PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PM VAI COM TUDO PRA CIMA DO TRÁFICO

Policiais do 9º BPM prenderam hoje à tarde o traficante Anderson Max Novíssimo Ferraz de 26 anos. Ele foi detido quando tentava comercializar crack na Batalha do Tuití em Garanhuns. Com ele a polícia encontrou 61 pedras de crack, 27 dinamites e uma balança de precisão. A prisão foi resultado de um trabalho de investigação do Serviço de Inteligência do 9º BPM.

Desde o início do ano, a Polícia Militar de Garanhuns intensificou o combate ao tráfico de drogas, em especial ao crack. Essas ações resultaram em redução da violência na cidade. O 9º Batalhão Monsenhor Arruda Câmara divulgou um levantamento dos números obtidos no primeiro semestre desse ano e comemora os resultados. Segundo a polícia, em 2008 foram 33 assassinatos. Desde 2009, esse número vem caindo.

O tenente-coronel Abel Ferreira, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar credita essa diminuição às ações de combate ao tráfico. “Quando analisamos o histórico de cada homicídio vimos que muitos deles estavam relacionados com o crack”.

Este ano a Polícia Militar de Garanhuns apreendeu até agora 1819 pedras de crack. Destas, 1197 só no mês de junho. A polícia identificou os bairros que mais distribuem crack: Cohab II e Boa Vista. E também observou que os traficantes vêm usando cada vez mais mulheres para realizar a distribuição da droga. Entre as 22 pessoas presas no último semestre por tráfico de entorpecentes, 4 eram mulheres.

Na semana passada o serviço de Inteligência da PM de Garanhuns prendeu Janaina Félix Gonçalves e uma menor no bairro Cohab III. Com elas foram encontradas 45 pedras de crack. Na semana passada, Wedja Soares da Silva e Aline Lucena Silva foram presas no bairro da Boa Vista. Elas estavam com cinco celulares, R$ 163 em dinheiro, 14 papelotes de maconha e seis pedras de crack. (Texto da jornalista Jacqueline Menezes).

**Foto: Blog da Rocam

4 comentários:

  1. De parabéns a Polícia Militar tem mesmo é de combater esses bandidos e acabar com a pragra do crack em Garanhuns.

    ResponderExcluir
  2. POLICIA MILITAR, PELO AMOR DE DEUS, VENHA PARA CAETES, AQUI O TRAFICO E O CONTRABANDO ESTÁ COISA DE LOUCO.

    ResponderExcluir
  3. sE Á POLICIA FOR EM CAETÉS,NÃO TEM CARRO NEM CADEIAS PARA CABER TANTO LADRÃO.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk, vai sair prefeito, vereador, médico, todo mundo unido para cadeia...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA