A programação do 21º Festival de Inverno está muito boa, com atrações para todos os gostos. Artistas de nível na Guadalajara, no Parque Euclides Dourado e no Pau Pombo. Sem falar no teatro, circo, palco popular, o Virtuosi na Serra (Catedral) e no caminhão da cultura pelos bairros, além das oficinas. Tem uma coisa, porém, recebendo muitas críticas e as pessoas têm razão: está faltando um grande nome para o encerramento. O FIG sempre teve um final apoteótico, com grandes bandas pop encerrando a festa. Este ano, se a atração do segundo sábado for mesmo Nação Zumbi o Festival poderá deixar uma má impressão, pois a última cena é a que fica na retina do distinto público. Ainda dá tempo para a Fundarpe e Prefeitura corrigirem esse equívoco, que poderá pôr em risco o êxito desta edição do evento. (Na foto a Banda Nação Zumbi. É um bom grupo da cena musical pernambucana, mas o FIG merece uma atração de mais peso no último dia).
Se depender de uma maozinha desse prefeito que aí estar, bye, bye!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirEssa sua sugestão é ótima Roberto, mas com um prefeito molenga desse, perdi a esperança.
ResponderExcluirNãi é a questão de ainda dá tempo. É exgir mesmo!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirVoces se esqueceram que quem manda é a FUNDARPE?
ResponderExcluirDepois de ler estes três comentários logo aí de cima, ficamos a nos perguntar: Quem é mesmo o prefeito de Garanhuns????????????
ResponderExcluirQuem manda é o povo! Não tem esse papo de FUNDARPE NEM PREFEITO! O Festival é do povo, vamos reagir, vamos fazer um movimento e mudar a atração do último dia do festival.
ResponderExcluirLiteralmente, Garanhuns é uma cidade sem homem........ E mulher também...........
ResponderExcluirAinda bem que nos resta um prefeito digno de honra, louvor e abnegação!!!!!!!!!!!
TÔ FORA, NÃO VOU, PREFIRO ME CONTENTAR COM A MINHA PAJUÇARA, AVENIDA E SETE COQUEIROS NOS FINAIS DE SEMANA.
ResponderExcluirO cachê mais alto dessa troça que vem se apresentar na Guadalajara e de R$ 100 mil reais. É fim de feira, mesmo!!!!!!!!
ResponderExcluirMinha gente, vamos valorizar o que é da nossa terra. Nação Zumbi se apresenta nos principais festivais nacionais e internacionais. Já participou de vários festivais europeus e são merecedores sim de encerrar o 21º FIG. Vocês verão a quantitade de turistas que eles arrastarão! Salve salve Pernambuco!
ResponderExcluirNão acredito que li isso!! Lamentável o post!!
ResponderExcluirnação zumbi sempre teve bom público no festival de inverno em dias de semana, é um equivoco dizer que nação é atração regional, é um tremendo preconceito com que é da região, aguardem e verão a cidade repleta de excursões, por que na semana quem queria ver nação não podia por conta do trabalho, tamo ai mandado brasa!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirO manguebeat, que teve o seu manifesto lançado há exatamente 20 anos, foi a última coisa realmente relevante que aconteceu na música brasileira. Não é MINHA opinião, mas da maioria absoluta dos críticos nacionais e internacionais. E a Nação Zumbi é seu principal representante. É uma pena que os próprios pernambucanos não enxerguem isso e achem necessário uma atração de fora, que toque música em novela, para encerrar o FIG. Tenho certeza que a Nação vai deixar a melhor das impressões.
ResponderExcluirMuito boa essa programação, poderia se ter uma atração mais forte mesmo com Nação Zumbi. Assim a Apoteose Final ficaria muito mais chamativa para o público que vem dos outros Estados e Municípios. O que não dá mais é aguentar Adilson Ramos de Carteirinha na Guadalajara. Se é pra fazer a mudança vai depender somente da População de Garanhuns. José Alves Teixeira.
ResponderExcluir