PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O FESTIVAL CHEGA À MAIORIDADE

Tudo que você precisa saber sobre a 21ª edição do Festival de Inverno, informações históricas sobre como o FIG começou, as colunas de moda e social voltadas para o evento que envolve Garanhuns e o Estado até o dia 23 e um perfil da Madrinha do Samba, Beth Carvalho, uma das atrações da festa que toma conta das ruas da cidade. Tudo isso no Correio Sete Colinas que neste final de semana chega às bancas. O jornal traz ainda dois registros tristes: as mortes do radialista Rossini Moura e do jornalista Marcílio Viana Luna. O primeiro, natural de Arcoverde, morou grande parte da vida na Suíça Pernambucana, onde escreveu em jornais, fez publicidade e gerenciou as rádio Jornal e Sete Colinas. O segundo é garanhuense legítimo, filho do saudoso Jaime Luna, que dá nome à escola da Cohab III. Trabalhou anos no Jornal do Commercio e no Condepe, de onde estava aposentado. Infelizmente nem tudo é festa. Mas vale a pena conferir o Correio. Acima a primeira página, que como vocês veem está bonita que só.

2 comentários:

  1. As críticas às vezes dói, machuca e incomoda muita gente e principalmente o administrador público.

    Porém, todo homem público tem que ter a experiência o suficiente para agir e tomar decisões na medida certa e na hora oportuna.

    Eu li e ouvi muitas vezes as crônicas e as críticas dos saudosos Humberto de Morais e Rossine Moura.

    Foram dois protagonistas excelentes na propagação das ideias e da literatura e, especialmente, da escrita falada e radiada.

    Ambos amavam Garanhuns e por isso, os seus filhos, jamais devem deixar de prestar-lhes as sinceras homenagens por tudo o que eles fizeram pela terra de Simoa Gomes e do Pe Adelmar da Mota Valença, Dona Almira Valença e Maria José Ferreira, a mulher que dava aulas de graças para todos nós.

    Que exemplo maravilhoso.

    Palavra de um ex-aluno do Colégio Diocesano de Garanhuns.

    Bom Festival para todos!

    ResponderExcluir
  2. Ex-aluno, se identifique.
    Seu comentário é bom. Se identifique.

    Eu amo o Festival de Inverno.
    Eu amo o Festival de Inverno.

    Só falta uma coisa.
    Locais aonde eu possa sentar-me, e possa assistir ou curtir o Festival na Praça Guadalajara.
    Não aguento mais ficar em pé, por muito tempo.

    Antonio Ivo - Garanhuns/PE

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA