PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JOÃO DA COSTA NÃO TEM JEITO

O Recife que já teve prefeitos como Pelópidas da Silveira, Miguel Arraes, Augusto Lucena, Antônio Farias, Roberto Magalhães, Jarbas Vasconcelos, Joaquim Francisco e João Paulo, sofre hoje com um político medíocre que não tem o respeito da classe política nem da população. O petista está tão por baixo, é tão incompetente, que anda sendo brindado por artigos como este abaixo, da jornalista Divane Carvalho.

JOÃO DA COSTA PIROU DE VEZ

Se o comando do PT em Pernambuco ainda tinha alguma esperança que João da Costa melhorasse a popularidade para disputar pela segunda vez a Prefeitura do Recife, deve ter desistido agora.
Na hora exata em que o prefeito lançou o tal Plano Municipal de Transporte e Mobilidade, quando se convenceu de uma vez por todas que o petista é realmente inviável. Como administrador, como político e como estrategista, tantos os absurdos que anunciou como se estivesse dizendo as coisas mais importantes do mundo.
Pra começar, João da Costa deixou claro que o projeto foi pensado para os próximos 20 ou 30 anos e ainda garantiu que isso é planejamento para garantir o melhor para a cidade.
Ou seja, os recifenses vão continuar engarrafados dia e noite, noite e dia, enfrentando buracos por toda parte, sinais sem sincronismo, o escambau, porque a tal mobilidade está muito longe ainda, só ocorrerá nas próximas duas ou três décadas.
Depois, mais um absurdo: não disse a data prevista para o plano começar a ser executado, quanto vão custar as obras para fazer o Recife andar, muito menos de onde virão os recursos para garantir a mobilidade.
E pensar que o ex-prefeito João Paulo "vendeu" João da Costa como um grande técnico, um grande conhecedor do Recife e um competente administrador para fazer dele seu sucessor na Prefeitura do Recife!
Se não foi gozação do ex-prefeito para ajudar na eleição de João da Costa, só pode ter sido sadismo. O que não deixa de ser interessante a esta altura do campeonato. Afinal, de tanto cometer erros no comando da Prefeitura, o petista cada dia fica mais impopular se afastando da chance de disputar um novo mandato.

ATENÇÃO: Mais um treloso na rua. A presidenta Dilma Roussef demitiu o Ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento. De quebra ainda caiu o filho que enricou demais nos últimos dois anos. Quando esses caras vão aprender a não meter a mão no dinheiro público?

6 comentários:

  1. Já que a Dilma não teve coragem, mais uma vez a imprensa derruba um ministro. Parabéns a imprensa séria desse país.

    ResponderExcluir
  2. NÃO foi a Dilma que demitiu o ministro corrupto que vinha roubando desde o governo Lula e SIM a revista Veja. Parabéns a todos os realizadores da insuperável Revista Veja.

    ResponderExcluir
  3. Viva a revista VEJA, viva!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Quem derrubou Palocci foi a Folha de São Paulo. Quem derrubou Nascimento foi a Veja. Será que a Dilma é assinante desses dois meios de comunicação?????????????????????????????
    Ih!Ih!Ih!Ih!Ih!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Até parece que essas asneiras contra Dilma e santificando a podre revista Veja foram escritas pela mesma pessoa e nem leram a matéria em cima do petista João da Costa prefeito da nossa capital.

    FUNCIONÁRIO DA EDITORA ABRIL

    ResponderExcluir
  6. A VEJA é imprensa marrom, sem credibilidade e completamente chafurdada pelas inprensa internacional como imprensa fofoqueira. O papel da Veja é criar factóides. A presidenta Dilma tem uma linha sim: da anticorrupção. Agora, se a VEJA se antecipa é porque já sabia o que ia acontecer. É falsa autoria com trafico de influência. Puro oportunismo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA