PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ALBÉRICO ASSUME DIREÇÃO DA ACADEMIA

Agradecemos o convite que recebemos do professor Albérico Fernandes (foto) para sua posse como diretor da Academia Pernambucana de Educação e Cultura. A solenidade será nesta segunda-feira, às 20h, no auditório do Colégio Diocesano de Garanhuns. O competente profissional de ensino assume a cadeira de número 26, que tem como patrono o Monsenhor Adelmar da Mota Valença. No Blog de Ronaldo César, o médico Alcindo Menezes escreveu interessante nota sobre a Academia e o diretor do tradicional educandário garanhuense.

“A Academia de Educação e Cultura de Pernambuco, APEC, foi criada ainda na década de 80 do século passado por meu pai, o professor Rafael de Menezes e grandes nomes da educação contemporânea em nosso estado. O convite ao professor Albérico, é fruto do reconhecimento que aquela entidade faz a este homem integralmente dedicado ao que tem de mais importante na história da humanidade que é a formação dos indivíduos na mais ampla concepção desta palavra”, registrou Dr. Alcindo.

Um comentário:

  1. Estudei no Estadual de Garanhuns quando ele foi diretor lá, não sei se é ainda, mas guardo boas lembranças de sua capacidade de coordenar e manter a disciplina com muita dignidade.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA