluir
  19. Porque o EINSTEIN não apareceu ainda??

    Caiu a ficha foi Boysinho?

    ResponderExcluir
  20. Quero dizer aos internautas e fãs do blog do Roberto Almeida que em momento algum tentarei enganar quem quer que seja,usando de artifícios suspeitos e aético.

    Sempre que posso "surfo" nesse blog.

    Já cheguei a ver comentarista utilizarem meu nome,e tentar denegrir ou mentir sobre pessoas e postagens,esse expediente não utilizo.

    Muitos observam meu jeito e muitas palavras que utilizo e copiam,dando a impressão que sou eu quem está escrevendo.

    Não utilizo de palavras de baixo calão,sou avesso a baixarias.

    Tento do meu modo e do meu pequeno conhecimento político expressar-me e mostrar a competência e o bom caráter de Zé da Luz e da família SAMPAIO em geral.

    Conheço da política na região,tenho contatos e tenho conhecimento de causa.

    Sempre sou satanizado pela oposição caeteense,pois jamais imaginariam uma pessoa com amplo conhecimento debatendo e desmoralizando-os,rebato suas mentiras e ilações,não aceito suas inverdades e seus conluios.

    Mas sou democrata e acredito que CAETÉS seja uma cidade "politizada",isso eles devem à Zé da Luz.

    Quero mostrar meu repudio e minha indignação para com muitos levianos e irresponsáveis que estão me plagiando e querendo me ridicularizar.Mas eles sabem que a maioria dos acessadores deste blog já me conhece e sabe de minha responsabilidade.

    Defendo o defensável.

    E sei que em CAETÉS a oposição é fraca e fragmentada.

    Sei que o candidato ARMANDO é fraco em termos de eleição majoritária em Caetés.Isso é importante para as pretensões políticas de SAMPAINHO,sei que ele fará um belo governo em CAETÉS.É jovem e tem aspirações futuras.

    Para encerrar quero que me respeitem assim como respeito a todos,vamos debater democraticamente e elevar o nível deste embate.

    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  21. KATIA REGINA GOSTEI DO SEU COMENTARIO,PARABENS,O PREFEITO NAO TEM CULPA SE A FALSA MEDICA APRESENTOU DOCUMENTOS DE OUTRA PESSOA.

    ResponderExcluir
  22. PARABÉNS PARA A ELITE DE CAETÉS SEM GOVERNO!!!
    Esse acontecimento é o de menos,e quando se fala de sálario para á SAUDE,e EDUCAÇÃO,é vergonhoso,mas aqui a maioria da população têm uma IDOLADRIA POR ESTES ESPÉTACULOS,onde o SÁLARIO FAMILIA É 1 REAL,E O PISO SALARIAL CONTINUA NA PISADINHA.
    Um dia á misericódia de Deus é MAIOR...

    ResponderExcluir
  23. Só falta dizer que não sabiam que a psudomédica não era médica? quem fez foi responsável pelo contrato? Esqueceram-se de lhe pedir as credenciais exigidas legalmente? Se sabia, é cúmplice. Se não sabia, é incompetente. Q as duas hipótese são aceitas, vindas de ... bem que o "einstein" poderia da seu parecer de incompetente.

    street mouse

    ResponderExcluir
  24. O einstein realmente sentiu o golpe, primeiro com essa conversa mole de que estão o plagiando, segundo dizendo que sempre respeita os comentarios dos outros e que nunca menosprezou alguem e terceiro que é um democrata. Por favor nos poupe de tanta mentira, a ficha caiu e o povo começou a descobrir a verdadeira cara de Zé da Luz e compainha, o povo não é mais inocente e hoje se pergunta de onde vem tanto dinheiro para comprar carrões, mansões e ter tantos negocios, então pode ter certeza que isso é começo do fim, fim este está bem proximo.
    O pseudo einstein é sinomino de hipocresia, que anda de mãos danda com a safadeza e o roubo. E se está tão indignado mostre sua verdadeira cara, não se esconda atrás de pseudonimos, pois quem não deve não teme, quem sabe se você se mostrar alguém possa dar credibilidade ao que escreve, hoje com toda certeza o que faz é um bom serviço para mostrar como disse acima a verdadeira cara do MAFIOSO.

    ZÉ MARIA

    ResponderExcluir
  25. Se ai tem a mão de Zé da Luz & Cia, cadê a Justiça para investigar. É esse o Candidato que Garanhuns quer para desenvolver? O Político que deseja se formar em Maracutais a escola é Caetés: ''A Universidade da Corupção''. Armando Torres de Barros.

    ResponderExcluir
  26. Que legal Einstein!
    Família do Albert Einstein? Aquele que formou a teoria da relatividade?
    Sim, quero parabenizar pelo seu ilustre vocabulário! Deves ser mesmo uma pessoa com amplo conhecimento que atualmente está debatendo e desmoralizando a oposição.
    Gostaria de perguntar se tens algum vínculo com a prefeitura de Caetés? (risos)
    Ah, concordo com você que deve haver contra a família Sampaio alguns conluios e ilações, pois para quem exibe-se e tem uma vida pública e principalmente na política não tem bem como fugir disso.
    Mas, se eles acham tão ruim esta vida de "paparazzi" aconselhe-os a deixarem a política então.. Já que com certeza eles não devem lucrar nem um pouco com isso não é? Pois, devem ter seus empregos que não sejam vinculados a prefeitura e de maneira alguma já devam ter utilizado do dinheiro público para uso pessoal.
    O desenvolvimento de Caetés tem aumentado sim. A oposição realmente é muito fraca, não tenho dúvida que os sampaios levem essa outra vez!
    ah, concordo com você. Vamos aumentar o nível deste embate sim, mas vamos olhar com mais clareza para os erros! Até porque daí de Recife (onde moras) fica meio difícil enxergar caetés não é? Vamos aumentar o nível do embate entre os eleitores de Caetés, sugiro eu!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  27. Qualquer fato ocorrido nesta cidade têm forte apelo político.

    A oposição ainda(e faz tempo)não assimilou a derrota nas urnas,e democraticamente diga-se de passagem.

    A DRa Alessandra caro bloggueiro não era "falsa-médica como você se referiu à mesma.

    Ela é formada em uma das melhores escolas de medicina do mundo,a escola CUBANA,não estou aqui defendendo o regime,uma coisa nada tem a ver com a outra.

    Sua licença é verdade estava vencida,mais tínhamos conhecimento que a mesma estava providenciando-a,e que seu certificado junto ao CFM estava no processo final.

    Todos os munícipes que por ela foram atendidos(a) ficaram tristes e atônitos pelo ocorrido.

    Mais creio que a mesma resolverá sua pendência e breve,esperamos,estará conosco exercendo sua profissão com amor e afinco,pois ela era humanista no sentido amplo da palavra.

    Na área de saúde CAETÉS está na vanguarda em relação a muitos municípios vizinhos.
    Aqui já relatei nossos procedimentos e nossos serviços prestado nesta área.Já chegamos a atender munícipes de 08(oito) cidades vizinhas.

    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  28. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Caetés... pobre cidade do ex-presidente Lula...

    Nunca tem médico...

    Quando tem, não tem o CRM...

    Mas tem ma coisa boa SIM...

    5 ambulâncias, ops... kkkk

    4 ambulâncias, uma está quebrada!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Já que o misero governo do povo de Caetés não respeita nem seus eleitores com profissional que possa legalmente exercer sua profissão, ao menos cuida em comprar ambulâncias para levarem seus munícipes para cidades vizinhas, onde possam ter um atendimento médico digno!!!

    Se não fosse trágico seria cômicoo!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Isso é só o começo, logo logo vem muito mais coisas. É arrocho.

    ResponderExcluir
  30. Alessandra é humanista, competente, inteligente e ágil! Tem o verdadeiro gosto de trabalhar na Medicina. Não era uma falsa médica como andam dizendo, cursou Medicina em Cuba (que é uma das melhores do mundo).Mas, infelizmente a prática do curso não é aceita no Brasil antes de ser revalidado por alguma universidade brasileira. Entretanto, ela havia dado entrada neste procedimento e aguardava apenas o processo final desta revalidação.
    É muito fácil chegar e atacar um ser humano com toda sua vontade sem ao menos notar que ela como mulher tem um nome, uma família, filho(s).
    E que sua integridade física está sendo totalmente destruída, que hoje dorme em uma cadeia pelo simples fato de não ter uma numeração que a obriga a pagar um imposto anual para exercer uma profissão.
    É interessante indagar a fiscalização do Cremepe, pois acho difícil entender porque ele não fiscaliza a prática de alguns médicos formados no Brasil mesmo, cheios de negligência, imprudência e até mesmo sem uma perfeita prática como a da Dr. Alessandra.
    Será que vale mais um BURRO com CRM recheado de negligência e imprudência, erros médicos. Ou um formado fora do país que trabalha com competência e vontade, e que só porque não tem uma inscrição na junta do cremepe merece ser julgado por todos que descontam sua RAIVA do GOVERNO em um ser que nada a ver tem e que hoje dorme em uma cadeia quando o seu trabalho antes era salvar vidas!
    Então reflitam minha gente se ela realmente merece esses comentários absurdos de "falsa médica". O cremepe fez seu trabalho - certo! Então o deixem agir, deixem a justiça agir, ela analisará e verá tudo com clareza, verá que a Alessandra não causou danos a Saude e entenderá que sua regularização já estava por vir quando tudo isso aconteceu!

    ResponderExcluir
  31. Acredito que a Cidade de Caétes possa ter tido uma saúde de qualidade, não sei quando mas pode ter tido, Mas este Einstein vir dizer que a saúde hoje em Caetés é boa, me polpe, Diga o hospital de Capoeiras né, que recebe todo dia pessoas da cidade vizinha, pq lá não tem médico, e qdo tem é sem licença para exercer a medicina no nosso país.

    ResponderExcluir
  32. Esse povo que não tem o que fazer deveria
    arruma não puxo saco pra ninguém só que agente
    tem que ter conheçimento das coisas primeiro pra depois
    fala se caetés ta tão ruim como falam se nada presta num sei o que esse povo faz aqui! vão arruma um luga melhor pra morar.sim a medica é muito boa e tenho certeza q quem fala dela ser falsa foi quem já foi mais atendido por ela.
    verdade é verdade e pronto!

    ResponderExcluir
  33. O fato é que sem CRM não pode clinicar. Pode ter diploma de curso feito no MIT, sem validação não pode atuar no Brasil. Lei é lei para todo mundo. Assim qualquer um poderia chegar dizendo que era médico e estava tudo certo. E não me venha dizer que não sabiam. Desculpas furadas não colam mais...
    Quem era a Saúde de Caetés, e o que é hoje... Faz pena... pena também que o povo seja cego, e que o pior cego, como diz o ditado é aquele que não quer ver...

    ResponderExcluir
  34. É importante saber quais critérios são usados para a validação de diploma de medicina de universidades no exterior.
    Se a médica em questão preenche os critérios, não haveria, a princípio, razão para não exercer a profissão.
    E se ela já exerceu a profissão provisoriamente, por certo está tecnicamente habilatada para fazê-lo. Sinto uma ponta do coorporativismo, já conhecido, de alguns médicos. Em tempo, se ela é formada em Cuba por bolsa concedida, acredito ser apta a exercer a atividade.
    O que achei exagerado foi a prisão dela. Poderia ter tido uma punição administrativa enquanto não se resolve o caso. O que me causa revolta é o HC consedido ao Abdelmassih, o que lhe proporcinou a fuga! O caso dele é infinitamente mais grave do que a da médica que quer só trabalhar!
    Ela deve ter origem humilde, estudou em um país que possui excelência em medicina, mas o cerne da questão é mercadológica, vejam só, mercadológica, cárcere para a concorrência, já pensaram em uma avalanche de médicos e médicas de origem humilde preenchendo os plantões pelos rincões do Brasil, e com base em escolas com excelência em medicina ? Não isso não pode....persegue a moça, se não vai virar mania de pobre mandar filho fazer medicina...e isso já está acontecendo....ainda bem ! Hoje medicina se paga muito para estudar e se recebe pouco para trabalhar...então larguem o osso...

    Em outros blogs os comentaristas não a punem dessa maneira, isto porque os comentaristas deste blog são pessoas (a maioria) de caetés e capoeiras que descontam aqui e na Alessandra a raiva que estão tendo do governo atual.

    ResponderExcluir
  35. O fato é que ela descumpriu a lei, e sabia muito bem que ao fazer isso poderia ser presa e responder processo criminal, então correu o risco e se deu mal, mas para os que defendem o governo de Caetés, lei é apenas um detalhe, pois tem como exemplo o grupo politico que lá manda a vinte anos e comentem todos os tipos de irregularidades e safadezas e não são punidos. Agora podem ter certeza a justiça demora, mas chega para todos e o dia dos cabeças de Caetés está proximo. A luz já não é a mesma.

    ResponderExcluir
  36. Muito articulado o anônimo 15:43,sintetizou o que está acontecendo no município e em especial na oposição.

    Para eles,oposição,quanto pior,melhor.

    Denegriram e denigrem a imagem alheia sem conhecimento de causa.

    São vândalos e de baixa capacidade intelectual.

    Acham que ganham por força ou por denuncismo.

    Deveriam fazer primeiro um pacto ou articulação com a população e apresentarem projetos ou plano de governo.Mas querem ganhar a prefeitura para simplesmente surrupiá-la e levá-la a bancarrota.

    Eles não conseguem nem manter-se unidos,imagina governá-la.

    Tinham cinco vereadores e agora resumem-se à dois mequetrefes:Armando e o GORDO.E não me digam que são dois exemplos de políticos em Caetés,não sou tolo e muito menos bobo.

    E para completar terão pela frente um candidato preparado e carismático:SAMPAINHO.

    Aí como diz um amigo nosso aqui da escola,que é da oposição,-serão mais oito anos correndo atrás de novo,tamos perdido.

    A boa notícia é que o CREMEPE conseguiu uma liminar suspendendo aquela lei que barrava médicos com mais de dois vínculos,isso é importante não somente para CAETÉS como para todas as cidades de Pernambuco.

    Profº carlos

    ResponderExcluir
  37. "Profº carlos", Em Caetés não tem mais nada para ser surrupiado, vcs do governo fizeram bem este serviço. A palavra atual de ordem para os babões é a hipocresia.

    ResponderExcluir
  38. CAETÉS NEWS informa:
    Lindolfo e Armando não estão no mesmo barco!!!!

    Lindolfo percebeu a trairagem do Armando e saiu desse grupo perdedor.

    E agora BICUDOS de Caetés? cês tão lascados amigos.

    A pisa vai ser de mais de 2.500 votos.

    SAMPAINHO vai estraçalhar essa oposição fraca e desunida.

    Não adianta choro nem vela BICUDOS vocês vão ver a volta do filho de Zé da luz ao posto que lhe é de direito.PREFEITO DE CAETÉS,isso sim é seu direito,direito este conquistado nas urnas,dando uma sove de mais de 1750 votos em LINDOLFO.

    Vamos nos unir ainda mais nesta eleição e dar um basta nesses mentirosos e traíras da oposição.

    Lucas Leiva/Caetés

    ResponderExcluir
  39. o povo tem o governo que merece ainda e pouco para essa povo que se vende por migalhas por miseros centavos enquanto um pequeno grupo nadan em cima de notas muitas notas de cem reais.e pensam que a sociedade de garanhuns e tola como a sociedade de caetes em garanhuns o buraco e mais embaixo ze da luz e companhia. muitos estao se passando por que ele paga contas em bares tentando agradar mais em garanhuns e diferente esta laia nao vai mandar.

    ResponderExcluir
  40. Meus queridos cabeçudos do nordeste.
    Esta médica não é falsa. Está provisoriamente
    sem CRM é bem diferente. Uma das estudantes mais brilhantes que ja conheci. E é uma otima médica. Vocês tem sorte de a terem tido aí. Li inumeros comentarios tolos, mas não vi nenhum questionando a conduta dela.
    E quanto ao os medicos com CRM, eu nunca trabalharia aí com o valor que se paga aí.
    Valeu cabeção.

    ResponderExcluir
  41. Incrível como as pessoas estão cegas em Caetés... Uma pessoa que não podia exercer sua profissão no Brasile mesmo assim fazia isso é tão defendida e recebe tantos elogios... Porque será que nossos atuais governantes contrataram ela??? A resposta só pode ser uma: não estão nem um pouco interesados no bem estar da população caeteense.
    Eu fui atendida por essa médica, que por sinal me atendeu por recado. Estava em seu dormitório e mandava perguntar a enfermeira os sintomas dos pacientes e assim, por recado, mandava dizer qual a medicação. Se ela é uma ótima profissional eu não sei, mas que foram injetados três tipos de medicamentos diferentes em mim em apenas uma hora...
    São esse os profissionais capacitados que nossos governantes nos oferecem.
    Isso é um absurdo.
    Iwry Elizabete

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA